segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Vasos de Cerâmica Para a Varanda

Você gosta de varanda? Eu amo! Varanda na cidade, na roça, sofisticada, simples, em casa, apartamento, enfim, as varandas são sempre hospitaleiras. Elas me remetem aconchego, relaxamento, sossego, encontro com Deus e comigo mesma.

Quando penso em uma varanda, ocorre-me a imagem de uma espreguiçadeira onde se pode esticar o corpo, uma rede, ou simplesmente cadeiras para se assentar sozinho ou com alguém a quem se quer bem. . . uma boa prosa, um chá, ou um suco de abacaxi com hortelã, bem geladinho no verão, uma leitura agradável, ou apenas ficar quieta, contemplando o céu, as estrelas, a lua. Se for um dia ensolarado, ver o céu azul, os pássaros, sentir a brisa. . . As varandas me trazem o sentimento de liberdade.

Na minha varanda eu tenho rede, flores, cadeiras, mesa, e amo estar lá. Fiz estes vasos para um cantinho especial dela.





Olha só! Agora os meus trabalhos tem uma marca. . .rsrsrs. Depois destes passei a colocar "Asas da Imaginação" by Maria Lúcia. Foi a Hebe, a professora de artesanato que me deu a dica. Achei muito bacana!

Aqui eles já estão prontos para trazer mais aconchego à minha varanda. Você é minha convidada para uma boa prosa e um gostoso chá de erva cidreira ou alecrim fresquinho, colhido no meu quintal. O que acha?


Beijos. Fiquem com Deus e até breve se Ele quiser!


13 comentários:

Juliana Poleze disse...

Ficaram lindos os vasos, dificil escolher um especial.
Abraços

Calma que estou com pressa! disse...

oi menina1 ficaram lindos os teus vasos!
obrigadão pelos eogios carinhosos do meu trabalho do abajour(não é por estar na miha presença não , mas tb achei lindo)kkk
bjs
belo dia

Anônimo disse...

Lindos ficou uma formosura com esses arranjos e como sempre tudo muito alegre e com ar de alegria é o seu jeitinho mesmo por isso gosto tanto de você a sua pessoa e Cristo em sua vida nos faz sentir assim parabéns!Joelma

Anônimo disse...

Ah esqueci, que dia vai ser o chá mesmo? Vai ser chazinho com conosco ou chasozinho!rsssssssssss!Joelma

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Juliana! Obrigada por sua visita! Depois quero fotografar aquele vaso que lhe dei, para uma postagem.OK? Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lú! Obrigada pela visita! Um grande abraço!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Joelma! Obrigada por sua visita e pelos comentários carinhosos! Você é muito divertida! Vamos marcar o dia do chá.Será um prazer para mim. Um abraço.

Paula Oliveira disse...

Olá, Maria Lúcia! Como vai?
Estive ausente por duas semanas, mas estou de volta! Vim aqui para te dar um selinho (passe no meu blog para recebê-lo) e me deparei com este lindo post!

Eu acho um charme casa ou apartamento com varanda. Eu moro num apartamento bem, bem pequeno, não temos varanda, mas se eu tivesse, também encheria minha varanda de vasos grandes e pequenos, cheios de plantas, ervas, cores e cheiros, tudo que traga paz e calma. Adorei estes vasos, principalmente pelos girassóis!! Eu amo girassol.

Lindo trabalho! Gosto muito de visitar seu blog pela diversidade dos seus trabalhos! Um dia quando eu estiver passando com calma por Minas Gerais, chegarei à sua varanda para tomarmos um chá e conversarmos! =D

Um grande abraço! =)

Paula

Lúcia disse...

Oi
Maria Lúcia
Que chique cerâmica,
autografada.
Beijos...
Lúcia.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Paula! Obrigada pela visita e pelas palavras carinhosas!Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Lúcia! Vc viu? Cerâmica autografada! Obrigada pela visita! Um abraço!

Anônimo disse...

Oieee!!!!
Muito Obrigada flor!!!!!

;0)

Beijosss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Adriana! Obrigada pela visita! Beijos.