quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Descubram o que eram antes!


Olá queridas amigas! Sejam bem-vindas ao meu espaço, onde gosto de recebê-las em um encontro descontraido, para troca de experiências nos assuntos de interesse feminino.

Vocês sabem que embalagens eram essas antes da reciclagem? Estão presentes no nosso dia-a-dia e todas vão para o lixo. A embalagem menor é presença obrigatória em todos os lares, durante todos os dias do ano. A maior só compra quem gosta.
Esta eu revesti com papel de presente, fiz dois orifícios de cada lado e coloquei alças que vem nas sacolinhas da Natura. Pode-se usar fitas, barbantes,etc. Para um toque final, um laçinho vermelho em uma das alças.

Esta eu revesti e envolvi com um laço de fita.


A lateral...

Novamente a frente.


E aqui as duas.
E então? Animadas para começar a fazer lindas embalagens de presente com as embalagens do dia-a-dia? Então mãos à obra e depois me contem. Um grande abraço. Fiquem com Deus!


9 comentários:

Paula Oliveira disse...

Bom dia, Maria Lúcia! :)

Acho que a sacolinha era uma caixa de sabão em pó... será? Quanto à embalagem maior, não consigo pensar em outra alternativa a não ser uma caixa de sucrilhos! haha, me conta, fiquei curiosa!

Muito boa a idéia de reaproveitar as embalagens.

Ah! Este papel que você usou para encapar a sacolinha, acho muito linda esta estampa!

Abraços!

Cristiane Oliveira disse...

Olá, eu sei! eu sei!
Aaaaacho que sei, é uma cx de leite e a outra de bombom.Acertei?

Estou me inspirando em suas caixinhas,eu tinha algumas de papelão que fiz sem forrar, agora estou forrando com revista em tiras.E já tenho uma de bombom que tb vai ganhar roupa nova.

Obrigada pelo selinho, já já eu posto lá.

Bj no coração.

Cristiane Oliveira disse...

Voltei. rs..
Me ajuda com uma coisa? A folha de revista enrruga muito com a cola, e já tive caso assim com papel de presente tb.Vc tem algum truque?

Bj.

Calma que estou com pressa! disse...

oi maria Lúcia! adorei a ideia, ima gina se não ia gostar! bela reutilização, e quem não gostaria de receber algo assim, nem precisa presente dentro!
bjs

Ruby Fernandes disse...

Adorei Maria Lúcia! Eu acho que uma é de leite e a outra de cereal...
Ficaram lindas e bem feitas.
Bjo flor.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Paula! Obrigada por sua visita. Ainda não posso dar a resposta.Um beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cris! Que bom te ver em meu blog! Fico feliz em saber que também está reciclando embalagens. Eu sempre digo que reciclagem é um ato de inteligência e criatividade, além da economia.Qto ao modo de colar, vou fazer um pap em breve, OK?
Um grande abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Obrigada por sua visita. A brincadeira do selo é bem legal mesmo;faz a gente pensar sério. Estou sonhando com sua última obra de arte e já não consigo mais ver a minha cozinha sem aquele gato e aquele pássaro. Amei! Um beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Ruby! Que bom te ver aqui!Ainda não posso dar a resposta! Aguarde-me. Um beijo.