terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Sacolas e Quadrinhos.

Oi gente!
Eu já disse aqui que sou apaixonada por reciclagem; é um ato de inteligência e criatividade, além de proteger o planeta e o nosso bolso...rsrsrs.

Um lacinho dourado...
... um coração ...

... e mais um, ocultando o nome do produto, tranformam uma ...
... sacola do Boticário, dando oportunidade de ser útil novamente como embalagem para presente...
Sabe aquele monte de CDs que a gente tem em casa? Podem se transformar em presentes fofos, com um gatinho em tecido...
... mais um...
... e mais um...
...unidos por barbante...

... Ficando assim...
No verso forrei com um tecido na mesma tonalidade de cores e colei o barbante com cola quente...
Um outro lacinho com penduricalhos...
... compõem esta sacola charmosa...Mais um laço...
...com uvinhas...
... compõem esta outra sacola...
...que antes era uma caixa de bolo Dr Oetker... propaganda gratuita...rsrsrs, mas pode ser feita com caixa de sabão em pó.
Bem, meninas lindas, por hoje é só. O que vocês acharam? O que vocês mais gostam de reciclar?
Deixe aqui uma nova idéia para nós!
Obrigada pelo carinho da amizade. Obrigada também às novas seguidoras. Meu quadro está cheio de carinhas lindas. Sejam bem vindas!
Beijos. Que a semana seja maravilhosa. Que Deus guarde vocês na palma da mão!

Disse Jesus: "Examinai as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim". João 5:39

25 comentários:

Gaby disse...

Eu já reciclei cds velhos também só que como porta copos fica show de bola, amei suas reciclagens.

BJs

Anônimo disse...

Oi Maria Lúcia,

Adorei! Principalmente os quadrinhos de cd. Que coisas fofas ficaram.
Parabéns!
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Fernanda disse...

Oi Maria Lúcia!

Amei os penduricos nos laços! Amo laços! Vou aplicar esta idéia!
Reciclo vidros de conserva que se transformam em geléias e compotas cheias de frutinhas de tecido! Ficam lindos!
Jogo fora muitas caixinhas de suco e de leite. Ainda quero criar uma utilidade para elas!
Abraços!

Beth disse...

Oi Lúcia.
Como você é criativa!!!Esses trabalhos ficaram lindos!!
Amei os quadrinhos!!
Bjs querida.

Trecos e Coisas by Aline disse...

Que Lindos Maria Lúcia!!!
Parabéns!!!
obs.Somos da mesma cidade, achei muito bom te "conhecer", foi pelo blog da Helena!!!

Edna disse...

Uau
Que aproveitamento super bacana heim. adorei!
Obrigada pela visita amiga, adoro qdo vc aparece.
Bjks!

Móveis RJ disse...

Boa ideia, gostei!

Izabel Biali disse...

Oi Maria Lúcia,
Saudade querida amiga, quanto tempo.
Ando trabalhando muito,encomenda e mais encomenda.
Adorei a reciclagem.
As sacolas estão muito chik.
Beijo
Izabel

Ana Carla disse...

Oi Malu querida!
Obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso!!
Amei a idéia dos CD's...acho que vou fazer também!!
Beijinhos, Ana Carla

Andreia Lica disse...

Eu reciclo móveis, latas e garrafas pet, o neio ambiente agradece.

Bjão

Sara disse...

Oi amiga!!!!
Lindas idéias, amei!!!!!!
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Maria Célia disse...

Boa noite, M.Lúcia
Mais como você é talentosa! Esta ideia de reciclar os CDS ficou genial.
E as sacolas, fofas demais.
Parabéns!
Bjos

Edna disse...

qta idéia maravilhosa gostei de tudo
amo reciclagem....... bjs Edna

Daniele disse...

Olha que ideias legais.
Meu espírito ainda não evolui a esse ponto, não sei reciclar, as vezes fico arrasada por não conseguir dar um outro sentido as coisas.
Mas você é um ser humano muito evoluido, cosegue fazer isso com maestria.

Beijo grande e muita paz pra ti também.

Renata disse...

Oi Maria Lúcia!
Ótimas dicas! A sacola ganhou outra cara! E os quadrinhos eu adorei! Lindos os gatinhos!
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Adriana disse...

Oi Maria Lúcia,que lindas essas reciclagens hein, adoreiii tanto as sacolinhas como os cds, vou tentar os cds e depois te mostro ta.
Beijinhos

Sandra (patch & bordados) disse...

Olá Maria Lúcia,
Que ideia ótima! Já copiei para fazer também. Eu fiquei até triste, pois nestes dias joguei fora uma boa quantidade de sacolinhas de papel...snif. Porém, foi a última vez! Aderi a sua ideia bacanérrima! Um beijinho. Sandra
Deus a abençoe!

Mery Vale disse...

Muito legal Maria Lúcia...ideas é que não faltam...eu tb vivo reciclando...adoro!!
Lindos presente...sempre com muito bom gosto!!!
Amei!
Beijos,
Mery

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eu reciclo um montão de coisas. Adoro reciclar e decorar rssss.
Já personalizei muitas sacolas e caixas que iriam para o lixo e acabaram se tornando lindos embrulhos de presente:)
Já fiz móbile de cds também, mas não tão lindos como os seus.
Ficou tudo maravilhoso!
Bjs

Anita disse...

Adorei as reciclagens, e o móbile de cd's já está na minha lista de futuras criações.
Eu tenho uma certa mania de reciclar vidros e latas. bjsssssss

Nile e Richard disse...

Oi coração.
As sacolas são lindas.Os cds um encanto.Adorei as postagens.
No presente momento estou na lan e não tenho como te oferecer outras sugestões.
bjtos.Nile.

vanusa disse...

Ei Maria Lúcia!
Que post maravilhoso!!
vc é mto criativa, parabéns, ficaram lindas as sacolas e trabalho que fez nos cds...
bjinho!

Doce Ateliê disse...

Oi amiga amada,
como criatividade e capricho transformam o mundo !!!
Ótimas idéias sempre !!!!
Um ó-te-mo final de semana.
Beijo com carinho

casa decorada disse...

Oi vizinha, estava passando aqui por perto e
vi a porta da sua casa (blog)....entrei e me apaixonei....
Quando tiver um tempinho passa lá em CASA para um café e se resolver se hospedar por lá, eu também fico por aqui ... Vou indo vizinha, muito prazer meu
nome é Valeria

Lívia Martins Berci disse...

A ideia da sacola com certeza é DEMAIS!
Beijos,