quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quem é Helô?


Amigas queridas que participaram do sorteio!
Uma pessoa, leitora do blog, questionou quem é Helô que está antes da Maria Pimentinha e não está na mesma posição na lista de comentários do post.
OBRIGADA POR QUESTIONAR, POIS QUERO A MAIOR TRANSPARÊNCIA POSSÍVEL.
Helô é uma querida, do blog Tilda Brasil, que ensina a fazer as bonecas.
Explico o que houve: Ela fez o comentário antes da Maria Pimentinha ... eu até tinha ido confirmar o número de vezes que ela apareceria:

OI HELô!
OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO NO SORTEIO. SEU NOME APARECERÁ 3 VEZES, CERTO?
ESTOU SUPER FELIZ POR PARTICIPAR DO SEU S.A.L.
B EIJOS E UMA MARAVILHOSA SEMANA!!!


EU JÁ TINHA PUBLICADO A PRIMEIRA LISTA( são duas, uma do BORA PARTICIPAR, e outra do CHEGOU O GRANDE DIA), QUANDO VI QUE O COMENTÁRIO DELA SUMIU DA LISTA DE COMENTÁRIOS. Comuniquei a ela o ocorrido no dia 1 de agosto neste post:
Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Helô!
Está tudo lindo, amiga! E você de parabéns por conduzir um trabalho lindo desse.
Helô, hoje eu vim aqui para dizer que seu comentário sumiu do post do sorteio. Não sei o que houve, mas fiz uma lista manual e ele estava lá; depois conferindo no blog, não vi mais. Gostaria que vc fizesse novamente, pois faço questão de sua participação, pela generosidade em nos ensinar a fazer as tildas.
Um beijo grande.



E ela comentou de novo :
Blogger HelôZanardi disse...

Olá Maria Lúcia,
Um livro Tilda é tudo de bom. Folheá-lo a noite em lençóis de puro algodão com estampas miúdas ou listradinhos, com barra bordada ou aplicada à mão, levemente perfumados, melhor ainda.
Obrigada pelas tuas doces palavras lá no Tilda Brasil,
Um grande abraço,
Helô

1 de agosto de 2011 22:56

ExcluirEla está na segunda página de comentários do post do sorteio entre Realizando Sonhos e Lenita Vidal.


PARA NÃO ALTERAR OS NÚMEROS DE TODAS AS CANDIDATAS, DEIXEI O NOME DELA NA POSIÇÃO DO PRIMEIRO COMENTÁRIO QUE FOI DELETADO.
E, OBVIAMENTE NÃO LHE DEI NOVO NÚMERO NA POSIÇÃO DO COMENTÁRIO DO DIA 1 DE AGOSTO. CONFIRAM LÁ.

Amigas, se alguém ainda tiver alguma dúvida sobre a forma como foi feito o sorteio, por favor, falem comigo, tá?
Estou aqui só para ser feliz e fazer vocês felizes!!!
Mais uma vez, obrigada à pessoa que questionou, pena que não se identificou, pois assim eu poderia ter certeza se ficou esclarecido ou não. Mas ainda está em tempo, amigo(a), se quiser se identificar, seja muito bem vindo(a)!!!
Beijos a todas que participaram!

13 comentários:

Casa de Lola disse...

Oi MLucia,
além do trabalho que dá fazer um sorteio, acho que alguém sempre fica insatisfeito, por mais que seja transparente como foi o seu, acho que é por isso que ainda não fiz sorteio e acho que não pretendo fazer, vc foi muito educada na resposta, mas é claro que esse tipo de comentário magoa um pouco, né?Mas não fique triste eu adorei o sorteio.
Beijos
Lola BH

Rosana Remor disse...

Que delicadeza em explicar!menina,vc é muito honesta!parabéns!!fiquei triste em não ganhar,mas já temos sua amizade tão sincera,nem dá para reclamar!!Eu já fiz uma Tilda que aprendi na net e fiquei bem feliz com ela!!Quem sabe eu compre o livro para fazer outras!beijos!!

edna regina disse...

Querida Maria Lucia,quero agradecer tanto carinho e gentileza,mais transparência impossível,agora fica a amizade que todas nos conquistamos com você,venha me visitar quando quiser um grande abraço !!!

Anônimo disse...

Oi!

Ontem quando conferir o resultado já sabia que seria o 97, e fiquei triste por não ter ganhado mas conformada e jamais duvidaria de vc e tenho certesa que a maioria tb não tem dúvidas e para a sortuda parábens!!!!!

Bjs; Nini

Anônimo disse...

Eu sabia pq estava acompanhando o sorteio da federal pela internet, super anciosa e quando sai o numero lembrei que vc disse que se o numero fosse superior ao total de inscrição vc pegaria os dois ultimos números ou seja: 45.697! como não teria o nº 697 calculei que seria então o 97 certo, dai fui dormir tristeKKKKKK!

Achei super trasparente o resultado e qualquer pessoa que tivesse lido e entendido os critérios do sorteio assim como eu tb não teria dúvidas né!

Bjão

Mahrian disse...

Parabéns a vencedora e a você, querida, pelo maravilhoso e adorável sorteio, e pela transparência e honestidade! Amei tudo! Deus abençoe! Mil bjos! :D

Mahrian disse...

Parabéns a vencedora e a você, querida, pelo maravilhoso e adorável sorteio, e pela transparência e honestidade! Amei tudo! Deus abençoe! Mil bjos! :D

Mona Gouvea disse...

Não participei,só vi hoje. Voce me diz como faço para comprar este livro, trabalho com artesanato e fiquei encantada com ele,abraço.

Alcena C V C disse...

Oí amadinha passei pra te desejar
todas as benção de Deus pra você
e tua abençoada família!
bjs tenha dias lindos e abençoados!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Daniele disse...

Essa amiga é uma lady!
Deus te abençoe e conserve sempre assim.
Beijinhos.

Renata disse...

Oi Maria Lúcia!
Sorteio é uma delícia de fazer, mas volta e meia a gente "engripa" com alguma coisa.
A minha única reclamação é que não fui eu que ganhei!rsrsrs
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

eu, Lila Cassini disse...

Nao entendi nada... Mas to feliz por conhecer seu blog... e agora a Helô, que alias... to doidinha pra participar do proximo SAL. Beijocassss

HelôZanardi disse...

Olá Maria Lúcia,
Então foi por pouco que não ganhei???
Mas fiquei feliz pela Eliene do Maria Pimentinha. Parabéns pelo sorteio e pelo blog, aqui, realmente, podemos dar asas a imaginação! Um grande abraço,
Helô