segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Dieta Coletiva: Percalços no Caminho e...

...Um pouco de humor... porque ninguém é de ferro...rsrsrs.

Oi gente!
Hoje é dia de compartilhar a semana na busca do emagrecimento! Tive um obstáculo...
A hidroginástica que eu amooooooooooo me trouxe um problema; tive uma rinossinusite alérgica aos produtos de limpeza da água. Como a piscina fica em local fechado, é mais intensa a concentração dos produtos exalados. Tive que tomar corticóide, medicamento que aumenta a fome e retém liquido...
E aí? O que fazer com minhas deliciosas aulas de hidroginástica??? E a retenção de líquidos? E a fome aumentada?
Decidi abandonar a hidroginástica e ...

manter as outras atividades físicas...

... pedalar às terças e quintas...
... caminhar aos domingos, segundas, quartas e sextas...Vou também continuar incorporando outras atividades físicas à minha rotina... hahahahahaha...
... E vou pegar este boi ( vaca...rsrsrs ) pelo laço... os quilos a emagrecer!
Já estou bem melhor da rinossinusite, animada e não vou me estressar, como fiquei no início... vou me divertir com minhas leituras ...
que amoooooooooo!
E acordar feliz todos os dias porque emagrecer é bom, mas não é questão de vida ou morte. Vou continuar buscando meu emagrecimento com saúde!

E aqui uma música para relaxar...

Bem, meninas, assim foi minha semana. E a de vocês? Como foi? Beijos e que Deus nos abençoe em nosso sonho de emagrecer!

15 comentários:

Sara disse...

Olá amiga!!!!
Vc já tentou tomar gengibre em sucos chás etc....ele acelera o metabolismo, acredito que fez a diferença em minha dieta, se quiser tentar.....
Espero q. seua semana seja ótima!!!!
Bjus...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Rosana Francisco disse...

hahaha amei seu bom humor de hoje, iniciar a semana assim é bom demais hein amiga???? olha a minha dieta ta devagar quase parando viu qdo fico nervosa não consigo fazer nada, muito menos atividades fisicas, acho que é problema que so um psiquiatra dos bonsss resolve..kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bjossss uma semana feliz pra ti

Maria Célia disse...

Querida Maria Lúcia
Deliciei-me com sua postagem legal e bem humorada.
É assim que devemos fazer, estressar porque pegamos alguns quilinhos, nada disto, recomeçar sempre, mais com este seu alto astral.
Desejo que você se recupere rapidinho da sua sinusite e abandone este remédio que retém liquidos, que é um terror pra nós. Adorei as imagens escolhidas.
Beijo e bom dia.

Luciana Ulhoa disse...

Maria Lúcia,
Estou adorando o seu blog, é interessante, cheio de idéias criativas e bom humor.
Uma ótima semana para vc.
Abraços...
Luciana

Aline disse...

Você está mais animada que eu!!!
ultimamente nem uma caminhadinha eu estou fazendo... vou ver se mudo isso essa semana!!

Ótima semana

Beijosss

Adriana disse...

Amei qdo vc disse que "não é questão de vida ou morte"... é isso aí!!! O importante é SER FELIZ!!!

Bjinhos de quem te admira, por sempre recomeçar... não deu certo a hidro, bora pra frente!!! Amo isso!!!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Luciana! Que bom te ver aqui! Obrigada por me seguir; tentei enviar mensagem pelo seu link, mas não consegui.
Beijos pra você e Marília!

ANA LÚCIA disse...

Gostei da postagem, bem feita e estimo que esteja melhor. Nem sempre conseguimos levar a frente um propósito, mas o que não podemos é desistir. Meu final de semana foi 10, com visita do mano que mora em S. Paulo e o encontro das blogeiras. Passe no meu bloguito para ver as fotos.
Boa semana,
Ana

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Um dia de cada vez...é assim que penso. Aproveite seus dias de leitura, eles também fazem muito bem.
Beijos e uma ótima semana

Teredecorando disse...

Adorei as imagens...Que chato!!!
Eu já tomei corticóide e sei muito bem o que é isso...
Você está certíssima. Emagrecer com saúde. Não adianta nada ficar magra com a saúde abalada.
É isso ai...Faça outras atividades físicas até estar bem para hidro...Eu adoro!!!
Estou também na luta.
Vamos em frente.
Bjs mil

Ana Carla disse...

Oi querida Malu!
Estou passando por aqui para desejar uma semana abençoada por Deus!
Beijinhos, Ana Carla

Doce Ateliê disse...

Bom dia amiga amada !!!!
Ah,mas com esse humor maravilhoso tudo se torna mais fácil.
Amamos o alto astral.
Viemos te desejar um mês de março assim, muito alegre.
Beijo de suas amigas do Acre

Adelaide disse...

Amei esse post, as ilustrações são perfeitas, como costumo afimar aos amigos próximos não estou gorda, nasc na época errada, pois se Botticeili ou Leonardo da Vinci me encontrassem certamente me convidariam para ser a musa de muitas pinturas.....kkkk
Que bom que não desistiu, obstaculos são comuns o importante é a vida saudável.
Abraços
"Dê"

Claudiene Finotti disse...

Oi!

Muito divertido seu post!

É isso aí, quem não tem cão caça com gato...rs... Sonho comprar um bike prá pedalar qdo tiver melhor preparo físico.

Bjos.


Clau

Rita Silva disse...

Olá querida...
Nossa muito legal esses moçoilas...rsrs, tão engraçadas as cenas...kkkk
Passando depois de um tempinho pra desejar um feriado muito abençoado, apesar do nome do feriado...mas eu estarei aqui orando pelo trabalho evangelistico da minha igreja, que eu meu marido e filhota não pudemos ir... DEUS FEZ MARAVILHAS LÁ!! PELA FÉ

ABRAÇOS EM CRISTO!!!