sexta-feira, 31 de julho de 2009

Cinco Minutos do seu Dia!



Queridas amigas que me prestigiam com suas visitas e comentários, obrigada de coração!

Como vocês sabem, sou cristã. Não digo isso para apresentar uma fachada de religiosidade, exatamente o contrário, sou necessitada da graça de Deus; como disse o Apóstolo Paulo, sou a pior de todos os pecadores.

Quero muito que vocês me vejam como eu sou, principalmente no que toca à minha fé. Sou uma pessoa que um dia encontrou a Luz do mundo. Jesus disse: “Eu sou a luz do mundo. Quem me segue não anda em trevas”. Encontrei a luz, mas não me tornei, por isso, uma pessoa melhor do que as outras. Continuo com minhas limitações e, de fato, apenas Jesus Cristo em mim é que é o bem verdadeiro.

Há um texto bíblico que diz:”Cristo habitando em cada ser humano é a esperança da glória de Deus” e outro que diz “ todos pecaram e carecem da glória de Deus”.
Ainda outro “Porque eu sei que em mim, isto é, na minha carne, não habita bem nenhum, pois o querer o bem está em mim; não porém, o efetuá-lo. Porque não faço o bem que prefiro, mas o mal que não quero, esse faço. Mas, se eu faço o que não quero, já não sou eu quem o faz, e sim o pecado que habita em mim. Porque no tocante ao homem interior, tenho prazer na lei de Deus; mas vejo,nos meus membros, outra lei que guerreando contra a lei da minha mente, me faz prisioneiro da lei do pecado que está nos meus membros.”. Romanos 7:18-23.
Para mim, esta é a descrição exata da natureza humana. Mais abaixo, no mesmo texto, vem a solução para este dilema: “Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte? Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor. De maneira que eu, de mim mesmo, com a mente, sou escravo da lei de Deus, mas segundo a carne, da lei do pecado”.
E prossegue: “Agora, pois, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus. Porque a lei do Espírito da vida, em Cristo Jesus, te livrou da lei do pecado e da morte”.

Portanto, queridas, por me declarar cristã, estou apenas comunicando que um dia eu encontrei Jesus e estou seguindo-o. Ele vivendo em mim, capacita-me a viver de modo digno do seu Evangelho. Sem Ele, não sou nada. Tenho uma gloriosa esperança: Jesus Cristo voltará e toda a criação de Deus será restaurada.

Periodicamente vocês encontrarão um Post sobre o que Ele fez por mim. Não posso deixar de falar, pois Ele diz: "Quem me confessar diante dos homens, eu o confessarei diante do meu Pai”.

Por quê o título desta postagem? Porque eu queria cinco minutos do seu dia para contar-lhe este testemunho. Obrigada por sua visita especial! Até breve, se Deus quiser! Um grande e forte abraço!

6 comentários:

Andréia disse...

Oláa Maria Lucia...
tudo bem ?
Dpois de alguns dias e uns probs quase resolvidos consegui esse precioso tempo p/ ler e responder o carinho ea visita dos meus amigos virtuais.
Entao agora to me aventurando em novos territórios,descobri q minha paixao nao é só pelo origami mas sim pelo papel tudo q envolva papel me deixa maluca rsrsrsrs,e resolvi gerar um novo blog ele esta em formaçao rsrs.
Amei esse último post muito profundo toca a alma eo coraçao o SR Jesus é tudo!
Desejo um fds maravilhoso,fique c/Deus.
Bj

Iêda Klein disse...

Passei só para desejar boa noite e me deparei com aqueles maravilhosos 5 minutos...
Que a paz de Deus nos acompanhe sempre.E que sempre glorifiquemos Seu Santo Nome!
Beijos, Iêda

Paula Oliveira disse...

É verdade, eu costumo dormir bem tarde... =)

Lindo seu post. Eu tenho refletido muito sobre minha religiosidade ultimamente, um dia conversaremos sobre isto ;)

Um grande abraço!

Fique com Deus

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Andréa!Obrigada por sua visita!
Um beijo grande!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Iêda! Que bom recebê-la! Um abraço carinhoso.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Paula! Obrigada por sua visita!
Se Deus nos der esta oportunidade, será uma alegria conversarmos. Um beijo!