terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bordado Livre

..."Há amigo mais chegado do que um irmão" Provérbios 18:24b Olá meus queridos visitantes! Muito obrigada pela frequência ao meu blog! Estou muito feliz, pois em dois meses e meio de blog, já são quase treze mil visitas!!! Obrigada mesmo! Espero que este espaço possa divertir-lhes cada dia mais. Que faça bem para vocês!

Hoje vou postar os presentes que ganhei de uma amiga, a Adeirdes. Sou médica dos filhos dela desde que nasceram;o mais vellho está com 11 anos. Durante esse tempo foi nascendo uma amizade, além do relacionamento de médica e paciente. Ela é uma pessoa muito especial, exemplar como esposa, mãe, dona de casa... uma amiga de valor.

Na semana passada ela deixou com minha secretária este lindo presente, feito por ela...eu amo panos de prato... Você gosta?

...olha só a delicadeza dos pontos...

...E aqui mais um presente: um delicioso creme hidratante da Natura!

...Em um outro ângulo... Adeirdes, querida, amei! Muito obrigada!

Aqui também são bordados feitos por ela...

...Não é lindo?

Olhem este..

... que perfeição!
Adeirdes, fiquei imensamente feliz com o seu carinho! Obrigada de coração! Que Deus sempre coloque pessoas especiais em sua vida. Você é uma daquelas amigas que a Bíblia se refere:"Mais chegada que um irmão".
Queridos visitantes, espero que tenham gostado. Eu sou apaixonada por bordado livre, e estou fazendo um curso com a Iêda Klein há quase 4 meses. Em breve postarei as minhas aventuras por este caminho maravilhoso de criação e descontração. Um grande abraço. Venham sempre. É muito bom compartilhar minha vida com vocês! Fiquem com Deus!

15 comentários:

Unknown disse...

Maria Lúcia, fiquei muito feliz com suas palavras de carinho e amizade. Não sabia que os bordados haviam ficado tão bonitos (modéstia à parte, rsrsrsrs).
Seus trabalhos também são maravilhosos.
Quanto a receita, o Fredson ficou com água na boca e vou ter que fazer no próximo final de semana.
Que Deus continue iluminando você e sua família.
Um grande abraço.
Adeirdes (Dê)

Calma que estou com pressa! disse...

menina o que é isto! eu jamé que iria colocar como de pano de prato estas delicadezas! ela está de parabéns! mas Maria Lucia estas toalhinhas são prá serem colocadas na cozinha em um cantinho especal e escrever embaixo - bordado tb - nunca , jamais enxugue suas mãos aqui- isto é uma obra de arte intocável> gostou da ideia?
ah voce esta´fazendo bordado com a minha quase parenta - ela é fera em bordados, e a filha dela faz origami, oh familia talentosa > acho que tem alguma coisa há ver com o sobrenome rsrsrs

bjs

Cristiane Oliveira disse...

Bota lindo nisso.

Malu, a dica da forração foi muito boa, melhorou bastante.Rs.
Agora a cx vai ficar meio pai meu mãe.Rs.

Na próxima eu capricho mais.Breve mostro.

Bju.

Ruby Fernandes disse...

Como é gostoso ganhar presentinhos né? ainda mais vindo de uma amiga querida.
Muito lindos e delicados os paninhos.
Bjo bjo.

GIL disse...

Que delícia ganhar presentes, ainda mais lindos....
Sabe eu tb sou apaixonada por bordado livre, pena que eu não tenho a Iêda Klein para me dar aulas rsrsrs.
Mas estou tentando aprender pela net, já até comprei um curso on line, agora só resta saber se eu aprendo alguma coisa.
Bjs.

Chris e Dwan/Acre disse...

Conhecemos seu blog navegando pela net.E que surpresa boa foi te encontrar.Como são lindos seus trabalhos e que delícia de receitas.Amamos tudo.
esses anos de prato são de beleza única,Adeirdes tem mãos abençoadas.E você ganha presentes lindos assim,simplesmente porque é uma pessoa muito especial.
Um abraço carinhoso.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Adeirdes! Que bom que vc veio ver seus trabalhos. Ficaram lindos. Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Lúcia! Obrigada por sua visita! Gostei da sua dica! Um beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Cris! Obrigada por sua visita! Que bom que está dando certo! Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi RubY, querida! Obrigada por sua visita! Ganhar presente é sempre bom, não é mesmo? Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Gil! Obrigada por sua visita! Vc vai aprender com certeza! Um beijo.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Chris e Dwan! Bem-vindos ao Asas! Amei recebê-los! Um abraço.

Alessandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Alessandro! Tentei te responder pelo seu e-mail,mas não consegui. Acho que é a sua amiga,sim,pois a família dela mora no bairro Alvorada.
Se quiser, faço contato pra vc.
Obrigada pela visita!

Alessandro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.