sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Sinto em suas mãos...

... segurança de um futuro cheio de esperança... Oi meninas lindas do meu coração!
Que saudade de todas vocês!!! Neste semestre estou com pouco tempo para a blogosfera, mas sempre estarei por aqui, se Deus quiser.
Devagar vou visitando vocês... preparem um cafezinho descafeinado, que estou chegando com o pão de queijo, uai.... :)
Graças a Deus por mais uma semana de vida que tivemos! Gosto desta parada semanal para reabastecimento, renovação de forças e propósitos. E é tão bom saber que não estamos sozinhos nesta terra, levando os nossos projetos de qualquer maneira; existe um Mestre, um guia, que nos conduz ao Pai Celestial, Jesus Cristo!
Ele que se declarou o ÚNICO caminho que nos leva a Deus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim".
Através d'Ele, temos acesso a Deus, ao todo Poderoso, Criador do universo. Jesus é maravilhoso, amoroso; deu sua vida em sacrifício por nós. E prometeu estar conosco todos os dias:"Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos".
Está promessa tem se cumprido em minha vida; sinto a presença d'Ele todos os dias. E você? O que Ele representa em sua vida?

Esta canção abaixo embala o meu coração. Ouça e verá como é maravilhosa. Dedico a cada pessoa que passa por aqui, com o profundo desejo de que o seu coração também seja embalado com a imensa paz que ela traduz!

Maos Carinhosas Upload Music
Beijos e um maravilhoso sábado de paz!

6 comentários:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Olá amiga que lindo aqui nós cuidamos de um monte solto, na parte da manhã ficam todos nas árvores esperando frutas e canjiquinha, tem mais de 100, é um momento único mágico bjs um lindo fim de semana Leila

Maria Célia disse...

Querida amiga
Que mensagem maravilhosa você nos deixou.
Aí de mim se não fosse a fé, a confiança e a esperança em Deus, nosso Salvador.
Deus te pague.
Grande beijo.

Imaculada disse...

Minha querida!
Que mensagem maravilhosa!
Acalmou minha alma e alegrou meu coração... Terei um final de semana mais feliz. Obrigada!
Abraços! Um final de semana abençoado pra ti.

eu, Lila Cassini disse...

Oi menina linda!! Adoro passar aqui e sentir que Jesus esta sempre no comando de nossas vidas. Uma beijoca estalada em you com muito carinho. Obrigada e um lindo final de semana pra vc.

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,mais uma x obrigada pela dedicação de nos lembrar sempre que temos um Mestre e um Pai Amoroso e que como seus filhos que somos podemos amar e cuidar uns dos outros e de toda criação que Ele deixou aqui na terra para embelezer,nutrir e nos dar carinho entre elas os animais.bjs amiga querida
Fernanda.

Alcena C V C disse...

Amadinha como e bom saber que
Deus e soberano na tua casa!
bjs tenha dias com muitos louvores
e benção!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc