sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Nosso Mestre, Jesus Cristo


Olá minha gente querida! Mais uma semana que está chegando ao fim. Mais um ciclo da nossa vida que se encerra. E a bondade de Deus tem sustentado a vida de cada um de nós!

Queridos amigos que passeiam por aqui, obrigada pelas visitas e comentários carinhosos. Obrigada também pelas visitas que não deixam comentários por motivos alheios. A sua visita com ou sem comentário é uma honra para mim, e eu desejo me empenhar cada dia mais para que este seja um cantinho gostoso e aconchegante, onde vocês se sintam muito à vontade, sempre com desejo de voltar.

Fico sempre pensando em uma forma de ser útil a vocês, compartilhando um pouco da minha vida. Como o Blog tem apenas 1” mesinho” de existência, eu vou aprendendo a conhecer vocês que me visitam e ficará mais fácil tornar progressivamente mais agradáveis os nossos encontros aqui.

Hoje quero compartilhar com vocês, sem nenhuma capa de religiosidade legalista, mas com um sentimento de identificação com cada ser humano existente, o que Jesus fez por mim e quer fazer por todo aquele que invocar o seu nome :

1-Ele me tornou filha de Deus. Antes eu era apenas sua criatura. Está escrito: “Mas a todos quantos receberam Jesus, Ele deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome; os quais não nasceram nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus”. I João 1:12


2- Ele me deu esperança quanto às minhas imperfeições humanas. Está escrito: Cristo vivendo em cada um de nós é a esperança da glória de Deus.


3- Ele me trouxe paz. Ele diz:”Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize”.


4 - Ele me trouxe um perene sentimento de sua presença. Não sinto solidão. Ele diz: “Eis que estou convosco todos os dias até à consumação dos séculos”.


5- Ele me deu coragem. Não vivo atemorizada. Ele diz:” Não temas”. Na Bíblia há 365 expressões ”Não temas”. Uma para cada dia do ano!


6- Ele me deu alegria de viver. Está escrito:” O Reino de Deus consiste em justiça, paz e alegria do Espírito Santo”.


7- Ele me deu fé para crer no impossível. Ele diz: “O impossível dos homens é possível para Deus”.


8- Ele me deu confiança. Não vivo à mercê do mal. Debaixo dos pés d’Ele está o mal, e um dia será completamente aniquilado. Está escrito: “Jesus se manifestou para desfazer as obras de satanás”.


9- Ele me capacita a viver de modo digno do seu Evangelho. Ele diz:” Quem de mim se alimenta por mim viverá”.


10- Ele me trouxe o perdão da grande dívida que eu tinha para com o meu criador, e continua quando me arrependo e peço perdão por alguma ofensa ao meu próximo e a Ele. Está escrito sobre Jesus: “Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. João 1:29


11- Ele me trouxe confiança para um dia enfrentar a morte. Desejo e peço a Ele uma vida longa e feliz, mas não temo a morte porque Ele a chama de “sono”, ressuscitou e diz: “ De fato a vontade do meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia”. João6:40

Para encerrar, deixo-lhes de presente uma canção que, para mim, expressa bem a nossa decisão de seguir o Mestre, Jesus Cristo. Um grande abraço. Um maravilhoso final de semana. Fiquem com Deus e até breve, se Ele permitir!!!




Meu mestre Online recorder

10 comentários:

fatima lemos disse...

achei muito oportuno essa mensagem sobre a segurança que temos com relação a morte física e também com relção as promessas de Deus para a vida dos salvos,realmente é muito confortante!somente quem se tornou filho de Deus,através da fé em Jesus cristo e de uma total entrega a Ele ,pode compartilhar com vç esses sentimentos!abraços!

Lúcia disse...

Oi
Que linda a mensagem,
sempre é bom para e olhar,
as maravilhas de Deus.
Ter Jesus pertinho é tudo de bom.
E ter amiga como você também.
Beijos...
Lúcia.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Fátima! Que alegria receber uma mamãe, cliente do consultório! Obrigada pela visita e venha sempre! Um grande abraço!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Obrigada por sua visita carinhosa!Venha sempre!Que bom que você gostou da mensagem sobre Jesus Cristo, o nosso Mestre. Um abraço.

Ruby Fernandes disse...

Maria Lúcia, como você é gentil, vou ler agora mesmo o versículo de você me mandou. Obrigada pelas doces palavras.
Bjokas flor.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ruby! Obrigada pela visita! Que bom te ver aqui! Um abraço.

Andréia disse...

Oláa Maria Lucia!
Oque dizer desse post???só pensei uma palavra VIDA sao palavras de VIDA,existe uma passagem biblica q diz qo SR Jesus se pedissemos nos daria a agua da vida e é exatamente oq encontrei nesse post maravilhoso.
Que Deus continue te usando de maneira tao linda vc é uma bençao do Pai.
Tenha um inicio de semana radiante!
Bj

Anônimo disse...

Oiee!!!
Obrigada pela visitinha e pelo carinho!!!!
Adoro palavras de incentivo!!
Um ótimo Domingo p vc!!!

;0)

Beijooss

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Andréia!Fico feliz ao ver o seu entusiasmo por tudo sobre Jesus e seu Evangelho! Ele é a fonte de água viva e quem dela bebe jamais terá sede!Um grande abraço. Obrigada pela visita.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Adriana! Que bom te ver aqui! Um abraço.