quinta-feira, 26 de maio de 2011

SOCORRO!!!

Oi gente! Estou me sentindo assim com os problemas do blogger... A última chateação agora é que não consigo postar os comentários; hoje só consegui visitar duas amigas, depois "neca de pitibiribas".
Estou me sentindo como este urso... quero retribuir minhas visitas, mas não posso sair do meu próprio blog...hahahahaha... rir para não chorar.


AMIGAS QUE VISITARAM O MEU POST "UMA CASINHA E LA VIE EN ROSE":


SINTAM-SE VISITADAS POR MIM; RECEBAM O MEU CARINHO.


ASSIM QUE ESTE PROBLEMA SE RESOLVER, EU PASSO AÍ PARA UM CAFEZINHO E UM DEDO DE PROSA, TÁ?


BEIJOS NO CORAÇÃO!!!

Vejam AQUI um post interessantíssimo sobre o que estáacontecendo com os blogs.

11 comentários:

Menina-Flor disse...

Maria Lúcia, também estou com "probleminhas" lá no meu blog... já eu não consigo visualizar meus seguidores....
Blogger tá ruim, viu?
Bjos

simone disse...

Oi Amiga!!!
Não faço ideia de como ajuda-la, mas esses dias o Blogger parou. Pode ser que em alguns dias volte ao normal.
Beijos!!

Renata disse...

Oi Maria Lúcia!
Eu até que não tinha passado por isso pois não estava entrando muito na net, mas hoje quis fazer umas visitas e me deparei com esse problema. No note estou com o explorer e não consigo comentar em todos os que visito; e no desktop eu uso o chrome,mas não consigo entrar e fazer o login!
Acho que todas devemos entender e desculparmo-nos mutuamente...rsrsrs afinal acho que está acontecendo com todo mundo.
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Beth disse...

Oi Lúcia.
O Blogger está dando muita dor de cabeça mesmo.O pior é que eu sei apenas o básico : (
Vamos esperar melhorar...
Bjs.

Fernanda disse...

O meu blog já normalizou graças a Deus!

No blog da pequena Ana Luiza tem novidades, viu? E boas, graças a Deus...

Bjs

Cores do caminho disse...

Oi Maria Lucia, bom dia, querida. Fica assim nao logo isso passa. Pra pra fala a verdade, cada dia aparece uma novidade nesse blogger, hoje por exemplo, a lista dos meus amigos seguidores nao esta aparecendo... vou esperar que logo passe, se nao nem sei o que fazer... snif snif.
Bjs querida e otimo dia.
Alice

RENATA REIS disse...

MARIA LU, O BLOGGER ESTA DOIDO, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA, CONSEGUI POSTAR E NAO CONSIGO COMENTAR...ACABEI DE COMENTAR COMO ANONIMO NO BLOG CANTINHO DO ARCO-IRIS DA SILVIA, ME IDENTIFIQUEI É CLARO, E AQUI ESTA DANDO A OPÇÃO DA MINHA CONTA...VIM AGRADECER A VISITINHA, ASSIM QUE REGULARIZAR TE AGUARDO, BEIJOS!!!

Ana Carla disse...

Buááááá´!
Estou sentindo sua falta amiga!
Mas eu entendo!
O blogger está com uma série de errinhos... agora sumiu os seguidores!!!
Ótimo final de semana!
Beijinhos, Ana Carla

Jud disse...

Olá querida,
Fazem dois dias que não vejo meus seguidores,nem os de ninguém!!!
Este blogger...
Adorei a reciclagem da matrioska!!
Beijos,
jud-artes.

ale disse...

Maria Lúcia, tene comentar através do Nome/URL, tem dado certo.

Bjo
Ale

Isis disse...

Oi Maria Lúcia...
Ando pouco inspirada a jogar minhas garrafas com mensagens pelos mares da internet e perceber que não estão sendo resgatadas...rsrsr
Estava com projeto de começar outro blog e estava mais voltada pra isso.
Pensei em experimentar o wordpress, mas são tantos "porque sim" e "por não" que eu mesma resolví experimentar, errei o título e não conseguí modificá-lo. O Wordpress me levou a loucura. Confuso.É free, é pago e org e enfim, parece que o que realmente funciona é o pago. O Blogger tá meia boca então me resta esperar. Enquanto isso reflito se lanço outro com a pretenção de fazer uma coisa mais profissional. Esse que tenho é meu querido diário onde erro e experimento a vontade.
Lí o post que vc mencinou. Interessante.Se até a uva passa, esses probleminhas em relaçao ao Blogger também passarão.
Beijos querida...