sábado, 26 de fevereiro de 2011

Crer contra a esperança!


Oi gente querida! Mais uma semana se encerrando e aqui estamos nós, vivos, pela bondade de Deus! Obrigada Senhor!
Sempre que a semana se aproxima do fim, reflito sobre como tem sido a minha trajetória neste mundo. Eu já disse aqui, quero andar com Deus todos os dias da minha vida e habitar na presença d'Ele para todo sempre!
Eu sou insistente; não desisto fácil de coisa alguma que desejo, a não ser que tenha a certeza de que não é a vontade de Deus para mim.
Eu tenho alguns sonhos humanamente impossíveis, mas espero em Deus e "creio contra a esperança", como está escrito sobre Abraão, o patriarca da minha fé. Abraão creu em Deus a despeito de todas as circunstâncias contrárias à logica humana, e Deus realizou um milagre em sua vida, fazendo d'Ele pai de uma multidão como as estrelas do céu!!!

E você? Tem algum sonho humanamente impossível? Creia em Deus apesar de todos os fatos evidenciarem a impossibilidade do seu sonho! Deus ainda faz milagres e eles são para os que se reconhecem necessitados deles.
Eu preciso de um milagre de Deus, e desejo contá-lo aqui quando acontecer! E você?

Amigas, ouçam esta linda canção e renovem a fé diante das circunstâncias adversas! Eu renovo, renovo e renovo a minha fé em Deus, seguindo o exemplo do patriarca Abraão e olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, Jesus Cristo!


Beijos no coração! Um dia, cada um que crer, poderá contar o milagre que Deus fez em sua vida! E eu quero conhecer o seu milagre e divulgar aqui para a glória de Deus , o Criador do universo!

11 comentários:

Beth disse...

Oi Lúcia.
Eu preciso de um milagre de Deus em minha vida e venho aqui dar testemunho,no nome do Senhor Jesus!!!
Eu sei que para Deus NADA é impossível!!!
Tenha um fim de semana abençoado,
Bjs.

Luciane Miranda Arantes disse...

Quem tem promessas do Senhor, dorme tranquilo.
Deus é todo poderoso!
Provê o sustento e faz o impossível!
Espere confiante, Deus vaia gir e restaurar sonhos!!!
Você é a menina dos olhos de Deus!!!

Sara disse...

Oi amiga

Oi amiga!!!!
Até chorei ao ouvir essa musica linda!!!!!
Acredito em milagres, sim...um deles se chama Luigi, mue filinho que se foi com 5 meses de uma terrível síndrome(milagre 1), pois só respiraria com ajuda de aparelhos.Outro milagre chamado Luccame diziam para não ter mais filhos pois a sindrome poderia se repetir, durante a gravidez tinha certeza que iria nescer bem, acreditei no meu milagre e ele está aqui cada dia mais lindo e saudável....
Dá para não crer????
Bjs.
Sara(saracoteando.blogspot.com)









``

Sandrine Pereira disse...

Cantinho lindo este aqui. Vou aparecer mais vezes.

Sandrine

Adriana disse...

DEUS já fez milagres em minha vida! Hoje só tenho a agradecer. E faço isso todos os dias!

bjinhos de um bom final de semana, com a graça de DEUS!!

Mundodri

Maria Célia disse...

Boa tarde, Maria Lúcia
Deus infinitamente misericordioso já realiza milagres todos os dias na minha vida e da minha família. Tenho que bater o joelho em terra e agradecer todos os dias.
Lindo texto e a música também é muito bonita.
Bjos

Anônimo disse...

Oi amiga, o milagre se renova a cada dia que acordamos...
Bjus e fica com Deus.

armalu,blogspot.com disse...

Como foi bom, vir visitar, o se cantinho.
Bom final de semana com muito amor e luz em sua vida.

Nile e Richard disse...

Oi Lucia.
Adorei o seu texto,a música é linda.
Eu já tive muitos milagres em minha vida.
Um deles foi a muitos anos.
Em épocas de chuva entrou um raio pelça chaminé da casa.Nós só se ajoelhamos e pedimos a DEUS protejanos,e ficamos sem se mexer,o raio correu por todo o canto em cima junto ao forro,soltando faiscas e não pegou fogo na casa,saindo novamente pela chaminé.Não queimou ninguém
Este é um relato que prova que DEUS existe e através do seu filho JESUS ele faz milagres.
bom domingo para voce.
Fé,força e esperança.são princípios fundamentais.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard disse...

Oi Lucia.
Adorei o seu texto,a música é linda.
Eu já tive muitos milagres em minha vida.
Um deles foi a muitos anos.
Em épocas de chuva entrou um raio pelça chaminé da casa.Nós só se ajoelhamos e pedimos a DEUS protejanos,e ficamos sem se mexer,o raio correu por todo o canto em cima junto ao forro,soltando faiscas e não pegou fogo na casa,saindo novamente pela chaminé.Não queimou ninguém
Este é um relato que prova que DEUS existe e através do seu filho JESUS ele faz milagres.
bom domingo para voce.
Fé,força e esperança.são princípios fundamentais.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Cissa Branco disse...

Amiga,

Tenho certeza que Deus provirá o milagre em sua vida, e assim também aguardo o meu. Sei que virá!
Beijos e que sua semana seja maravilhosa