quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eternizando os tecidos em quadrinhos carinhosos.

Oi meninas lindas!
Já vi zilhões de quadrinhos na blogosfera, com os tecidos preferidos da dona. Achei fantástica esta idéia, pois há tecidos que merecem ir para uma exposição na parede! Rsrsrsrs.
Eu mesma estou com vários separados para enfeitar meu ateliê, mas o primeiro que fiz foi para outro cantinho da casa...
Tive a idéia de escrever uma mensagem carinhosa, discreta que não alterasse a estampa... que passasse quase desapercebida, como se fosse parte do próprio tecido.
Depois pintei uma moldurinha de rosa para uma boa composição de cores...
... E o quadrinho foi parar na cabeceira da minha cama...
Marido gostou da mensagem, mas disse que precisa de lupa pra ler...rsrsrs e queria que eu escrevesse em um outdoor...rsrsrsrs.
Eu acredito firmemente que o casamento é um projeto de Deus, desde a criação do universo; por isso precisamos da proteção dele para nossa união conjugal... e devemos cultivá-lo dia após dia, como um lindo jardim. Pode parecer antigo, mas as Sagradas Escrituras são sempre atuais.
E então? O que vocês acharam, meninas? Eu fiquei super feliz com a idéia e já estou com mais um milhão de frases...rsrsrs na cabeça, para bordar nos outros tecidos que reservei.
Que o Eterno, o Criador do universo, guarde os nossos casamentos na palma de sua mão e que cada dia nós nos tornemos mais semelhantes ao seu Filho Amado, Yeshua, na conduta com nosso cônjuje!
( YESHUA : Pronuncia-se "Ierrua"... o verdadeiro nome de Jesus em Hebraico)

"Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne".
Gênesis 2:24.

34 comentários:

Rosana Francisco disse...

adorei a sua ideia e sou apaixonada por esta estampa amiga alias mais tarde vou postar fotos de um oratorio e um divino que acabei de fazer para minha maezinha com este tecido...bjussss lindo dia!!!!

Gaby disse...

Oi Maria Lúcia,
Ficou lindo, também amo esse tecido e acho que vale a pena até emoldurar sim, fiz ums desses esses dias só que com bastidor de bordado, ficou fofo, passa lá pra ver no blog.

Bjs

Anônimo disse...

Oi Maria Lúcia,

Ficou uma gracinha o quadrinho de tecido. Também tenho um (que ainda nem mostrei...hehe)
Esse tecido é mesmo lindo.
E suas palavras em relação ao casamento, concordo plenamente.
O meu marido é um presente de Deus para mim.
Beijo querida,

Andreia
http://universoemcores.blogspot.com

maria emilia disse...

Ficou fofo !! Bjs até mais

Chris e Dwan/Acre disse...

Bom dia amiga amada,
o quadro ficou lindo,com um tecido desses o sucesso é certo.Seu quarto é umuito aconchegante e com certeza,o casamento,hoje em dia tão desvalorizado pelo mundo,deve mesmo ser cuidado com carinho.Coisa boa é aprender com O Criador né ???
Amamos de paixão.
beijo carinhoso de suas amigas do Acre

Cíntia disse...

Olá Maria Lúcia!!Ficou lindo!Ainda sonho em encontrar esse tecido para comprar...beijos.

Helena Garcia disse...

OI, amiga querida!!
AMO demais esta estampa de tecido!!!! MInha predileta!!!
Ficou lindo seu quadrinho, muito delicado e romântico!!
Que Deus abençoe nossos casamentos a cada dia!!!
Beijão !
Fica com Deus
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Mara D'Almeida disse...

Olá Maria Lúcia!
Amei a idéia do quadrinho com tecido, seu marido deve ter ficado todo bobo com sua declaração de amor! Parabéns pela criatividade! Beijos, Mara.

Valéria disse...

Oi Maria Lucia,
Ficou lindíssimo, um encanto!
Eu tenho desse tecidinho e tenho muita dó de cortá-lo, rsrsrs
A frase deu um charme a mais, deixando seu cantinho mais agradávela inda.
Beijinhos
Valéria

Anônimo disse...

Olá !
Passei aqui para te convidar para conhecer o novo blog da Elitize adesivos decorativos: http://elitize.blogspot.com/

Te espero lá!

Abraço

Equipe Elitize

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
ficou lindo o seu quadrinho com tecido, e achei muito legal a idéia da frase de uma maneira discreta, realmente parece fazer parte da estampa. E que Deus continue abençoando nossos casamentos!
Beijos!!!

Anabela Jardim disse...

Fofíssimo! E de muito bom gosto. Adoro rosa e azul!

Biula disse...

Oi, Maria Lúcia, boa tarde!

Obrigada sempre pelo teu carinho conosco, o Pedro tb fica feliz!

Sabe que eu só vi a frase ampliando a foto, rs? Ah, ficou lindo, super romântico.
Acho que justamente a delicadeza da mensagem quase invisível pela opulência colorida das flores dá uma boa metáfora do amor conjugal, é algo que está no fundo, na base do jardim florido que deve ser o casamento, fiquei pensando isso.

O casamento sem Deus não dá certo, eu já vivi separada por muitos anos, só depois da minha conversão consegui superar dificuldades, mas ainda temos muito que melhorar.

Que o Senhor abençoe e fortaleça os casais!

Linda tarde pra vc, beijocas,

Eneida Freire disse...

Que blog mais fofo!!!
Tive que comentar!
Já estou seguindo e linkei em
http://tengadocumentacion.blogspot.com
Beijo!
http://tengavolantes.blogpsot.com

Maria Célia disse...

Boa noite, amiga
Que declaração linda a seu marido, hein?!
O quadrinho ficou fofo.
Eta amiga prendada!!
Concordo com tudo que você escreveu sobre casamento.
Bjos

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida adorei a sua criatividade, ficou muito lindo tem tecidos tão lindos que a gente chega a sonhar com alguma, como se estive em uma parede como seria? eu adoro panos trabalho o tempo todo com eles. passei pra deixar um beijo Leila

ale disse...

Sabe que para muitos uma das maiores dificuldades é justamente o "deixar" para ser uma só carne. Às vezes esse "deixar" demora alguns anos...rs não deveria, mas....
Bom eu já deixei e marido já deixou. Agora somos mesmo uma só carne e com Jesus no centro de tudo!
O quadrinho ficou um charme. Sabia que eu não encontro essa estampa nem por decreto? Já pedi até para minha tia que mora em outra cidade e sábado virá me visitar. Vamos ver se ela encontra.

Bjoquinhas,
Ale

Artes D ♥ disse...

Olá querida, com saudades passo por aqui e dar uma espiadinha nas suas coisinhas lindas!
Também creio que o casamento é projeto de Deus! Amei sua frase discreta mas de grande significado.
Beijinhos rose do AD

Prycila Patrício disse...

ficou lindo d++...

Maria Lucia, querida, tem selinho pra vc lá no meu blog... passa lá pra pegar e por no seu blog..

Beth disse...

Oi Lúcia.
Sei que já disse isso,mais esse tecido é lindo demais!!
Gostei da sua inspiração de fazer o quadro com a frase bordada!Um mimo!
Que o senhor abençoe seu casamento e fortaleça essa união a cada dia.
Bjs.

Renata disse...

Oi Maria Lúcia!
Lindo o seu quadrinho! Ficou bastante delicado. Agora, seu marido tem certa razão, a letra ficou bem pequenininha! Foi difícil descobrir até onde que estava escrito. É que eu sou super míope! Gostei da idéia...
Beijos, Renata
palpitandoemtudo

Mara D'Almeida disse...

Bom dia Maria Lúcia! Obrigada pela visita e pelo elogio! Um grande abraço!

vanusa disse...

Ei maria Lúcia!
Respondendo a sua perguntinha, os caixotes geralmente embalam frutas e verduras, pelo menos na merceria perto da minha casa. Nos sites que entrei eu nao sei te dizer pq já estavam prontos. Dever achar bastante no Ceasa, aki no ES é assim que chamamos.
espero ter te respondido.
bjinho!

Soraia Melo disse...

Oi Lu, ficou super delicado, parabens viu?
e depois que fizer as tulipas me mostre tb...vou adorar ver :)
beijinhos carinhosos e muito obrigada por gostar dos tutoriais que preparo com carinho para as amigas!
So

Adelaide disse...

Ficou bem delicado seu trabalho. E o recado mesmo que tivesse escrito com agua certamente o maridão saberia. Aqui temos 20 anos juntos com cumplicidade, amizade e muito amor. Não fiz esse tipo de declaração, mais cultivamos o hábito de falr "eu te amo" sempre, e Deus será sempre o centro de tudo, do amor principalmente.
Abraços

Fuxicando Sobre Artes disse...

Oiioi, adoro fazer uma visitinha e passo aqui pra vc tbm conhecer meu blog. Já estou te seguindo!! ótima idéia para utilizar os tecidinhos. beijinhosss Polly.

RENATA REIS disse...

AMIGA, DA VONTADE DE MORAR NESSE QUARTO, RSRSRSR, OBRIGADA PELO CARINHO, BEIJOS ♥

Paula Oliveira disse...

Oi, Maria Lúcia!
Que lindo este quadrinho! Eu nunca tinha visto não, quadrinhos com tecido, realmente há estampas que merecem ser eternizadas, gostei muito dessa ideia, quem também vai amar isso é minha mãe!!
Concordo com você sobre o casamento, por isso acredito que seja um passo muito importante que duas pessoas dão juntas, devendo pensar que a partir do momento em que se casam, deixam de ser um ser individual e deve aprender a compartilhar. Infelizmente hoje em dia essa ideia praticamente não aparece mais e no primeiro momento de discordância casais se separam em nome de uma individualidade a ser garantida... Penso que todos tem direito de pensar em si mesmos, mas se não estão dispostos à viver à dois, então não casem! rs façam como eu...hahaha
Beijos, beijos!!!
PS: e não é que eu acabei sumnido outra vez da blogosfera? =(

Edna disse...

Muito fofa e delicada sua dedicatória ao maridão amiga.
Ficou uma graça...acho q vc devia fazer o mesmo nas fronhas...
para ambos é claro.
saudades mil!

Bjks e bom fds!

ANA REGINA disse...

Oi minha linda,
é isso mesmo, o casamento precisa sempre de palavras carinhosas para mante-lo sempre doce.
Que Deus abençoe vcs,
bjks no coração

Edna disse...

Precisva voltar aqui para te dizer:
Eu também fiquei arrepiada, quando vi o video da Marina! Senti muita sinceridade nas palavras dela e ao mesmo tempo uma angústia...acho que por não ter certeza de que infelizmente não teremos esta pessoa tão íntegra governando nosso país. Infelizmente!
Bjks e bom fds

Biula disse...

Oi, Maria Lúcia!

Obrigada!

Um abençoado sábado, beijocas,

janne falcão disse...

agora que li o segundo post então é hebraico lindo rsrsrsrsrs eu consegui li de cara a mensagem do quadrinho sempre falo para as nossas amigas de blog sobre o quandto devemos orar por nosso marido e também no nosso quarto esse realmente é um cantinho abençoado , acreditamos( kardecistas) que o sexo respeitavél é tão protegido que os anjos não permitem a interferência de inimigos espirituis nesse momento , ao contrario do sexo desnfreado e sem amor que os inimigos se alimentam da energia daquele momento que deve e é tão sublime seu quadrinho ficou de uma delicadeza ... bjimm querida

Anita disse...

É verdade a pessoa da loja não entendeu que as flores iriam ficar ótimas na jarra porque ela não tem um olhar de blogueira, rs.