domingo, 20 de setembro de 2009

Flores Para o Banheiro - Decoupage em Toalhas

Olá gente querida que me visita! É tão bom me dirigir a vocês! Sejam sempre muito bem-vindos. Se deixam um recadinho, fico ainda mais feliz, pois posso saber quem esteve aqui.

A primavera está chegando!!! Eu sou apaixonada por esta estação tão linda que Deus fez para nós. Vamos colocar flores em todos os cantos da casa!

Hoje vou postar umas toalhas em decoupage com guardanapos, que fiz inspirada em uma toalha que ganhei de presente de uma amiga e colega de profissão. Ela também ama trabalhos manuais; é um de seus hobbies.

Aqui as duas, banho e rosto...

...a de rosto... ...E aqui a obra de arte da minha amiga...


...Detalhes da decoupage...


...Um zoom mais próximo da toalha...

...Um pouco mais distante...

...E aqui novamente uma visão global...

Espero que tenham gostado.
Logo abaixo coloquei um vídeo do blog "Artes da Tata",ensinando a técnica da decoupage em tecido. Depois clique aqui para conhecer os lindos trabalhos dela: http://artesdatata.blogspot.com/
Bem, minha gente querida, por hoje é só. Desejo-lhes uma semana maravilhosa, cheia de paz, justiça e alegria do Espírito Santo de Deus. Beijo Beijo Beijo.


8 comentários:

Primaveril no muro disse...

Olá, Maria Lúcia
Adorei sua visita!
As toalhas ficaram lindas!
Agora me explica uma coisa, como fazer découpage em tecido? Algum tempo eu fiz uma aplicação com guardanapo num pano para o Natal e quando fui lavar saiu tudo, eu lembro que usei termolina leitosa para dar o acabamento. Me ajude!
Uma abraço
Fátima Rosana

Teresa disse...

Ola! Maria Lucia
que maravilhoso trabalho, Parabéns.
passei pra te dar um beijnho e um abraço bem apertadinho e desejar uma ótima semana,
Teresa Grazioli

Chris e Dwan disse...

Bom dia amiga amada.
Que festa no sábado hein,ficamos com água na boca,quantas delícias !!!Obrigada por dividir conosco esse momento tão especial.
As toalhas estão lindas,obrigada por nos inspirar a fazer algo para receber a primavera,embora na nossa região não existem essas divisões tão certinhas assim,mas sempre dá pra comemorar.Te desejamos uma semana toda especial.
Um abraço carinhoso de suas amigas do Acre

Vanessa Biali disse...

Oi, Maria Lúcia!
Que lindas toalhas! Uma preciosidade!
Essa é uma técnica muito bonita, mas não sei se eu conseguiria fazer... Parece complicada!
Beijos,
Vanessa

Juliana Poleze disse...

Pode me dizer onde consegue estes guardanapos maravilhosos (devem esconde-los só para vc comprar rsrs), me diz novamente como faz esta técnica? Abraços e aguarde em breve uma surpresinha.

Anônimo disse...

Maria Lúcia, que lindas estas toalhas. Eu quero aprender a fazê-las. Entrei para ver a técnica no youtube, eu que não gostava tanto destas coisas de casa estou super empolgada para aprender e sabe o quê mais? Estou com muita vontade de me dedicar a trabalhos manuais, é uma opção muito ampla para presentes. O blog está lindo.
Deus continue abençoando sua vida e dando criatividae e inteligência a você.
Com carinho, Nathálya.

Unknown disse...

Olha adorei o vidio essa olha eu faço varias tecnicas mas essa ainda não havia feito parabens sucesso bjs!!!!

Bela Flor disse...

Eu fiz decoupage em tecido com cola gel para tecido e termolina, to com medo de sair quando lavar... sera que sai? se sair me dar dicas p favor... obg pela ateção ^^
suas toalhas estao lindas