segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Alguém aí sabe o que é isso?


Meninas, meu blog está com problema... quando vou acessá-lo no meu próprio PC, aparece um a mensagem:"Este site pode danificar seu computador". E não consigo acessar.
Agora consegui entrar nele através de outro computador... Quanto mistério para mim, uma simples curiosa e leiga no assunto ...rsrsrsrs.


Se souberem, por favor, digam para mim. Pode ser que você que está lendo agora seja um fera em informática e saberá me esclarecer. Que assim Deus abençoe!

Beijos e queijos daqui de Minas... :)

A vida continua linda, mesmo quando o blog dá piripaque...rsrsrs. Não é mesmo?

10 comentários:

Cores do caminho disse...

Oi Ma.Lucia, estao aparecendo coisas estranhas, a Su, disse que ontem foi acessar o meu blog e apareceu aviso de "malware", aiaia, e agora mais isso contigo. Infelizmente nao posso te ajudar. Mas acredito que logo aparecerá alguem que possa.
Uma otima semana pra voce.
Bjs

Audrey disse...

Oi querida não sou nenhuma expert no assunto mais eu acho que é o seu contador on-line tire ele e juntamente com toda a lista de amigas que vc visita, pois elas também tem o contador e toda vez vai aparecer que você não tem malware mais as amigas da lista de blog tem.
Xi deu pra entender?
visite sua amigas pelo http://www.google.com/reader até isso se acalmar, foi assim que eu fiz.
Bjs,
Audrey

magritte disse...

POis eh, eu estava com este problema também e alguém me disse para apagar o Blogroll, a lista de blogs que eu visito, retirei ela e deu! Ao menos o meu blog quando eu acesso não deu mais problemas, mas praticamente todos os outros estão com isso, não retirei o contador, apenas o blogroll. Espero ter ajudado, beijos.

Isa disse...

Oi Maria Lúcia!!!

Está acontecendo um problema no Chrome e no Firefox, de um falso aviso de Malware.

MUITO provavelmente não tem nada no seu blog. veja:

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fsupport%2Fforum%2Fp%2FChrome%2Fthread%3Ftid%3D2962b238ff1238c0%26hl%3Den&h=wAQCvxremAQCvJTUI9UCQav9DcwOw3AbRgSp-LtHluoE9wQ

http://www.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Fthesteadydrip.blogspot.com%2F2011%2F04%2Fchrome-users-are-getting-false-malware.html&h=6AQD5CXOrAQCiatpfCb16jWI2CRZsyG8PLGC01aqr2dxVzw

No meu também estava dando. Removi todos os contadores, um monte de elementos na página, e continuou dando. Mas me parece que o contador de visitantes que estão online pode estar gerando o falso aviso.

Retire do seu blog o contador
"OS QUE ESTÃO DANDO ASAS À IMAGINAÇÃO AGORA"

Na verdade o mapa já mostra o número de pessoas online, então não vai perder nada! :)

Eu retirei do meu ontem, e hoje está abrindo normalmente!

Qualquer coisa, chama!

Beijos no coração!

Anônimo disse...

Não sei nada...mas desejo que vc resolva logo e volte correndo prá cá.
Beijinhos e linda semana.

Maria Célia disse...

Oi Maria Lúcia
Está uma doideira mesmo, pra entrar no seu aparece um aviso de vírus, só consegui agora porque ignorei o alerta
No meu também está aparecendo isto.
Estou lendo os comentários abaixo e vou tentar alguns deles.
Bjo

Unknown disse...

Oi, Maria Lúcia!
No meu estava acontecendo isso desde ontem, passei um anti vírus no meu computador e resolveu. Veja se não é isso.
Bjs

Patrícia Gomes disse...

Opa, já te deram as soluções por aqui. rs realmente está aparecendo o alerta.
SE ainda tiver alguma dúvida, corre no blog da Elaine Gaspareto que ela explica direitinho tb.

Xerinhos
Paty

Edna disse...

Oi flor
falei com meu filho q está expert nisso, ele me disse que vc deve tentar isto:
Vá em painel de controle no menu iniciar.
clique em central de segurança ou em firewall e desative-o.
E tente depos disto entrar no Blog ou entre através de outro navegador.
Boa sorte!

Bjks!

Andréa Duarte disse...

Oi, eu li em um blog que estava com o mesmo problema que era o contador de visitas que estava com malware. Pode ser isso... abração!