quarta-feira, 11 de maio de 2011

O valor das pequenas coisas.

Oi gente querida!
Este sanduiche da Sadia ( propaganda gratuita...rsrsrs) vem em uma caixinha branquinha linda, perfeita, que jogamos no lixo...
Eu dei um destino diferente para uma delas... forrei com um tecidinho fofo... e coloquei um lacinho de fita combinando com a cor do tecido...

Para embalar um coraçãozinho...

...aqui o verso dele ...


... e aqui a frente... não são fofos estes gatinhos?




Coloquei um papel branco amassadinho para acomodar melhor o sachê e dar um toque de carinho...
Presenteei a mesma menina linda que ganhou este joguinho de CDs, que mostrei AQUI. Com tantos recursos à nossa volta podemos criar mimos lindos e presentear as pessoas, demonstrando o nosso carinho, de forma original. E você? Gosta de presentear? Você recicla?


Compartilhe conosco as suas idéias.

Beijos no coração! Até breve, se Deus quiser!


"Elevo os meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra".

Salmo

12 comentários:

Beth disse...

Oi Lúcia.
Ficou um amor!!!O sachê dos gatinhos é muito meigo e combinando com a caixinha,ficou perfeito!!
Ameeeei!!!
Bjs querida.

Vanessa Franzoi disse...

oie !!!
tem um sorteio no meu blog, se quiser dar uma passadinha :
www.vanessafranzoi.blogspot.com

espero você !!!

GildArte disse...

Olá Maria Lucia!Parabéns, é muita criatividade.
beijos
Gilda

Vicentina disse...

Que lindo ficou, gostei muito do sachê de gatinhos, tudo lindo.
Gostaria de saber reciclar, mas não tenho a criatividade que vc tem.
Bjs e um Bom Dia.

Cibele disse...

Maria Lúcia, que lindo! se todos se conscientizar que podemos criar muitas coisas o meio ambiente agradeceria... ficou lindo adorei tudo principalmente os cds, saudades daqui de vc...


Beijão

Doce Ateliê disse...

Oie amiga amada,
sim nós amamos presentear e reciclar também. Estamos fazendo umas casinhas de passarinho com caixa de leite e logo que ficar prontas nós vamos te mostrar tá ???
Sabe que nunca vimos esses sanduiches prontos por aqui ??? E que aproveitamento vc fez da caixa hein. Doramos.
Beijo com carinho de suas amigas do Acre

Menina-Flor disse...

que lindinhos... muito fofinhos...
Muita criatividade sua...
Bjos floridos...

Faniquito disse...

Olá !!!

Eu estava visitando um blog e vi o título do teu post e chamou minha atenção. :) Adorei o uso que vc deu a caixinha e tb as peças.


Bom findi

Beijinhos

Ana

Roberta Granada disse...

Oi amiga adoro teu blog sempre tem coisas lindas por aqui,beijokas...
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://agulhaetricot.com
http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

Coisas de Manuh disse...

Que coisa mais linda, os gatinhos, amei, que criatividade!!

Bjão da

Beth disse...

Oi Lúcia.
Comentei nesse post antes,mais parece que sumiu,rs,rs.Deve ter sido a pane que deu no blogger : (
Amei os gatinhos!!Um lindo presente!!
Bjs querida.

Nina disse...

Estou amando ver seu bloguito.E adorando suas ideias.Adorei o mobile de cds.Tenho tantos, fica a inspiração.Bjos