sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma Viagem Para ...



... A Imensidão!

Oi gente querida!!!
Mais uma semana chegando ao fim... o sábado já se aproxima, tempo especial e exclusivo para meditar na grandeza da criação de Deus. Em seis dias Ele criou os céus, a terra, o mar e tudo o que neles há, e no sétimo dia descansou!
O vídeo abaixo é de cunho estritamente científico, dando-nos uma idéia da imensidão do universo. Você vai precisar de 11 minutos, para ficar em estado de graça diante do que verá. Dê dois cliques no filme, por duas vezes, para ampliar a tela e apreciar melhor.
BOA VIAGEM!!!

Para mim, as respostas às perguntas feitas no vídeo, encontram-se na Bíblia:
"Quando contemplo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que ali firmaste, pergunto: Que é o homem, para que com ele te importes?
E o filho do homem, para que com ele te preocupes?
Tu o fizeste um pouco menor do que os seres celestiais e o coroaste de glória e de honra. Tu o fizeste dominar sobre as obras das tuas mãos; sob os seus pés tudo puseste: todos os rebanhos e manadas, e até os animais selvagens,as aves do céu,os peixes do mar e tudo o que percorre as veredas dos mares.
Senhor, Senhor nosso, como é majestoso o teu nome em toda a terra!"
Salmo 8:4-9.

Gente,o que acharam? Não é espetacular? E pensar que fazemos parte do plano deste Grande Criador!!! Meu Senhor!!! O que somos nós diante de tudo isso? Não passamos de uma partícula de pó... e Ele se importa conosco!!! Obrigada Senhor, Rei do Universo, Criador de todas as coisas!
Beijos no coração e um maravilhoso tempo de adoração e comunhão com o Criador!

9 comentários:

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
Deus é mesmo maravilhoso e sua obra grandiosa e o melhor é o amor que Ele nos dedicou, amei os versículos de hoje! Sempre que leio mexe comigo porque realmente é maravilhoso saber que Deus se importa conosco.

Beijos!!!

Vicentina disse...

Maria Lúcia, assisti o video e me impressionei, só Deus poderia fazer tudo tão perfeito assim.
Lindo demais.
Bjs e BFS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Maria Lucia

Vi teu comentario hoje a tarde mas nem tive tempo de responder pois tinha que sair..
Coloquei a moderação sim porque fizeram um comentario desagradável e não quero que aconteça novamente.
agora que estou arrumando as coisas pois amanhã vou visitar o filho e domingo vou pra praia nem que chova canivete, marido está com saudades de lá.
Depois vejo o vídeo com calma, só vim deixar um beijinho pra ti!!!

Biula disse...

Oi, Maria Lúcia!

Amém!!!
Obrigada pelo carinho, está tudo caminhando bem, de fato, o Senhor é pura bondade e amor!

Beijocas,

Berê da Casa Ysadora disse...

É MESMO, QUEM SOMOS PARA O cRIADOR DO UNIVERSO SE IMPORTAR CONOSCO, LINDO ESSE TRECHO DA bIBLIA.... E QUANDO VIERES A LISBOA TEREI O MAIOR GOSTO EM PASSEAR E FAZER COMPRAS CONTIGO, SERÁ UM PRAZER, BJUS

Anônimo disse...

Que viagem... apesar das nossas limitações, imaginar a infinitude e grandeza de Deus e o quanto Ele se importa conosco me faz sentir tão pequena e ao mesmo tempo tão importante para Deus. "Porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas....
abraços
LENA
lenadiscipula@hotmail.com

Sika disse...

Olá Maria seu cantinho faz bem para o coração e para a alma.Adorei e já estou te seguindo, estarei sempre por aqui.
bjs

Berê da Casa Ysadora disse...

oi amiga tem selinho pra vc la no blog,,bjus

Fernanda disse...

Maria Lucia,

Obrigada pela visita. O problema do link já está resolvido. Se não der certo me avisa, por gentileza. Vale a visita no Casa Al Mare, pois são peças e imagens lindas e passos a passos bem explicados. Abraços.