sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Onde está a sua esperança?




Olá minha gente querida! Mais uma semana que está chegando ao fim, e Deus nos permitiu vivê-la! Que privilégio, não é mesmo?

Gosto de pensar no ciclo semanal instituído por Deus. Fica mais concreto traçar metas para nossa vida, subdividindo-as em blocos de 7 dias. Eu acho genial! É mais do que genial; é divino!!!

Às sextas-feiras avalio o que fiz durante a semana e planejo a próxima. Aos sábados faço uma pausa de completa cessação das atividades laborais, em memória da criação de Deus deste maravilhoso universo, quando então me lembro com mais vagar da minha origem: O pó da terra. Reconhecer a Deus como criador, parar um dia exclusivamente para celebrar a criação, muda completamente a nossa visão do que é divino e do que não é. Deixamos de ver homens e outras coisas como “deuses”, reconhecendo que somente UM deve ser adorado: O criador dos céus, da terra, do mar e de tudo o que neles há: O ETERNO!

Desejo a todos vocês, que carinhosamente me visitam, um maravilhoso fim de semana e um especial começo da próxima! Que ela seja cheia de paz, alegria e justiça, acrescentada de vitoriosas realizações! Que vocês se inspirem nesta música que separei especialmente para as minhas ilustres visitas. Um grande beijo e até breve, se Deus quiser!


A Minha Esperança Music Upload


E aqui estou eu para cantar junto com vocês. Um abraço deste tamanho ó:

6 comentários:

Lúcia disse...

Oi
Maria Lúcia
A minha esperança é Jesus.
É um pedacinho da letra da musica
evangélica.
Eu gosto muito.
Que lugar lindo à onde você,
está.
Bom fim de semana.
Beijos...
Lúcia.

Unknown disse...

Amei a sua foto, amei a múcisa... AmOOoO VC!_____ Simples assim

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Obrigada pela visita! A minha esperança também é Jesus! Ele é a minha maior riqueza! Um grande abraço.Volte sempre.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Joice, querida! Que bom te ver aqui! Vc é muito especial. Que Deus lhe abençoe cada dia mais!

Quinha disse...

Oi Maria Lúcia!
Nossa,fiquei muito honrada em saber que estas fazendo uma bainha aberta em minha homenagem!
Olhe,com a professora Iêda,näo tem erro,vai dar tudo certo e vc vai adorar fazer.
Bons trabalhos amiga,adorei te conhecer(pela foto)

bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Quinha! Obrigada por sua visita! Sobre a foto, acho bom colocar para que as amigas possam nos conhecer mais um pouco.A toalha de banho com bainha aberta será mesmo em sua homenagem, porque foi a partir do momento que ví seus trabalhos em bainha aberta, é que nasceu o desejo de aprender esta arte tão linda. Um abraço. Maravilhoso domingo!