sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Uma Surpresa para Você!



Olá minha gente querida! Mais uma semana que está chegando ao fim. Gosto de viver a minha vida, dividindo-a em ciclos semanais. Às sextas-feiras procuro avaliar a semana que está se encerrando e planejar as atividades da semana seguinte. No sábado descanso, e no domingo começo com todo o vigor e alegria que Deus me dá. Sim, porque está escrito na Bíblia que “a alegria do Senhor é a nossa força” e também que “o Reino de Deus consiste em justiça, paz e alegria do Espírito Santo”. Se fazemos parte do Reino de Deus, esses sentimentos permeiam a nossa vida.

Pensando em você que carinhosamente vem a este blog e deixa seu comentário registrando a visita, tive a idéia de lhe preparar uma recepção especial. Entre, assente-se confortavelmente, esqueça tudo e concentre-se na surpresa que preparei. Gostaria muito de lhe oferecer esta xícara de chá, enquanto ouve a canção, mas como não é possível, sinta-se como se estivesse recebendo mais este carinho e contemple a paisagem que está abaixo. Espero que goste muito e tenha um final de semana maravilhoso! Um beijo em seu coração!
(Clique no player abaixo para executar a música).

Get your own at Profile Pitstop.com






Bye bye! Até breve, se Deus quiser!

6 comentários:

GIL disse...

Nossa Maria Lúcia, que música linda...transmite muita paz, muita tranquilidade.
Obrigada pela surpresa...
Bjs.

Ruby Fernandes disse...

Oie Maria Lúcia! Adorei sua visita ao bloguito, volte sempre tá?
Bjokas querida.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Gil,querida! Um beijo para Santa Catarina! Obrigada por sua visita. Fico feliz por vc ter gostado da surpresa que preparei. Um abraço. Fique com Deus!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ruby! Que bom recebê-la aqui! Obrigada por se colocar na minha lista de seguidores. Um grande abraço!

joelma disse...

Muito linda a letra nós faz cada vez mais convictos que o Senhor de fato é o nosso verdadeiro refrigério. Como você ensinou passei por aqui mas gosto mais de estar ai pertinho de vocês um abraço Joelma

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Joelma! Que bom receber você! Obrigada pelo carinho! Um abraço!