sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tributo


Oi gente querida!
Como vocês já sabem, este blog tem 24 horas exclusivas para descanso e louvor a Deus... do por do sol de sexta feira ao por do sol de sábado.
Hoje, minhas amigas, quero fazer um tributo ao Filho de Deus, Jesus Cristo, meu Salvador!
Só por meio d'Ele podemos chegar a Deus... esta é uma afirmação d'Ele próprio:"Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega a Deus a não ser por meu intermédio". João 14:6
Ele veio salvar o que estava perdido, veio para nos religar ao Pai.
E eu sou uma das ovelhas que estava perdida. Jesus me trouxe paz, esperança, coragem e confiança para enfrentar esta vida aqui e me preparar para a vindoura!
Existe uma canção dentro de mim em todos os trechos do caminho da minha vida, uma canção de conforto, paz, segurança e certeza de sua doce presença.
Pode ser um trecho escuro ou claro suave ou turbulento... a canção está lá... a esperança não desvanece, brilha como uma chama.
Ele é o meu Mestre, o meu Redentor! Ele me proporcionou o privilégio da reconciliação com Deus, através de seu sacrifício na cruz.
Sou imensamente grata a Ele por tudo, e quero muito viver aqui de modo digno do seu Evangelho!
Vejam, gente querida, que precioso este vídeo sobre Ele!

"Havendo Deus antigamente falado muitas vezes, e de muitas maneiras, aos pais, pelos profetas, a nós falou-nos nestes últimos dias pelo Filho,
A quem constituiu herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo.
O qual, sendo o resplendor da sua glória, e a expressa imagem da sua pessoa, e sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, havendo feito por si mesmo a purificação dos nossos pecados, assentou-se à destra da majestade nas alturas;
Feito tanto mais excelente do que os anjos, quanto herdou mais excelente nome do que eles".

Hebreus 1: 1- 4

"Pelo que também Deus o exaltou sobremaneira e lhe deu um nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na
terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de
Deus Pai."
Filipenses 2:9-11


Beijos e um maravilhoso sábado de paz dentro de seus lares! Até breve, se Deus quiser!

7 comentários:

Maria Célia disse...

Boa noite, M.Lúcia
Belas e sábias palavras, adoro esta passagem "Eu sou o caminho, a verdade e a vida", ninguém chega a Deus a não ser por meu intermédio.
Beijo e fique em paz nestas horas de descanso e louvor ao Pai.
Bjo

simone disse...

Amei seu post com tantas palavras maravilhosas!
Beijos!!

Beth disse...

Amém!!!A Ele seja dada toda Honra e toda Glória!!!
Bjs.

Alcena C V C disse...

Amém toda honra e toda glória
a Deus!
Amada eu creio no poder da
palavra e da oração!
bjssss tenha dias abençoados

RENATA REIS disse...

obrigada querida vc mora em meu ♥, beijos!!!!

Coisas de Manuh disse...

Olá minha querida!!!

Jesus é a luz do mundo, e ele disse que tudo que pedimos ao Pai em seu Nome, ele nos concederia, mas as palavras que mais amo do mestre são:
A minha Paz vos dou.

Bjo e uma linda semana cheia de Paz

Ana Carla disse...

Oi Malu!!
Que bela postagem! Jesus é nosso tesouro! Não sei o que seria da minha vida sem Ele... me resgatou das trevas para a luz!!! Te amo Jesus!!!

Obrigada Malu pelo carinho lá no bloguito! Que vc tenha uma semana abençoada por Deus!
Beijinhos, Ana Carla