quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Doces Beijos

Oi gente querida!

Oi Lú querida (Lúcia Klein do Blog www.calmaqueestoucompressa, a postagem dos seus presentes está em andamento). Gente, estou dizendo isso pra ela porque estou com uma grande responsabilidade: conseguir fazer uma postagem tão linda quanto à que ela fez para mim. Passem lá pra vocês verem que coisa mais linda!

Vocês devem estar se perguntando que romantismo é esse...corações, doces beijos...
Acho que é a data de "níver" de casamento que está se aproximando...

Estou com a semana super atarefada, mas tive que dar uma passadinha aqui para lhes falar do meu dia. No fim da tarde o maridão e eu saimos para resolver algumas coisas e, na volta, demos uma passadinha rápida no Shopping para lanchar e comprar algumas coisinhas no supermercado de lá, que oferece mais opções do que os outros supermercados da região.


Fomos ao Mac Donald's(propaganda gratuita para uma franquia internacional...Preciso aprender a fazer negócios...rsrsrs).

O que encontrei lá?Lindas bonequinhas do MacLanche Feliz! Não tive saída, apaixonei... comprei 4 mac lanches para adquirir toda a coleção! Me lembrei da Amanda do blog "As coisas mais simples da vida", que ama estes brinquedinhos.
GENTE, NUNCA FIZ ISSO ANTES DE SER BLOGUEIRA!!!

O nome da coleção é "Doces Beijos"... E quando apertamos a cabecinha delas, sai da boquinha um sopro com perfume de frutas ... uma delícia.

Esta é a número 1, e eu lhe dei o nome de Limãozinho...

... A número 2 dei o nome de Rosinha...
...A número 3 dei o nome de Violetinha...

... E a número 4...Uvinha.
Aqui as 4 enfileiradas...
...De novo...
Vocês gostaram? ...É tão bom ser criança!

No supermercado, comprei endívia... Vocês gostam?
Em minha cidade, a Primavera chega juntinho com o verão... eles vêm de mãos dadas para não se desencontrarem. Ontem a temperatura chegou a 38 graus!!! Portanto é tempo de comer muitas hortaliças e frutas. Vou fazer uma deliciosa salada com estas endívias... depois passo a receita, OK?

...Comprei café descafeinado porque corro da cafeína... No dia-a-dia tomamos cevada...



...Para o filho comprei chá de frutas silvestres que ele quer experimentar...

Beijinhos, amigas. É tão bom dividir o meu dia-a-dia com vocês! Fiquem com Deus.

10 comentários:

milena blogs disse...

oiiie! maria Lúcia! eu sou a filha da Lúcia! adorei a visita de seus amigos e teus presentes(até mãe deixou eu pegar um lá pis prá mim>eu adoro lápis...tudo de papelaria tb que nem vc)! adorei estas bonequinhas do Mc donlds- boa desculpa para ir lá agora hihi- a mãe e pai não gostam muito que coma lá= vai ser por uma justa causa, nós já perdemos a promoção da puca que eu adoro, e agora estamos fazendo coleção(tentando) das kokeshis e estas bonequinhas vão ficar bem legal no meu quarto!
obrigada pelos lindos presentes! queria te conhecer tb!
bjs:)
mili

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Milena, bonequinha linda!
Estou no computador agora e ví o seu comentário fofo. Parece inteligente como a mãe.

O que são as Kokeshis?

As bonecas do Maclanche estão fofas, não é mesmo? Eu amei!Corra lá com o papai ou a mamãe.

Eu tb vou amar te conhecer. Que bom que vc tb gostou dos mimos.

Beijinhos. Fique com Deus. Volte sempre.

Juliana Poleze disse...

Aqui já começaram com a coleção, claro q não compraram todas de uma só vez (a Anna não teve esta ideia), mas acho que as outras não demoram chegar...rsrs
Elas são realmente fofas.
Abraços

ANA LÚCIA disse...

Que fofura... O Mac sempre tem essas fofurinhas. No quarto da minha filha tem uma coleção de brinquedinhos do Mac. - tem pra mais de 30... e eu também gosto muito.
Abçs,
Ana

DOIDINHA DA SILVA disse...

Menina, adorei estas bonecas do Mac Lanche feliz....
Pronto, agora já "não poderei mais viver sem elas"....

Bordados e Retalhos disse...

Fiz uma visitinha. Amei tudo por aqui. voltarei sempre. Bjs

Chris e Dwan/Acre disse...

Bom dia amiga amada e pra lá de carinhosa.
Vimos sim o post que sua amiga fez e achamos muito justo.Você é uma pessoa muito especial e merece todo esse carinho.
Aqui no Acre não temos macdonalds e só vemos essas promoções pela tv,mas já ganhei uns boequinhos da Pucca e Garu de uma amiga que sabe que gosto deles ( tambéms sou criança de vez em quando,mais que a Dwan...rs)as suas boneuinhas estão fofas.
Não sabemos o que é endivia,nunca tínhamos visto,depois queremos ver como prepara.
Infelizmente não sei como você nos favoritar,o que sería maravilhoso.Mas se você não conseguir nos favoritar,não se preocupe,não vamos deixar você nos esquecer,estaremos sempre aqui.
Beijo carinhoso.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Maria Lucia

Também te linkei na minha listinha.
Pra ver minha churrasqueira passa no blog em marcadores veja em...Minha Casa.

bjus ana maria

Lú Alkmim disse...

Olá,Maria Lúcia!Estou conhecendo seu blog através do blog da Lúcia. Adorei seus trabalhos e as dicas,sabe que eu nunca tinha pensado em um copo para cada um..rsrs..Adorei!! Sou nova nesses 'cantinhos',mas estou adorando. Se tiver um tempinho dá uma olhada no meu,td bem? Ah! Vou seguir seu blog para acompanhar as novidades.
Beijossss!!!!

Re Batista disse...

Oi Maria Lúcia!
Que bom que me visitou, pois assim eu tive a oportunidade de te conhecer e conhecer seu adorável blog. Já estou te seguindo e também adicionei seu blog na minha lista porque quero te acompanhar agora de pertinho.
Estou escrevendo nest post, para dizer que me apaixonei por estas bonequinhas! Que coisinhas lindas! Aqui tem tanto Mc Donalds e não atentei para esta promoção... não tenho costume de comprar e nem comer os lanches de lá, mas estas bonequinhas mereciam!
Amei!
Eu também corro de café e já tomei muita cevada quando era evangélica também...
Voê mora em Timóteo? Eu conheci muitas pessoas daí. Já fui em Teófilo Otoni, e morei em Nanuque-Minas, e Mucuri-Bahia, e muita gente daí ia passar férias na minha cidade, para curtir a praia.
Vou lá ver a renovação que você fez.
BjOs e ótima semana!
Re.