quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Frescuras de mulher e...

... amizades maravilhosas.

Oi gente querida! Que saudade de postar coisinhas de mulher...rsrsrsrsrsrs. Ando sem tempo, mas decidi que meu hobby, blogar, terá um lugar garantido em minha agenda... afinal, ninguém é de ferro...rsrsrs. Concordam?Eu preciso me divertir também, e isso aqui É BOM DEMAIS!!!
Estas máscaras para relaxar eu fiz no ano passado...
Eu gosto demais desta estampa...

... Fiz a parte interna em xadrez; achei que ficou charmoso. E você? O que achou?
Combinando com a almofada que fiz para uma amiga. Depois fiz a máscara para ela... Não é super feminino reclinar nesta almofadinha e cobrir os olhos com esta máscara? Rsrsrsrsrs. Amo frescuras...
E aqui uma máscara já embalada...
... aguardando para ser entregue a uma amiga...
Aqui delícias que eu trouxe da Espanha...hummmmmmmmm...
Os doces europeus contém menos acúcar que os nossos... alguém aceita? Rsrsrsrs...
PRESENTE DA ANA CARLA DO BLOG PINTANDO COM FIOS E TECIDOS...
A Ana Carla é uma pessoa especial que faz coisas lindas para sua loja mega fofa. Passem lá para conferir.
Gente, olhem só o carinho... ela me chama de Malu; acho diferente porque nunca fui chamada assim...rsrsrs.
... e a perfeição do trabalho... Eu fiquei apaixonada com este alfineteiro... vocês vão amar as artes que ela faz.
...o meu alfineteiro já está fazendo companhia para os outros...
...alfineteiros no meu doce ateliê... onde quase não tenho ficado... mas penso nele e suspiro todos os dias...rsrsrsrs
Ana Carla, obrigada por sua amizade! Obrigada pelo carinho!

PRESENTE DA ANA LAURA:
Já falei sobre esta paciente querida aqui no blog.
No dia do Médico ela me deu estas flores ...
... com este cartãozinho fofo...
... e palavras carinhosas...
Querida Ana Laura, você adoça os meus dias com o seu carinho. Obrigada!

PRESENTE DA ADEIRDES:
A Adeirdes é mãe de dois lindos pacientes que eu cuido desde que nasceram; o mais velho está com 12 anos.
Ela é uma pessoa maravilhosa, meiga, amiga; está sempre me presenteando com mimos fofos.
Vejam só... um organizador de bolsa e um mimo da Natura, que eu amo!
Obrigada Adeirdes! Que Deus continue abençoando você e sua linda família.
E aqui um flagra em meu ateliê... eu sou encantada com as libélulas, e encontrei esta lá no meu canto de artes...
Não é linda?
Queridas que passam por aqui, obrigada pela amizade. Amei vir aqui hoje compartilhar mais um pouquinho da minha vida com vocês.
Beijos. Fiquem com Deus!

"Há amigo mais chegado que um irmão".

16 comentários:

Maria Célia disse...

OI Maria Lúcia
Muito fofos, tanto os mimos que você recebeu de presente, como aqueles lindos trabalhos que você fez.
Você é mesmo uma pessoa muito querida, pois sempre está recebendo demonstração de carinho e amizade das pessoas.
Bjos

Anônimo disse...

Oi Maria Lúcia, gostei muito da máscara para dormir, é tão gostoso né!
E essas fofuras de presentes, todos lindos.
Estou com saudades das suas visitinhas la no blog.
bjus e fica com Deus.

Adriana disse...

Esse tecido de matrioskas é moito fofo, né?? Bem que a amiga do presente poderia ser eu! Brincadeira!!!
E os presentes!!! Que queridas essas pessoas!!
Conheço o blog da Ana Carla, ela é uma artista nota mil!!!

bjinhos, passa lá o mundodri qdo pintar um tempinho, fico muuuito feliz

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
MARIA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE MONOCULO NOMBRE DE LA ROSA, ALBATROS GLADIATOR, ACEBO CUMBRES BORRASCOSAS, ENEMIGO A LAS PUERTAS, CACHORRO, FANTASMA DE LA OPERA, BLADE RUUNER ,CHOCOLATE Y CREPUSCULO 1 Y2.

José
Ramón...

Sara disse...

Oi Maria Lúcia!!!
Adoro seu blog lindo!!!
eu que agradeço sua visita...
A jaque além de prima é minha comadre, e esteve comigo em um momento especial qdo. perdi meu filinho, e q. de tanto carinho por nós, deu-nos seu filinho para batizamos e tentar amenizar nossa dor, então tem um lugarzinho especial em meu coração...mas, tudo bem, agora ela deixou de sofrer, só fica a saudade....

Beijinhos...
Sara(sarasaracoteando.blogspot.com)

Soraia Melo disse...

Oi Lu, quanta coisinha linda por aqui...tanto as que fez quanto as que recebeu...parabens!
beijinhos e um lindo fds pra vc querida,
So *Ü*

Mery Vale disse...

Maria Lúcia,
que lindas as máscaras...e esta almofada fazendo o conjunto..encantador...posso deixar este trabalho na lateral do meu blog?Vou amar!
E parabéns pelos lindos presente sque recebeu...vou dar um pulinho em cada blog...hehe!
E que delícia espanhola...hem!
Amei tudo!
Beijos,
Mery

Beth disse...

Oi Lúcia.
Seu kit matrioskas está lindinho!!O tipo de "frescura" que toda mulher gosta!!
Os presentes que ganhou são igualmente lindos e (não vamos esquecer)deliciosos também,rs,rs.
Vou visitar as artesãs : )
Bjs querida.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida !!!

Quanta coisa linda vc ganhou, Maria Lúcia !!! Parabéns !
vc merece , de verdade , cada presente e carinho que recebe, viu?
Amiga, tô bem desanimada comigo na dieta coletiva....não tenho conseguido manter .....não engordei nada...afinal, não to fazendo direitinho....

Um beijo grande e um ótimo fim de semana pra vc!
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Luciane Miranda Arantes disse...

lindo trabalho... e não é frescura só de mulher não... já me pediram pra fazer um. Meu sobrinho... e ele tem apenas 08 anos... hehehe
Para aquelas horas em que quer dormir no meu colo e eu não quero sair da frente da tv... kkkk...

Edna disse...

Adoro vir aqui e ver suas coisas de mulherzinha...acho que vc merece sim se divertir muuuitooo.
Bjks e bom fds

Anônimo disse...

Estou com um novo blog, um pouco diferente mas, que no fim é tudo igual.rs
Apareça.
Beijo:)
Janice

Ana Carla disse...

Oi Malu querida!
Posso continuar te chamando assim? É meu jeito carinhoso de te dizer que vc é querida!
Deus me presenteou com a sua amizade, sabia?!
Fiquei muito feliz de vc ter postado o Cupcake, mais um gesto carinhoso seu!
MUITO OBRIGADA AMIGA!
Beijinhos, Ana Carla

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Quanta coisa linda minha amiga!
É muito gostoso essa troca e demostrações de amizade.
Obrigada pelo carinho♥
Beijos e um ótimo final de semana :)

Andreia Lica disse...

Maria Lucia,

Acho que os mimos são reconhecimentos das pessoas por você ser assim,meiga, atenciosa, gentil.
Mas é uma delícia receber presentes e mimos, né?

Bjão

Ateliê Tribo de Judá disse...

Amiga passei para ver as novidades e te desejar um otimo final de semana, Que o Senhor continue te agraciando com carinho das amizades, reconhecimento da presença de Deus em sua vida!
bjs
Joelma