quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Fechado para...

... Balanço... :)


Gente querida!
Entrarei de férias do blog até que estas confusões da blogosfera se resolvam. Eu fiz um post "Alguém aí sabe o que é isso?", falando sobre o que está acontecendo com o meu e vários outros blogs. Está logo abaixo deste post; vejam lá.
Amo de coração estar com vocês, mas por causa dos entraves do blog não estou conseguindo fazer minhas visitas regulares, nem postar e, muitas vezes, nem entrar no meu próprio blog.
Este espaço foi criado para diversão e não para stress, aborrecimentos.
AGRADEÇO A TODAS AS AMIGAS QUE TENTARAM ME AJUDAR... FIZ TUDO QUE VOCÊS RECOMENDARAM, MAS NÃO DEU CERTO... o blog continua travado.

Além do mais "todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus", conforme registram as Sagradas Escrituras. Está escrito também: "Em tudo dai graças".
Estou com meu tempo super escasso, pois estou envolvida com um projeto profissional que está exigindo muito do meu tempo. Então está tudo certo.. voltarei quando tudo estiver regularizado por aqui, se Deus quiser!!!
Beijos e queijos daqui de Minas... :)
Deixo esta linda canção para cada pessoa que passar por aqui...

Beijoooooooooooooooooooooos de novo e obrigada por sua amizade tão especial!!!

7 comentários:

araci disse...

Oi querida Maria Lucia, cono você mesmo citou o Blog é mais uma criação onde nós nos distraímos e nos alegramos, portanto poste quando puder e quiser, não é nenhuma obrigação, amigos virtuais que aprenderam a lhe querer bem, vão estar sempre a seu lado, portanto coloque nessa sua linda e inspirada cabecinha que você não tem obrigação nenhuma, é livre e amada. Não abandone o blog e sim poste quando quiser. Um grande beijo e Deus te abençoe. Araci

Casa de Lola disse...

Oi MLucia,
eu tb não sei o que está acontecendo, não estou entendendo muito bem, mas queria te dizer que antes de tirar férias do bloguito faça um backup do blog, é o que vou tentar fazer agora no meu,seguindo o pap da Elaine Gaspareto, pra não perder nada caso aconteça alguma coisa.
Beijos
Lola BH

Cores do caminho disse...

Oi Ma.Lucia, sentirei sua falta, mas tens toda razao, nem sempre todo mal é mal. Felizmente ate agora nao constatei nada com meu blog, nem tive problemas em entrar nos blogs amigos.
Mas volte quando puder, estarei esperando.
Bjs e dias coloridos.

Patrícia Gomes disse...

Oi frô, desiste não, essa onda vai passar.
Ontem tb não conseguia entrar no blogger, daí mudei o painel pro novo painel do blogger e pronto, parou de ficar aparecendo o alerta.
Mas caso seja mesmo melhor a pausa, se permita e fique bem! ;oD

Xerinhos
Paty

Imaculada disse...

Minha querida!
Concordo contigo!
"Todas as coisas cooperam para o bem dos que amam a Deus" Viva seu momento, sucesso no seu projeto e
quando retornares... Estarei esperando.
Abraços e muitas bençãos pra ti.

Biula disse...

Beijoca pra vc, Maria Lúcia!

Unknown disse...

A blogosfera está enlouquecendo mesmo querida, estressante isso né!? Tenho lido em vários blogs sobre o caos generalizado do blogger. Esse blog aqui dá algumas dicas para resolver alguma coisa, se quiser tentar: http://www.elainegaspareto.com/2011/09/como-resolver-o-problema-do-malware-no.html
Beijosss!!