domingo, 23 de maio de 2010

Carinho de Curitiba e Resultado do Sorteio da Corrente do Bem.

Gente!!! Que benção maravilhosa é ter amigos! Conheci a Helena do blog "Dia a Dia Corridinho"na blogosfera e fomos ficando amigas. Um dia ela fez um post lindo sobre sua cozinha, e eu fiquei encantada com um caixote que vi. Perguntei-lhe onde conseguiu... ela pediu o meu endereço e mandou um pra mim recheado de outros mimos. Querem ver? Bora...
Olhem a delicadeza...
Gente, falem a verdade... não é lindo demais???
... a lateral...
Por dentro! Oba!!!
Imãs de geladeira em tecidos... uma pêra e uma laranja... uma caixinha fofa de bolinhas com...
... um colar feito por ela...

Uma cartinha linda com um penduricalho que já está na porta do ateliê, junto com o coração que ganhei da Valéria.
Uma coisa maravilhosa...
Este lindo cartaz com um texto sobre as amizades virtuais... Ela disse que é um marcador de Bíblia, mas vou fazer um quadrinho para meu ateliê... Clique na foto para ler o conteúdo...
Aqui um close do colar...
As frutinhas já na geladeira... Acho que este pássaro gostou das frutas...rsrsrs.

Estes adesivos eu fiz inspirada na Lúcia Klein do blog "Calma que eu estou com pressa", e mostrei AQUI.
O caixote na cozinha para guardar frutas...
Ficou bom, perto das minhas latas de leite e café da fazenda, não ficou? Só que não tive coragem de deixá-lo na cozinha...rsrsrs. Coloquei no ateliê! O que vocês acham?
Meninas, somos privilegiadas por fazer parte de um grupo de mulheres que são donas de casa, profissionais, mães, esposas, e ainda conseguem um tempo para serem blogueiras!
Helena, querida, muito obrigada pelo carinho demonstrado! Eu fiquei emocionada. A sua amizade é um presente de Deus para mim, tá? Que Deus lhe retribua infinitamente mais a alegria que me proporcionou!

AGORA, mudando de assunto: Recebí uns presentes lindos da Valéria do blog "Mundo de Linhas", da CORRENTE DO BEM.
Fiz então um post AQUI da corrente, e as ganhadoras foram:
-Soll do Soll Artes
Meninas ganhadoras, enviarei o presente amanhã, tá? Só falta o endereço da Luísa.
Beijos no coração! Amo estar com vocês! Obrigada pela amizade!!!
A cada pessoa que passar por aqui eu desejo:

"Que o Senhor te responda no tempo da angústia; o nome do Deus de Jacó te proteja!
Do santuário te envie auxílio e de Sião te dê apoio...
Conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos. Saudaremos a tua vitória com gritos de alegria e ergueremos nossas bandeiras em nome do nosso Deus.
Que o Senhor atenda todos os teus pedidos!" Salmo 20:1-5

18 comentários:

Ana Luisa Coelho disse...

Oi Maria Lucia!!!

que salmo lindo, li pensando em um amiga que está um tanto preocupada com problemas de saúde.
Olha que outro dia estive no blog da helena e quando vi as mensagens dela logo lembrei de ti e indiquei teu blog para ela visitar, não sabia eu que já eram amigas...kkk
amiga, parece que ela já conhecia os cantinhos da tua linda cozinha!!!
os presentes ficaram perfeitos a caixinha linda, a cartinha, tudo !!!
recebi a Leila do coisas da bruxinha na sexta a tarde aqui em casa, depois passa pra ver a postagem de sabado, se puder.

bjus amiga
um ótima semana
ana maria
jeito de casa
( stardoll é a conta da filha)

ANA REGINA disse...

Oi Maria Lúcia!
Fiquei muito feliz em ver os lindos presentes que ganhou! É tão bom vermos que as amizades que fazemos são realmente sinceras, é isso que nos dá coragem de acharmos um tempo sempre, para continuarmos conectadas.
Sempre achamos um tempo, para fazer coisas que agradam ao coração.
Bjks

Simplesmente Luísa disse...

Não estou achando seu email!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Maria Lúcia

Já copiei o salmo e mandei por email pra ela, acho que vai passar força.

bjus

Unknown disse...

Oi Maria Lucia,
que linda a caixa, e quanta coisa linda que tinha dentro. Muito legal esses imãs de frutas pra geladeira.

Ah! Pode deixar que vou escolher uns tecidos florais bem bonitos pra fazer a sua almofada.

Beijos!!!

Isis disse...

Oi Maria Lúcia...
Linda a caixa!Vc merece.

Me surpreendí quando entrei aquí e ví que eu ganhei o seu sorteio.
Fiquei muito feliz!
Obrigada!

Ao salmo que vc postou eu digo amén
Beijos e fica com Deus!

Soraia Melo disse...

Que lindos mimos Lu.. a Helena é uma fofa...parabens!!!
Querida fiz um selinho e ofereço à vc...está logo abaixo dos seguidores do cantinho..."sua amizade é especial"...espero que goste!
beijinhos e uma linda semana pra vc,
So

Berê da Casa Ysadora disse...

LINDOS SEUS PRESENTES, E O SALMO TAMBÉM É MUITO BONITO, VC MERECE TUDO DE BOM..BJUS

RENATA REIS disse...

Sabe o queeu faço com os versiculos que vc publica ???Anoto e coloco na porta da geladeira e leio todos os dias...amo!!!
O caixote é lindo, ainda mais recheado assim, Maria Lu mil beijos!!!!

Joice disse...

Pituka...
Que lindo os seus presentes... Amei mto tudo issu!!!
Eu tbm queria mimos lindos assim______ hauahau______ Brincadeira, não tenho do q reclamar, os mimos que ganhu tbm são mto fofos...
Ah... amei o presentinho, ja vi, ouvi, revi... Mto obrigada!!!
Te adoro mto
Pink bjinhuxxx

Chris e Dwan/Acre disse...

Bom dia minina munita,
lindo seu caixote e lindos os mimos que vieram junto.
O caixote ficou lindo na sua cozinha,combinou perfeitinho com os galões,mas vai leva-lo definitivo para o ateliê ???
Tenha uma semana todinha muito especial.
beijo beijo beijo de suas amigas do Acre

Helena Garcia disse...

OIiiiii, queridaaaaaa!!!

Que bom que vc gostou!!! Fiquei muito feliz quando vim hoje te visitar e vi seu post....puxa, fiquei emocionada ....obrigada, querida! Agradeço o carinho e a amizade!
Fiz tudo com muito carinho...o cartão foi uma amiga que trabalha comigo ( a Fernanda) quem fez! LIndo , né?...ela faz coisas lindas!
Os ímãs ficaram lindinhos na sua geladeira linda de viver!!!
O colar fiz pensando em vc...espero que goste...o marcador de página pra vc pôr na sua bíblia é aquele fiozinho cinza com umas bolinhas prateadas ...
O caixote ficou lindo na sua cozinha, mas acredito que no seu atelier também ficará muito charmoso porque tudo que vi de lá é muito lindo!
Que Deus abençoe ricamente sua semana , sua vida e que vc continue sendo esa mulher de Deus na blogosfera e nas nossas vidas!
beijos
Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Bordados e Retalhos disse...

Maria Lucia que delicadeza. Adoreios presentes, tudo lindo e a forma como vc os arrumou valorizou tudo. Bjs amiga vc merece

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Menina
que lindo presente!
É tão bom mesmo essas nossas amizades!
Nos faz tão bem.
E que caixinha muito linda é essa!?
Ficou muito fofa!
Parabéns...
Beijos e ótima tarde!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Joice!
Obrigada pelo carinho neste blog!
Beijos e um maravilhoso dia!

Isis disse...

Maria Lucia...
É a segunda vez que eu aprovoo seu comentário e ele não aparece na minha página.
Não é culpa minha tá? É o nlogger que tá de marcação com o seu blog....rsrs

Isis disse...

Oi Maria Lúcia...
Eu de novo...rsrs
Seu presente chegou hj.
Muito obrigada pelo carinho.
Vou fazer um post pra mostrá-los.
Bjos e bom fim de semana...

Soll* disse...

Oi Lu.
Lindos seus presentes. Adoro caixotes.
A Helena é uma fofa mesmo.
Ah..fico contente que esteja gostando das minhas peças. Vou aprontar mais por esses dias! rss
Oba... espero meu mimo! rss
Beijo.
Soll