sábado, 24 de setembro de 2011

Segurança...

é o que sinto andando com Deus.


Amigas lindas, mais uma semana vivida, graças ao Criador e sustentador do nosso fôlego de vida! Esta canção é uma declaração de amor de cada pessoa que tem buscado andar com Deus. Eu também, em minha absoluta falta de mérito pessoal para andar com Deus, tenho pela fé em Jesus Cristo, o Messias, aquele que se declarou "o caminho, a verdade e a vida", buscado andar com Ele. E posso dizer que todas as palavras desta canção são o meu testemunho também.

Ouçam e vejam que profundidade e, ao mesmo tempo, simplicidade das palavras.
Beijos. Até breve, se Deus quiser!

3 comentários:

Maysa disse...

um bom domingo e uma boa semana...!
abraço
elisa

Imaculada disse...

Minha querida!
Essa música é fantástica...Encheu meu coração de alegria.
É maravilhoso saber que temos um Deus que nos ama tanto e podemos andar com ELE.
Abraços! Uma noite abençoada pra ti.

Unknown disse...

Minha linda!
No meu blog está aparecendo que no seu site está distribuindo Malwere. Gentileza verificar.
bjos
Aninha