sexta-feira, 4 de março de 2011

Caso Lavínia e Esperança de Um...


... Mundo Melhor.

"Vi novo céu e nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
Vi também a cidade santa, a nova Jerusalém, que descia do céu, da parte de Deus, ataviada como noiva adornada para o seu esposo". Apocalipse 21: 1 e 2.
Queridas pessoas que passam por aqui, se vocês se interessam em conhecer um pouco mais do que dizem as Sagradas Escrituras sobre a volta de Jesus à terra, vejam o vídeo a seguir. É maravilhoso; enche o coração de esperança em um mundo melhor, onde não haverá mais sofrimento, como o da menina Lavínia, que foi brutalmente assassinada.
E logo abaixo deixo uma linda canção que fala sobre a esperança. EU TENHO UMA ESPERANÇA. E VOCÊ? QUAL É A SUA ESPERANÇA?



Fiquem à vontade em minha casa, tá? Podem recostar no sofá, pegar um café ( só tenho o descafeinado, tá?... rsrsrs...) na cozinha e uns pães de queijo para saborear enquanto assistem o vídeo...rsrsrs. Eu vou descansar neste feriado, mas quarta feira estarei de volta, se Deus quiser!


Beijos. Que Deus abençoe nosso feriado!
EM TEMPO: Ganhei este selinho da Renata do blog "Palpitando em Tudo" , um blog cheio de coisa lindas para a casa. Passem lá para conferir; tenho certeza que vocês irão gostar.
Renata, querida, obrigada pelo carinho! Um beijo em seu coração!

10 comentários:

Cores do caminho disse...

Oiê Maria Lucia minha primeira visita e amei com certeza vou voltar mais vezes.
Maravilhoso conhecer pessoas que crê e ama a Deus.
Bjus.
Alice.

Menina-Flor disse...

A nossa esperança tem que ser esta não é mesmo? Um dia estaremos com Jesus... e não haverá mais sofrimento!
Bjos
E bom feriado!

Maria Célia disse...

Olá Maria Lúcia
Tenho esperança que um dia seremos um só Rebanho e teremos um só Pastor-nosso Senhor Jesus Cristo.
Curta bastante seu descanso merecido.
Aproveitando o momento, esclareço que os sapos que falei lá no blog, eles vêm e vão, montes deles. Está acontecendo isto em muitos outros, vez ou outra entro em algum pra visistar e comentar lá está a sapaiada. Vamos torcer pra que não voltem mais.
Bjos

Anita disse...

Realmente temos que manter essa esperança. Não podemos acreditar que uma vida brutal como a que temos visto a nossa volta, faça parte do plano de Deus para nossas vidas.
Ante de vc ir para o seu descanso passa lá no blog pra ver o que ganhei...será que vou aprender a pilotar aquela belezura???? bjs.

Carla disse...

Olá Maria Lúcia,
Que linda mensagem, a minha esperança é que independente da crença religiosa, as pessoas aprendam a crer e amar mais a Deus que exista mais respeito entre os seres humanos.
Amei seu post anterior com suas almofadas,aquela de corações está um charme.
Bjos e um lindo feriado
Carla

JOANA CAMPOS disse...

Já me esparramei aqui no sofá da sala...rsrsrs

Essa caso Lavínia, é triste,muito triste, mas serve de exemplo para muita gente que tem vida dupla né?

Beijos e bom feriado pra vc!

Adriana disse...

Que lindo, menina!!!DEUS SEJA LOUVADO.


bJINHOSSSSSSS

casa decorada disse...

Maria Lucia, que linda visita ...o padeiro nao fez pao...a lenha estava toda molhada la da padaria...porisso assei eu mesma os paes ..mas se nao tiver papel ...rabisque pelas paredes ....
Me emocionei ao ver o video ai acima .BJ

none disse...

Só Jesus Cristo mesmo...o que eu já fiquei doente por causa disto,nem posso te dizer o quanto estas coisas me abatem,mal a Cristal se afoga e me despera(a menininha do acidente de carro no rio),esta outra criança sofre desse jeito por causa dos pecados do pai....olha,como um passo errado pode custar tanto desespero.Que castigo meu Deus.Coitada desta mãe(ja choro so de pensar nesta separação),Nem falo sobre a traição,mas sobre o fato do pecado da mentira,enganar...tão triste.Sabe que ando me monitorando para não ter uma Sindrome do Pânico?,quantas vezes levo minha filha a escola rezando...olha o quanto ficamos abaladas...so Deus para curar esta terra...so Deus.Eu fiz um post sobre,mas acabei apagando porque eu falo o que sinto,e não sei se sou justa.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

Maria Lucia,sabe que perder quatro kilos ou nove e muito dificil,credo,mas eu comprei o Dietrine e estou gostando,realmente me sinto mais leve,o problema e o preço,saugado por causa do frete,e a demora de quase 01 mes pra chegar.Mas já estou considerando a idéia de comprar outro.
Deusa
vasinhos coloridos