segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Mais Mel para Mayara

No penúltimo domingo à noite fomos visitar um casal, a quem queremos muito bem, Luiz Carlos e Joelma, um casal que tem buscado conhecer Jesus cada dia mais. Eles têm dois filhos muito preciosos e lindos, Mayara e Renan.

A Joelma é uma excelente dona de casa e exímia cozinheira. Ela preparou para nós um Kibe assado ma-ra-vi-lho-so!!! Foi uma visita muito descontraída e alegre.

Mas por quê o título “Mais Mel para Mayara”? Bem a Mayara é doce como o mel delicada,educada e suave. Ela ganhou de presente de aniversário dos pais uma linda poodle micro toy, a Mel. Ela está encantada, mas não somente ela, como também toda a família e as visitas, pois estou pensando em adquirir uma também. O que vocês sabem sobre essa fofura para ajudar na minha decisão? Vejam que lindeza!



Espero ter trazido mel para sua vida também! Um beijo grande. Fiquem com Deus e até breve!!!


8 comentários:

Juciele disse...

Q tchuchuquinha... Lindinha demais.. Ai, q vontade de ter uma cahorrinha tb...

Boa semana pra vc...

Bjs

Iêda Klein disse...

Querida Maria Lúcia, o comentário foi em turco.Sempre recebo alguns, dos meus contatos com blogs de lá.
TÔ chic, bem!!!!
Beijos e até quinta, ok?

Mayara disse...

Acho excelente você ter uma cachorra como a Mel. É uma alegria ter a companhia dessa bela criação de Deus.
Beeijos!

Elisabeth Sarkis disse...

Olá amiga, obrigada por sua visita!Ai eu sou suspeita pra falar de amiguinhos peludos, eu amoooooo e esta fofura da foto tá demais....que delicia viu, se eu fosse vc ficaria com um sem medo de ser feliz!!!Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi Jú! Fofa demais,não é mesmo?
Um beijo grande.

Maria Lúcia disse...

Olá Iêda! Então vc já está internacional!Show de bola. Ainda chego lá! Um abraço. Até quinta!

Maria Lúcia disse...

Oi Mayara!A Mel ficou muito fofa, não é mesmo? E vc também! Beijos.

Maria Lúcia disse...

Olá Elisabeth! Que bom recebê-la! Acho que vou ter uma fofurinha dessa. Um abraço!