sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Quem nos separará do amor de Cristo?



Olá meus queridos visitantes! Mais uma semana que está se encerrando, e Deus nos permitiu vivê-la! Ele é benigno e misericordioso!

Quero testemunhar que tenho uma bendita esperança: Jesus veio para os que se reconhecem necessitados e incapazes de agradar a Deus com seus próprios esforços.

Eu sou uma dessas pessoas. Ai de mim se não fosse o Seu grande amor! Às vezes olho para as minhas limitações humanas e fico desanimada, mas imediatamente me lembro do meu Salvador, e me renovo de esperança!

Eu estou feliz, regozijando de alegria porque, apesar de mim mesma, Jesus me ama e nada me separará do Seu amor!!!

E você? Já tem esta bendita esperança também? Basta você querer! Se ainda não tem, peça a Ele HOJE, sem mais delonga.

Veja o texto bíblico sobre o qual estou falando: Romanos 8:35, 38 e 39.

”Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? ...
... Porque eu estou bem certo de que nem morte, nem vida, nem anjos, nem principados, nem coisas do presente, nem do futuro, nem poderes,
nem altura, nem profundidade, nem outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”.

Isto não é maravilhoso? Obrigada, Senhor Jesus, por seu grande amor, que me enche de esperança para continuar a minha jornada nesta terra!

Um grande abraço e um maravilhoso fim de semana. Fiquem com Deus!

6 comentários:

Edna disse...

Nem a espada, o perigo, nem os erros do meu irmão...nem uma das criaturas, nem a condenação!!!
Estou fazendo curso de música litrúrica e catamos com muita emoção este canto.
Maravilhoso!
seja bem aventurada sua vida!
parabéns pelo blog.
Abçs
Edna

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Lúcia ! qe belo post! cheio de palavras lindas e de esperança- o que mais estams precisando!
bom fds
bjs

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Edna! Obrigada por sua visita e palavras carinhosas. Que Deus lhe abençoe também! Um abraço.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Lú, querida, obrigada por sua visita! Que bom que as palavras bíblicas te alegraram também. Um abraço e um maravilhoso domingo.

Edna disse...

Abraços Maria Lúcia
Vc tb estará na minha lista de Blogs especiais!!!
Namastê e boa semana!

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Olá Edna! Obrigada por me adicionar em sua lista de blogs especiais!É uma alegria recebê-la! Um abraço e uma semana maravilhosa!