quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Presente para Chá de Bebê



Oi minhas queridas!!! Como vão vocês? Obrigada pelo carinho. Amo recebê-las em meu Blog.
Hoje vou postar um trabalho simples que amei fazer: Um presente para chá de bebê. Trata-se de um vasinho de cerâmica com fraldas descartáveis. Pintei o vaso com tinta acrílica branca, revestí com tecido, forrei o fundo com papel camurça marrom, coloquei as fraldas enroladinhas e umas rosinhas vermelhas, depois envolvi o vaso com papel transparente e fiz um laço de fita vermelha.
Amei o resultado! Se for para menino pode-se fazer com rosinhas azuis ou brancas. Pode ser feito também com cor neutra, por exemplo verde água, amarelo. Eis aí o presente. Espero que a idéia seja útil a todas. Um beijo no coração!

Envolvi o vaso com um papel e cortei o molde medindo no próprio vaso. A seguir cortei o tecido.

Colei um viés no interior para acabamento.

A cola ainda não tinha secado na foto acima, ficando a sombra, que desaparece após a secagem.
Coloquei a sianinha para cobrir a junção das duas partes do tecido.



Até breve, se Deus quiser!!!

8 comentários:

Adriana disse...

Oieee!!!!
Eu achei super lindo e um super presente tb!!!!
Parabéns pela criatividade e bom gosto!!!!
Obrigada pela visitinha!!!!

;0)

Beijooss

Isa Klein disse...

Oi querida!!!

Que lindo!!! adorei!

Indiquei você pra uma brincadeira de fotos, vc viu? Passa lá no blog pra ver! Tá nuns 3 posts passados!

Bjinhos e carinhos!

Maria Lúcia disse...

Oi Isa! Bom Dia! Vê que acordo cedo,não é mesmo? Eu amo acordar bem cedinho! Isa, que bom vê-la aqui madrinha de blog! Eu vi a brincadeira,sim, mas a foto é um pedaço de bolo no pap da sobremesa artesanal.Então pensei em colocar a 7a foto do 7o post, mas tbém não sei o que é.Tenha um dia ricamente abençoado por Deus.Um forte abraço!

Maria Lúcia disse...

Oi Adriana!Que bom que gostou! Obrigada pela visita! Um abraço.

Juciele disse...

Quanta criatividade!!
Super legal..

Um ótimo final de semana pra vc.

Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi Jú! Obrigada pelo elogio!Fico feliz por vc gostar dos meus trabalhos. Um beijo!

Claudia disse...

Uma graça seu blog e suas produções. Adorei o presentinho. Muito fofo!

Beijos

Maria Lúcia disse...

Oi Cláudia! Obrigada por sua visita! Volte sempre!