domingo, 19 de julho de 2009

O Melhor Pão de Mel da Minha Vida















O Melhor Pão de Mel da Minha Vida

Oi gente, que saudade! Não tive tempo para postar nos últimos dias, mas aqui estou eu para dividir com vcs uma maravilhosa experiência gastronômica que tive hoje.

Almoçamos na casa de um querido casal. Após uma deliciosa picanha no ponto, eles nos serviram doces variados: Frutas cristalizadas, um combinadinho de doce de leite com figo cristalizado, cajuzinhos, brigadeiros, docinhos de côco e um pão de mel supremo, inexplicável, de indizível sabor.

Enquanto escrevo, degusto este que está na foto. Gente, é simplesmente maravilhoso. A massa é de textura delicada que se dissolve na boca; o recheio é de um doce de leite e chocolate vindo de Viçosa-MG; a cobertura é um chocolate puro, muito saboroso. O pão de mel é feito pela Waléria, vizinha do casal.

A Waléria tem o dom especial de Deus de tocar a nossa alma através das sensações gustativas que suas comidas despertam em nós. Ela faz trufas também saborosíssimas, mais gostosas do que muitas marcas famosas de chocolate no País. E ela é uma pessoa que não faz alarde. Cozinha bem, prepara pratos divinos e parece que nem sabe que tem este dom.

A melhor notícia agora é que ela aceita encomendas. Não percam esta oportunidade, independentemente do lugar onde você vive. Ligue pra ela e encomende. Você vai me contar depois. O telefone dela é 0xx-31-8476-5075 .
Nestes dias frios, vai combinar bem com um chá ou café com pouco açúcar. Experimente e me conte. Espero que vc se dê este prazer neste inverno. E se vc gostar, como eu gostei, ficarei feliz por ter dado a dica.

Um abraço com muita saudade e muitos beijos de mel. Até breve, se Deus quiser!

8 comentários:

Patricia Seabra disse...

Olá Maria. Obrigada pela visita nesta data especial. BJs e uma ótima semana pra ti!

Evane disse...

hummmm!!!!!deu agua na boca.obrigada pela visita e por ter gostado dos meus trabalhos.um abraço.

Anônimo disse...

Vc é uma graça. Melhor do que a comida é estar com vcs, desfrutar de momentos agradáveis na presença do Senhor Jesus. Amo vc!!! Um afetuoso abraço, Carla Patrícia.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Carla! Que milagre! Gostei de saber que vc passou por aqui. A comida estava maravilhosa, e a presença de Jesus, quando seus seguidores se reunem é infinitamente melhor.Tudo fica especial. Um grande beijo!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Patricia! Que bom recebê-la!Volte sempre!Um forte abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Evane! Somos vizinhas. Itabira é muito perto daqui!Amo ver seus trabalhos. Vc é mto habilidosa. Volte sempre.

Anônimo disse...

Gostei demais de ver as ultimas novidades mas tive que me conter para vigiar o coração no que diz a palavra a cerca do 10º madamento do Senhor rsrsrs! Esta tudo muito lindo parabéns você é muito especial Joelma.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Joelma! Vc é muito engraçada. Adilson e eu já rimos bastante com os seus comentários bem humorados.Obrigada pela visita e pelos comentários com uma boa pitada de humor. Beijos.