sábado, 26 de março de 2011

Tiroteio em Adolescente: Onde está a Esperança?


Oi gente!
Que bom que chegamos até aqui, mais uma semana de vida que recebemos do Criador! Louvado seja Deus que nos fez de modo assombrosamente maravilhoso e nos deu o fôlego de vida!

Gente, vocês viram a reportagem dos policiais atirando, à queima roupa, em um menino de 14 anos, em Manaus? Eu fiquei chocada com tamanha crueldade... Vejam o vídeo...


´
Eu espero o retorno de Jesus à terra, quando a verdadeira justiça ocorrerá. O vídeo abaixo mostra o que a Bíblia diz sobre o fim dos maus, daqueles que não se arrependem e permanecem na prática da impiedade. ORA VEM SENHOR JESUS! MARANATA!!!



SE VOCÊ QUISER VER TODA A SÉRIE, SÃO SETE VÍDEOS SOBRE O LIVRO DE APOCALIPSE, E É BEM DIDÁTICO.
É SÓ DIGITAR NO GOOGLE: EVENTOS FINAIS YOUTUBE.
Ou você pode continuar vendo no blog; no final deste vídeo aparecerá na tela os demais, e então é só clicar no que deseja ver.

E aqui uma canção IMPERDÍVEL sobre esta maravilhosa esperança. Tenho certeza de que encherá o seu coração de alegria!

Beijos de quem ama estar com vocês! Desejo a todos um maravilhoso sábado de paz!!!

"Deus enxugará dos olhos deles todas as lágrimas. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor. As coisas velhas já passaram." Apocalipse 21:4 NTLH

9 comentários:

Maria Célia disse...

Olá Maria Lúcia
A esperança está em Deus. Nele podemos confiar e nos entregarmos em suas mãos que ele cuidará de nós.
Tenha um sábado abençoado e muito obrigada por suas palavras tão gentis no meu bloguito.
Bjos

Anita disse...

Ai minha amiga isso que esses policiais fizeram não tem outra classificação a não ser Barbaridade, é o fim do mundo, por isso que precisamos ficar firmes depositando nossas esperanças em Deus,um sábado de paz p vc tbem, bjs.

Cida Kuntze disse...

Oi minha querida!
Fiquei muito chocada também com essas reportagens quando vi. As coisas caminham mesmo para o fim.
Que Jesus volte logo!!!
Um beijo e feliz sábado.

Ana Carla disse...

Oi Malu querida!
Quando vemos as coisas que acontecem neste mundo ano após ano, vemos a palavra de Deus se cumprindo na íntegra... MARANATA! Vem SENHOR JESUS!
Um beijo para vc também minha amiga e um ótimo final de semana!
Beijinhos, Ana Carla

Unknown disse...

Bom dia amiga, que coisa hein? Onde poderemos confiar senao em Deus?

Como disse o salmista: Eu olho para os céus, de onde me vem o socorro? ele vem de Deus, que criou os céus e a terra. E nós guardará até o grande dia.

Bjim para vc!

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Unknown disse...

Como disse o salmista: Eu olho para
Bom dia amiga, que coisa essa hein? Deus tenha misericordia de nós.

Mas é como disse o salmista:Eu olho para os céus, de onde me vem o socorro? ele vem de Deus, que criou os céus e a terra. E nós guardará até o grande dia.

Bjim para vc!

Pra. Thaís Itaborahy

www.palavradevidaaocoracao.blogspot.com

Vicentina disse...

Olá Maria Lúcia, sabe que o primeiro dia que vi aquela sena na tv, foi a noite, e não consegui dormir de tanta tensão que fiquei?
Só Deus mesmo pra ajudar este mundo a melhorar, as pessoas andam muito crueis.
Acho que estamos é no fim dos tempos.
Bjs e Bom Fim de Semana

alyson disse...

é incrivél como o mundo está cada vez pior... mas é sempre bom lembrar que isso nos mostra que está mais perto da volta de Jesus...

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Alyson!
Obrigada pela visita e por seu comentário tão pertinente.
De fato, pelas profecias bíblicas, a volta de Jesus está próxima.