sábado, 11 de setembro de 2010

Vem pra cá...

... Que delícia de lugar, hein gente!

A querida Suzanna do blog Sorriso de Mulher já veio aqui me cobrar a postagem das sextas feiras...rsrsrs... Suzanna, obrigada pelo carinho.
Ontem recebi meus pais, irmãos, cunhados e sobrinhos para a celebração do Shabbat.... fiquei envolvida com os preparativos da comida e depois em recebê-los, que não pude passar aqui.
Fiz torta de frango da Vice e Charlotte de Morango das Rainhas do Lar; depois mostro pra vocês, tá?

Mais uma semana que Deus nos permitiu viver, e isso é maravilhoso, não é mesmo? Hoje é sábado, dia de descanso ordenado por nosso Criador... dia de celebrar a criação do universo, de parar tudo e esquecer as lutas diárias, lembrando que o Criador tudo fez e cuida de nós, dá-nos o sustento e forças para viver os desafios que encontramos no cotidiano... E você? Desliga-se de tudo por um dia da semana?
A paisagem acima é paradisíaca... mas acredito que o descanso verdadeiro vem de dentro. Se não estivermos em paz, este lindo lugar de nada vale.
Deus nos convida ao descanso semanal! Ele é a fonte do nosso verdadeiro descanso e renovação do vigor!

Como hoje é o dia especial de celebrar a criação do universo (sim, porque todo dia é dia, mas hoje é especial porque é o dia que Deus determinou), separei um lindo vídeo sobre os cuidados com a obra prima de Deus: NÓS! Os seres humanos!
Recebi este vídeo de uma querida leitora do blog, a Arlete Leão. Obrigada, Arlete! Um beijo em seu coração!... até rimou... você viu Arlete?rsrsrsrs.
Vejam só que interessante...



Que Deus nos dê sabedoria e forças para cuidar bem de nossa saúde; assim poderemos servir melhor a Ele e ao próximo, começando por nossa família, não é mesmo?
Meninas, amo estar com vocês! Desejo um maravilhoso sábado de paz para cada pessoa que passar por aqui e uma nova semana cheia de bençãos do Criador!
Beijoooooooooooooooooooooooooooos!

20 comentários:

Anônimo disse...

Oi Maria Lúcia,

Adorei o vídeo. Até maridoco passava por perto e parou para assistir.
Nota 10!
Toda a honra, toda a glória, todo o louvor e adoração ao Deus de Israel.
Beijo,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

Anita disse...

MARAVILHOSO, estava sentindo a sua falta e passei pra desejar um fim de semana abençoado a vc e acabou que quem foi abençoada fui eu por assistir a esse vídeo. Bjs e mto obrigada por esse presente, Anita.

Bordados e Retalhos disse...

Maria Lúcia, Deus abençoe abundamente você, seu trabalho e sua família. Adorei as fronhas, um luxo.Bjs

Maria Célia disse...

Oi Maria Lúcia
Também senti falta da sua postagem das sextas-feiras.
Linda mensagem. Que você tenha o seu merecido dia de descanso na paz do Senhor.
Um beijo!

Cissa Branco disse...

Maria Lúcia,

Um grande beijo para você e que seu sábado seja abençoado.

abraços

Cissa Branco disse...

Maria Lúcia,

Um grande beijo para você e que seu sábado seja abençoado.

abraços

Beth disse...

Oi Lúcia.
Eu também percebi que não teve post ontem : )
Obrigada por partilhar esse vídeo tão bonito!!
Tenha um final de semana na paz do Senhor Jesus!
Bjs.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Amiga, estou passando na corridinha ´so pra deixar recadinho da Dolly. Liguei agora e ela estva mais animada novamnte, que maravilha!!!
bjus e um lindo domingo pra ti e tua família!!!

orvalho do ceu disse...

Olá,
Que vídeo maravilhoso e que post tão agradável de se ler.
Ótimo Domingo cheio de paz junto aos seus familiares.

none disse...

Oi linda

Demorei mas achei um tempinho pra vir aqui....eu não trabalho fora desde que me mudei para interior de São Paulo.
Eu tinha uma Agência de Turismo,vendi para vir com meu marido e filha quando ele foi transferido,também adoro ficar em casa,mas não sou boa nisto,tento fazer o máximo,mas se voçê me conhece um pouquinho já viu que pra mim não e fácil,mas eu quis muiiiiito casar e ser mãe,então pra mim tudo e festa.
Voçê falou uma coisa que pra mim e marcante e certissima,não e o lugar que ´faz a gente descansar,mas e a paz interior...independe de onde voçê vai estar.Não adianta estar em um lugar paradisiaco se voçê esta com problemas,eles vão junto,não adianta fugir.
A paz interior,o espirito tranquilo e cheio de luz,o amor,a alegria...tudo o que pode realmente satisfazer o ser humano esta muiiito longe do que ele procura....não esta no dinheiro,nem nos castelos,nem nos prazeres da carne....esta em voçê manter uma ligação profunda com Deus,esta e a verdadeira paz de espirito....
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Biula disse...

Maria Lúcia, oi!

O cerrado está muito ameaçado, o lobo guará está em extinção, daí a necessidade de chamar a atenção das pessoas para a preservação desse bioma tão importante.

Nosso sábado foi muito bom, graças a Deus, hoje comemoramos em família o aniversário de nosso filho mais velho, Daniel, estou feliz!

Um maravilhoso domingo para vc e os seus, beijinhos,

Soraia Melo disse...

Oi minha linda, que video lindo...como sempre!
E aquela armacao de maquina de costura foi um achado...numa promocao e unica...acho que dei sorte :)
beijinhos carinhosos
So

® disse...

Ei dotora..
Que belo vídeo... e qta instrução nos dá... a nossa saúde é benção de Deus e devemos realmente ter todo cuidado...
Que bom seria se todos tivessem essa mentalidade...
Um bejim no seu coração!

Izabel Biali disse...

Oi Maria Lucia,

Obrigada!
É muito gostoso receber sua visita.
Que lindo vidio. Sempre e bom reforçar tudo aquilo, que as vezes deixamos passar.Temos que cuidar de nosso corpo e de nossa alma. Poi é o maior presente que Jesus nos Deu.
Gosto muito de vir aqui, pois só entrar em teu cantinho.A gente sente um lugarzinho tranquilo e de,belas mensagens.
Uma abençoada semana,
Beijo
Izabel

Maria Célia disse...

Oi amiga
Esta mudança de cara do blog, se deve ao fato de que até agora não achei um banner, layout, sei lá como chama que tivesse a cara dele. Daí as mudanças de vez em quando. Ainda não estou satisfeita. Tenho tomado um coro com estes gadgets da barra lateral, não consigo inserir nenhum diferente, só aqueles modelos do blogger. Se não for abusar muito, você poderia me explicar como fazer isto?
Quanto à foto sou eu mesma, ela foi tirada na casa de campo do tio do meu marido, em Araras, distrito de Petrópolis.
Bem, beijo pra você e boa noite.

Daniele disse...

Oi, Maria Lucia!

Voltei pra prosear.
Eu me dou o sábado como dia de descanso ou apenas prazeres.
Nesse dia da semana (exceto quando sou convocada a trabalhar), só faço o básico e cuidar do filho. Do mais, nada de obrigações.
Bjks e uma excelente e produtiva semana para ti.

Mara D'Almeida disse...

Passei para fazer uma visitinha e amei sua postagem! o vídeo é uma graça!
Beijos!

RENATA REIS disse...

oi amiga , uma linda semana pra vc e sua familia, beijos!♥

janne falcão disse...

Oi Maria Lucia , fiquei até preocupada então vc já reenviou acabei de olhar os emails e não chegou , vou colocar o endereço de novo e também meu orkut você pode mandar o seu endereço por depoimento se preferir, no orkut se quiser é só procurar por Janne Falcão , é a segunda foto o primeiro não funciona e o email é

jannefal_coiffeuse@hotmail.com

e o da Yasmin é :
ysah_gd@hotmail.com


Fica tranquila ele tá bem embaladinho esperando pra viajar . bjimmm

Olivia Vianna disse...

Ola... que lugar maravilhoso, lindo!
Um bjo Olivia
www.inandoutdecor.blogspot.com