domingo, 9 de agosto de 2009

Roupinha de Boneca




Olá minhas queridas amigas, que me prestigiam com suas visitas tão especiais e comentários carinhosos! Sejam sempre muito bem vindas ao meu cantinho, neste imenso universo virtual!

Queridas, como eu lhes disse, tivemos a alegria de receber em nossa casa os lindos sobrinhos Thiago e Keila, que pela primeira vez vieram ao Brasil. Meu marido e eu queríamos dar mais algum presente para eles que fosse típico do Brasil. Para o Thiago não tivemos muita opção, pois o que ele mais queria era um cartucho de jogos para o seu DS. Compramos um, e ele ficou muitíssimo feliz. Para a Keila pensei na boneca Emília que é típica do Brasil, mas não conseguí encontrar. A maioria das bonecas interessantes são “Made in China” e o que mais há nos EUA são produtos “Made in China. Fiquei em um grande dilema, até que encontrei uma fofa com a etiqueta “Made in Brasil” e que ensina noções básicas de alfabetização em PORTUGUÊS!!! Não deu outra; comprei imediatamente e, graças a Deus, foi um sucesso absoluto. Keila não tirou mais a boneca do colo! Deu-lhe o nome de Sara e disse que é a sua filhinha brasileira.

Porém o mais divertido ainda estava para acontecer. Mencionei que se ela fosse ficar mais tempo no Brasil, eu iria encomendar umas roupinhas à costureira. Pra quê eu fui dizer isso? Enquanto não fui com ela à costureira, não me deu sossego. Liguei para uma amiga especial e excelente costureira, a Glorinha. Fomos para a casa dela de imediato e ela, prontamente, fez um lindo vestido enquanto estávamos lá.

Keila ficou numa felicidade sem tamanho. É tão bom quando fazemos alguém feliz, não é mesmo? Ela embarcou para os EUA com a boneca na bagagem de mão! Agora quero mandar mais alguns mimos para a boneca, já que ela gostou tanto. O que vocês me sugerem?


Aqui minha fiel amiga, a Glorinha, e Keila, medindo a boneca.
Keila desenhando o modelo da roupa.
No ateliê da Glorinha, aguardando a roupa ficar pronta.
Aqui a obra de arte da Glorinha.
Não ficou uma graça?
E olha como a boneca ficou linda. Passamos até perfume nela depois que a roupa ficou pronta.
Espero ter descontraido vocês como eu me descontrai com essa história. Desejo-lhes uma semana maravilhosa . Fiquem com Deus!
Ah... e abaixo a caixa como foi enviada para os EUA. Não falei com as crianças para fazer surpresa. Quando chegaram lá e viram, deram pulinhos de alegria porque amam as balas, bombons e chicletes brasileiros.

4 comentários:

Juciele disse...

Q fofura...
Imagino o quanto ela ficou feliz.. Isso é a alegria das crianças.

Boa semana pra vc.

Bjs!!

Juliana Poleze disse...

Ficou uma gracinha a roupinha...a proposito acho q resolvi o problema do meu blog, obrigada.
Abraços e uma ótima semana

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Jú! Ela ficou muito feliz mesmo! Um braço e uma semana abençoada por Deus!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Poleze! Ainda não consegui postar uma mensagem em seu blog.Tente em outro computador para vc ver. Obrigada pela visita. Um abraço e uma semana abençoada!