quarta-feira, 5 de maio de 2010

Eu Agora Tenho Uma "Bonita"... Rsrsrsrs.

Olá gente querida, que me visita! Sejam sempre muito bem vindos!!!
Eu cansei de ver nestes blogs fofos da vida cada moringa mais linda que a outra, e decidi que também queria ter a minha...rsrsrs. Eu até tenho uma que comprei em Bh, mas looooooonge de ser charmosa como as que vejo nos blogs.
A gente começa a desejar alguma coisa e não é que a gente atrai... Estava eu entrando em uma loja aqui no interior e lá estava o meu objeto de desejo me esperando!!! A única! Foi amor à primeira vista... com passarinhos ainda!
Olha só...
Um lado...
O outro...


E o outro...Olhem o detalhe de um grãozinho no bico do pássaro e uma borboleta... tudo que eu admiro.


Advinhem onde ela vai ficar!!!


No ateliê... precisamos nos hidratar bem enquanto fazemos nossas artes...hehehe.
MUDANDO DE ASSUNTO...
Agora aqui treinamente de costura reta! Rsrsrs. Na semana passada tivemos dois dias de feriado municipal; aproveitei para curtir um pouquinho a dona Singer... fiz duas almofadas que depois mostrarei, e passei viés nestes paninhos de cozinha, estilo country.

Vão para a minha área de churrasco.

MUDANDO DE ASSUNTO DE NOVO...
E aqui mais presentes! Eu amoooooooooooooo presentear; acho que é por isso que ganho tantos presentes! Você também gosta de presentear?
Olhem que lindeza...Uma entradinha romântica...

... Com flores...

E uma casinha simpática com reutilização de material...rsrsrs... uma xícara!

Quem será que mora aí? Fiquei curiosa! Quem vocês imaginam???
Gente, toda esta fofura foi feita pela Juliana do blog Artesanato é tudo. Ela pinta muito bem; passem lá para conferir...

E aqui está o lindo pano de prato! Perguntem se tenho coragem de secar vasilha com ele! É claro que será só para enfeitar minha cozinha. Depois eu mostro lá.



E aqui um lindo álbum de fotos, com uma cartinha super carinhosa, que ganhei da querida Maria Célia do blog Os filhos de Juca. Um lugar para falar sobre a família descendente do Senhor Juca; muito bacana a união da família! Passem lá para ver que interessante.


E por último um presente da minha querida colega de profissão e amiga Soraia. Ela é otorrinolaringologista.
Gente, o cheiro é maravilhoso. Amei.
Juliana, Maria Célia e Soraia, obrigada de coração! Além de gostar de presentear, eu também gosto muito de receber presentes...rsrsrs. Vocês são especiais!
Queridas que leram até aqui, por hoje é só! Beijocas no coração ... Até breve, se Deus quiser!!!
"Entregue o seu caminho ao Senhor; confie n'Ele, e Ele agirá: Ele deixará claro como o amanhecer que você é justo, e como o sol do meio dia que você é inocente". Salmo 37:5 e 6.

16 comentários:

Glorinha L de Lion disse...

Que lindinha sua moringa Maria Lúcia! Tb tenho visto cada uma linda....tenho vontade de pointar umas, mas não sei onde achar pra comprar a louça branca...agora que não tenho mais loja, é difícil avhar quem venda poucas....eu comprava de fábrica antes, mas agora nem tenho motivo pra fazer tantas...mas essa sua tá linda mesmo!
beijinhos...

eliete doce e bela vida disse...

E linda mesmo voce tem bom gosto, bjs.

Cibele Leite disse...

Eu estou com saudades, adorei a sua moringa, ficou linda, no atelier,

beijokas

Soraia Melo disse...

Que linda Moranga Lucia, nossa show de bola...amei todos os detalhes...estava mesmo te esperando e parabens pela costura e pelos presentes tb...sao todos muito fofos , merecidos!
beijinhos e uma linda semana,
Tb amo vir aqui,
So

Calma que estou com pressa! disse...

vem cá tu tá de niver - ou é pesente eu me amo!
adorei esa moringa - adorei não amie- e tu achou numa loja comum eu nunca vi assim linda nas lojas- e nos sites estão caras demais- e presentes assim sao um balsamo pra o coração
bjs

Simplesmente Luísa disse...

Vc é mto querida, fofos os presentes! E a moringa? Amei!!! Poxa, não resolvi (pra variar) oq dar pra minha mãe de dia das mães... queria muito achar uma dessas, quem sabe... vou procurar!
Aaah! Vc é pediatra não é? Me tire uma dúvida. Outro dia dei o atb a minha filha, ela estava deitada (amoxicilina, um gosto horrivel, coitada) ai ela vomitou em seguida. Fiquei insegura, mas ela tava passando tão mal que dei de novo, pode? Era 7ml, na duvida, dei 5ml... essas coisas só acontecem as 2 da manhã e não ter ng pra perguntar!
Beijocas!

Maria Célia disse...

Cara Maria Lúcia, como sempre você gentil e atenciosa.
Eu também gosto muito de presentear, e fiquei emocionada por você falar sobre mim e o bloguito.
Deus te abençõe sempre!!
Um grande abraço.

Maria Célia disse...

Ainda em tempo, este salmo que você colocou no final do post, caiu como uma luva pra mim.
Lindo!!!

RENATA REIS disse...

Maria Lu, a moringa é ultra- mega- super- foooofa!!!!!rsrsrrs!!!Amei, seus presentes é "tudibom", rsrsrsr!!!beijos!

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
que linda a sua moringa! E lindos os panos de prato que colocou o viés.

É mesmo muito bom ganhar e também dar presentes! Amei os que você ganhou!

Beijos!!!

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Maria Lúcia

Apaixonei na moringa,pela fofurice do desenho!!!
parabéns pelos presentes fofos!!
os paninhos até parecem quadrinhos... muito fofos.

bjus e um ótimo dia

Simone disse...

Oiêêê Querida...
Que saudades, faz tempo que não passo por aqui. Adorei as suas costurinhas nos guardanapos, fica tão mais bonita com os viés, né? Parabéns!!!
Falando em "bonita", que chique que ficou a sua, ADOREI!!!
Tenha um ótimo dia, abençoado!
Bjos.

Natália Sena disse...

Nossa, amei seu blog.
Gostei das suas pinturas, minha mãe tá começando agora e adorou. beijão e obrigada pela visita. O Tuomas é um gato msm *_*

beijo

Andressa Bragança disse...

Oieee, passando aqui. Que DELICIA é esse blog.
AMEI a moringa, e até me inspirou a comprar uma. Sabe que nunca pensei nisso? *rss
Olha, eu não sou muito de dar presentes nao, mas o que eu gosto muitooooo de dar, na verdade, é de escrever cartinhas.. cartinhas perfumadas cheias de desenhos, que coisas fofas *rssss.. AMO AMO.
Inclusive faço isso todo ano, escrevo umas 100 cartas por ai *rs
Quem sabe mando uma pra voce, heim??? *rs
Bjssssssssssssssss

Anônimo disse...

Que moringa mais fofa...amei.
E o pano de prato, achei que era uma tela, de tão perfeito...alias...tudo nesse mundo encantado é bonito...

Abraços mil
By LENA.

Grasiela disse...

oi Maria Lucia,

linda demais essa moringa...

beijo bom domingo

Grasi