quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Está chegando a hora!!!


Gente, que emoção fazer este sorteio!
Daqui a pouco sai o resultado!!! O número para o nosso sorteio será o do PRIMEIRO PRÊMIO, OK?
- Valerão os 3 últimos números do primeiro prêmio da loteria federal, do dia 10 de agosto de 2011.
2- Se for um número acima dos números do sorteio, valerão os dois últimos números .
Por exemplo: Se os últimos 3 números forem 737, nós não temos todos estes participantes, então valerão os 2 últimos números: 37

As meninas de 1 a 9, não precisam ficar preocupadas, pois também serão contempladas se os dois últimos números começarem com zero, pois valerá a unidade que vem após o zero, entendido?
Por exemplo: Se os 3 últimos números forem 707, a sorteada será a número 7.

Beijos no coração ...
e segurem a emoção!

4 comentários:

michele disse...

Eu Quero Ganhar, porfavorzinho!!!!

Sorteia Eu.....

Michele

*Mademoiselle Susie* disse...

Ainnnn eu quero, eu quero!
Vou até fazer uma pipoquinha para a gente saborear até a hora chegar....

soninha-bh disse...

se eu não enganei o nº foi 697 ou seja 97!!!!! quem sabe não vai valer também o 2ºpremio 29 ahahah valeu amiga Sorte para a vencedorae obrigada pela sua generosidade ,Beijos soninha Bh

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Soninha! Você é rápida no gatilho, hein...rsrsrs.
Obrigada por nos avisar tão rapidamente!
Beijos.