sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um Magnífico Artista.

Oi gente querida!
Mais uma semana chegando ao fim, e aqui estamos nós, vivos pela permissão do Criador! Como é maravilhoso fazer parte de sua criação!!!

Todos os dias nós, blogueiras, passamos um tempo considerável contemplando as obras criativas das outras.
Hoje convido vocês para passarmos 7 minutos e 48 segundos contemplando as obras de um magnífico artista, no vídeo abaixo.


E aí? Do que mais gostaram?
Beijos e um maravilhoso sábado de Paz!

"Lembra-te do dia de sábado para o santificar". Êxodo 20:8.

Em tempo: Selinho fofo que ganhei da doce Taty do blog Mar florido. Um blog cheio de dicas legais sobre maquiagem e outras coisas de mulher. Passem lá para conferir.
Taty, obrigada pela atenção. Seu gesto me deixou super feliz. Beijocas para você!

18 comentários:

Beth disse...

Oi Lúcia.
Gostei de tudo pois a natureza criada por Deus é perfeita nos mínimos detalhes!!
Ele é sem dúvida "um magnífico artista"!!!
Tenha um final de semana repleto de bençãos!
Bjs.

Anita disse...

Sem dúvida Ele é o maior artista,mas não consigo dizer que achei tudo lindo... podiam ter tirado a cobra do vídeo, porque embora saiba que ela tem seu papel tbem na natureza e não tenha sido criada a toa, eu não aguento nem olhar, rs. Deus sabe q não estou aqui fazendo nenhum tipo de brincadeira com a esplêndida criação Dele...apenas sendo verdadeira, afinal vc perguntou o q mais gostei.. A resposta é TUDO,menos a cobrinha. Bjs.

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que lindo. Tudo lindo.
O nosso Deus é maravilhoso e a Sua criação é perfeita.
Beijos e um feliz sábado pra você e sua família.

Dani disse...

Deus deve ter muito orgulho de ter uma filha fiel como você.

Tenha um final de semana de muita paz.

Bj grande.

So artes disse...

Sem dúvida amiga..Deus é maravilhoso!!!!
Querida, tenha um lindo fds, viu?
beijinhos carinhosos
So *Ü*

Andreia Lica disse...

Lucia, bom dia!!!

Gostei sim, Deus é perfeito em tudo o que faz.

Bjão e um otimo final de semana

Adriana disse...

Do que eu mais gostei??? Do seu gesto, em nos proporcionar um video de paz, e de tantas obras de Deus!!! Obrigada, Lúcia.]


Bjs

tete reformo minha casa disse...

Tem um selinho pra você no meu blog,passa lá pegar.
Beijos tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

dollystar disse...

Doce amiga, você merece mais que uma visita veloz mas em tempos de mudança, domingão, netos em casa, deve ser, por força assim mesmo!
Importante é que vc saiba que estamos sempre em sintonia e que ainda que os arautos não anunciem, sigo ipsis litteris teus conselhos e ensinamentos! Você é além de irmã na fé, uma amiga querida e muito especial, te amo em Cristo, viu?
Beijocas carinhosas
Dollyzita

Lu disse...

Oi Lúcia, já estava com saudades de vc, e das suas lindas palavras.
Bjus no ♥ e linda semana!

ANA LÚCIA disse...

Nossa! Fiquei dias sem passar por aqui, mas tive momentos atribulados que me impediram de passear pelos blogs que gosto muito. Lhe desejo uma boa semana.
Abçs,
Ana

Fabiana Tardochi disse...

Deus é perfeito, então tudo o que ele cria também o é. Eu gostei de tudo! A música é linda, não sai da minha cabeça, as imagens belíssimas e a mensagem divina. Bjs

RENATA REIS disse...

OI MARIA LU, ESTOU LHE DEVENDO VISITAS!!!!BEM AQUI ESTOU PAGANDO!!!!SAUDADONA DE VC!!!!BEIJOS!!!♥

Viviane disse...

Oi Maria Lúcia,
gostei muito do vídeo e é difícil dizer o que mais gostei, afinal Deus é perfeito e criou tudo lindo! A natureza e toda riqueza de cores e detalhes é muito complexa e só Ele para pensar nos mínimos detalhes.
Beijos!!!

Ana Carla disse...

Oi Malu querida!! Obrigada pela visita e pelo comentário, como sempre tão carinhoso! Ah o bordado ponto cruz fui sim, aliás ACHO lindo este tipo de bordado! Aprendi com a minha vó materna, a vó Clara!
Ah, quanto vc ter colocado os mimos em uma caixa e me enviar, tudo está lindo, viu?! Não se preocupe com nada! Beijo e Deus a abençõe! Ana Carla
À JESUS seja dado glória para todo sempre AMÉM! Deus, o nosso criador é perfeito!

nemacharmosa disse...

Oi Amada do Senhor,Paz seja contigo,
Maravilhoso este vídeo,é difícil dizer o que gostei ou não gostei.
Quem sou eu para opinar sobre a criação do Grande Eu Sou...Obrigada por compartilhar estes momentos.
bjos

Cida Kuntze disse...

Querida, obrigado pelo comentário que deixastes no meu post, no Recanto, pois ele foi um alento pro meu coração.
Digo isso porque prezo isso, não sou mais do que ninguém, não quero que ninguém jamais pense isso, pelo contrário, preciso da graça e misericórida do Senhor igual ou mais do que qualquer um.
Obrigado mesmo.
Beijinhos.

Fabiana Tardochi disse...

Maria Lúcia, obrigada você pelas palavras lindas no blog. Beijos ♥