sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

O Nome da Felicidade.


Olá gente querida, que me alegra passando por aqui, deixando ou não um recadinho! Obrigada por sua visita! É uma honra para mim receber cada um de vocês em meu cantinho virtual. Quando deixa um recado é muito melhor, pois fico sabendo que VOCÊ esteve aqui, fico sabendo QUEM me deixa feliz, e consequentemente para quem eu devo escrever e dirigir as postagens.

Graças a Deus que estamos aqui, neste mundo lindo que Ele criou, vivendo mais uma semana que está chegando ao fim. Sempre que se aproxima o sábado, eu me alegro com o descanso das atividades seculares e renovação de forças em Deus. Acredito firmemente no benefício das riquezas ocultas nos ensinamentos de Deus, para o nosso viver. Nada está escrito na Bíblia por acaso; tudo tem um propósito específico.

Amigas, quero lhes dizer hoje que me regozijo com o dom da vida, alegro-me por ter conhecido Jesus, o Filho de Deus. Digo-lhes que a misericórdia de Deus tem se renovado em minha vida a cada manhã; que diante da santidade de Deus nada sou, mas que Jesus, com o seu sacrifício na cruz, rasgou o véu que nos separava do nosso Criador. Reconheço que qualquer bem que, porventura existir em mim, procede de Deus. Sem Ele, nada tenho de verdadeiramente bom para oferecer. Reconheço também que felicidade tem um nome: Paz com Deus! E que esta comunhão só pode ser alcançada através de Jesus Cristo, que afirmou: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai a não ser por mim". João 14:6.

Convido você para dizermos a Ele estas palavras ao fim de mais uma semana:

"Quão amáveis são os teus tabernáculos, Senhor dos Exércitos!

A minha alma suspira e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne exultam pelo Deus vivo!

O pardal encontrou casa, e a andorinha, ninho para si, onde acolha os seus filhotes; eu, os teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu.

Bem-aventurados, Senhor, os que habitam em tua casa: louvam-te perpetuamente.

Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração se encontram os caminhos aplanados, o qual, passando pelo vale árido, faz dele um manancial;
de bençãos o cobre a primeira chuva.

Vão indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.

Senhor Deus dos Exércitos, escuta a minha oração; presta ouvidos, ó Deus de Jacó!

Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.

Pois um dia nos teus átrios vale mais que mil, prefiro estar à porta da casa do meu Deus, a permanecer nas tendas da perversidade.

Porque o Senhor Deus é sol e escudo; o Senhor dá graça e glória; nenhum bem sonega aos que andam retamente.

Ó Senhor dos Exércitos, feliz o homem que em ti confia!"

Salmo 84.

Queridas, obrigada pela companhia!
"Você se parece com Deus"... deixo uma música que diz esta frase: "Quando eu olho pra você, eu me lembro que Deus criou você..."
Eu não vejo a maioria de vocês, mas sei que se parecem com Deus, pois fomos criados à imagem e semelhança d'Ele!
Vejam abaixo que linda a música!
Beijos!!!


15 comentários:

none disse...

Acabei de rezar pelas meninas..a Bruna e a Rô e também a Priscilla e entrei no seu blog...pronto esta completo o meu dia.Obrigada.
Beijos
Deusa
Vasinhos coloridos.

dollystar disse...

Feliz o povo cujo Deus é o seu Senhor!!!!
Me sinto feliz também em passear por aqui e aprender cada dia mais através desses versículos. A natureza humana é cheia de imperfeições e por mais que queiramos, sempre estamos aquèm do esperado mas, jamais desistimos em seguir avante em busca da perfeição!
Beijos e bom final de semana

cristina vilela disse...

oi maria lucia...vim agradecer sua visita e seus comentarios...eu nao sei o que aconteceu e nem consertar...eu já olhei tudo e nao vi nada de errado...mas o porque sumiu...eu nao entendi.....nao sou entendida em computadores....rsrsrsrsrs...beijos e bom final de semana

Maria Arteira disse...

Maria Lucia,
É muito bom sentir-se feliz com pessoas que nos fazem feliz também.
bjs e bom final de semana.
Fique com Deus

Cibele Leite disse...

Maria Lúcia, que alegria... senti e uma Paz muito grande ao ler seu post, saiba que para mim, te conhecer foi um grande presente de Deus....

beijos, vou no post abaixo

Isis disse...

Oi Maria Lúcia...
Ouví o hino e fui no canal do youtube e ví que está hospedado num canal de musicas adventistas.Me lembrei que um dia, procurando uma estação, caí numa radio adventista que tocava um hino lindíssimo.Fiquei ouvindo e fiquei alí paralizada.Não me lembro o nome do hino,só que falava em anjos.Fiquei alí ouvindo enquanto as lágrimas escorriam.Nunca me esquecí desse dia. Só guardei o nome do quarteto que cantava "Arautos do Rei" e acho que a formação é esta aquí:

http://www.youtube.com/watch?v=gFsR_5vICoA

Hj, fiquei um bom tempo pesquisando no youtube e achei até um video feito numa apresentação, aquí em minha cidade em 83.
Naquela época que ouví o hino, fiquei tão encantada que fui até uma mercearia de produtos naturais de adventistas e que também tinha livros e CDs. Foi lá que eu descobrí que o quarteto tinha várias formações.
Vc leu meu post de hj? Falei que procurei os produtos naturais que vc procurava para os seus pães e aí quando entrei aquí e lí o seu post, ouví o hino, me lembrei de toda essa história.
Agora estou aquí me perguntando; como me esquecí dessa loja de produtos onde aconteceu toda a história que descreví? rsrs..
Vou procurar esta semana,ok?
Beijos e fique com Deus...

Maria Lúcia disse...

Oi
Você sempre com palavras
muito bonitas
venha ver o meu novo
blog .
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Glorinha L de Lion disse...

Oi Maria Lúcia, como sabe ando bem ruinzinha da coluna, mas fiz um pouco de "repouso" no carnaval e melhorei...menina que post lindo...vc sabe o que penso, mas acho muito bonita sua maneira de ver a vida, pois eu tb a vejo assim, como uma maravilhosa dádiva da natureza para quem sabe olhar...
Linda foto tb!
Agora, estou respondendo aos comentários no próprio post...depois venho e visito os blogs amigos.
Beijos e um lindo e radioso fim de semana!

Adriana disse...

Oremos todos. Sem Deus a nossa vida perde o sentindo. Um final de semana abençoado para você e para todos que aqui passam.
Beijos
Dri

ale disse...

Olá!
Quero me regozijar com você!
Grandes, incontáveis coisas tem feito o Senhor por nós. Podemos sentir o Seu amor nas pequenas coisas.
Lindo post!

PS: faz o bolo sim, ela vai gostar.

Bjocas e um abençoado fim de semana.
Ale

RENATA REIS disse...

Oi querida tô sumida mas vc esta em meu coração!!!!Verdade, ler as suas postagens é uma delicia, Deus ja falou comigo através dos versiculos que vc coloca , vc é um instrumento de Deus!!!Esta semana foi corrida fiz muita hora extra- trabalhei feriado e meu filho esta com crise de rinite, atacou sinusite...mas já esta melhorando, amei a receitinha da salada , mas uma duvida vc mistura os ovos ou deixa eles inteiros ??? Beijos bom final de semana!

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
obrigada por essa leitura que acabei de fazer. Por mais que a gente já tenha lido a Palavra de Deus, ela sempre se renova e está sempre tocando nossos corações.
Beijos!!!

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

BOM DIA.
Estou dando uma passada rápida para dar uma satisfação de minha ausência por estes dias. Estou com a casa cheia de gente, filhos e genros, desde terça-feira. Amanhã cedo eles retomarão suas vidas normalmente. Daí posso voltar com mais calma. No momento existe uma fila para entrar na internet (rs). Estou numa correria só.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... aproveita para desejar uma boa semana.
Beijo grande.

Soll* disse...

Oi Maria Lucia.
Obrigada por participar da promoção.
Agora é só torcer.
Boa Sorte.
Beijo.
Soll*

Glorinha L de Lion disse...

Maria Lúcia, nnão achei o link que vc dise pra eu ver...fui lá no decoração do atelier e vi seus corações...mas e as dicas da moça alemã? Isso não achei...será que vi errado/
Beijinhos...e já estou bem melhor, mas não posso abusar...