sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Shabbat Shalom !


Meninas queridas do meu coração!!!
Continuo com o tempo bem apertadinho até janeiro do próximo ano, mas não abandono vocês...:)
O Eterno, o criador do universo, nos agraciou com mais uma semana de vida... e isto é motivo para celebração, alegria, gratidão, adoração a Ele, que é a fonte do nosso fôlego de vida! Eu sou feliz por este grande presente que Ele nos deu! E você?
Desejo a todas vocês um dia maravilhoso de repouso e renovação de forças! Cantem comigo esta linda canção!!! A melodia é belíssima, as imagens são espetaculares! Tenho certeza que vocês irão se encantar!

Beijos!!! Shabbat Shalom!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Obrigada amiga,você sempre levando nosso coração ao Senhor, Nosso Pai Celeste ,né mesmo?.saudades de Fernanda

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Tb sou muito feliz e super agradecida de estar em pé e com saúde.E assim será até o dia que Ele quiser...a música é liiinda, tocante!!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Doce Ateliê disse...

Bom dia amada dos nossos corações.
Também somos gratas a Deus por Sua bondade, Fidelidade e Amor para com as nossas vidas. Que sua semana seja transbordante de alegrias.
Beijo com carinho de suas amigas do Acre.
Chris e Dwan/Acre

janne falcão disse...

Obnrigada pelo carinho , estava com saudades de vc viu ??? Sei o quanto o dia parece sstar curto mas, ainda para vc , seu trabalho é uma benção que Deus sempre te abençoe , flor , na sexta eu ainda consegui entrar no blog dela , agorinha tentei mas não cosnegui ... assim que eu puder te mando , mas uma vez obrigada fica com Deus flor !!!

Unknown disse...

Fiquei super feliz com sua visita lá em casa,sei q seu tempo ando muito corrido mas saiba que amo estar passeando em seu blog.bjs de Fernanda

ANA LÚCIA disse...

Lhe desejo um bom dia e uma semana esplendorosa!
Bjs,
Ana

ANA LÚCIA disse...

Lhe desejo um bom dia e uma semana esplendorosa!
Bjs,
Ana