sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Para Os Que Esperam...

...O Retorno de Jesus Cristo.

Disse Jesus:"Que os corações de vocês não fiquem aflitos. Vocês confiam em Deus; agora confiem em Mim. Existem muitas moradas lá onde meu Pai mora, e Eu vou preparar algumas para vocês. Quando tudo estiver pronto, então eu virei buscar todos, para que possam sempre estar comigo, onde Eu estiver. Se não fosse assim, eu lhes diria". João 14:1-3 Bíblia Viva - Paráfrase.
Muitos têm medo de ler o livro de Apocalipse. Ao contrário do que se pensa, o livro nos enche de esperança, pois o mal será definitivamente extirpado e será estabelecido um governo de paz sem fim, o governo de "Jesus Cristo, a quem Deus subjugou todas as coisas". Efésios 1:22.
A nova Jerusalém descerá do céu e se estabelecerá em um monte na atual Jerusalém. Será a sede do governo universal de Cristo.
Se você tem interesse em aprender mais sobre o livro de Apocalipse, veja a série de vídeos no youtube entitulada "Eventos Finais". Foi muito esclarecedora para mim; eu anotei todas as referências bíblicas citadas e depois as conferi. Apocalipse é um livro que nos enche de alegria e esperança na gloriosa volta de Jesus.
Este pequeno vídeo nos mostra um pouco do que está no capítulo 21 de Apocalipse.



Agora, esta música fala do trecho de Apocalipse, onde é descrita a nova Jerusalém (Apocalipse 21:2 a 22:5). Maravilhosa cidade! Que a misericórdia de Deus nos permita, a mim e a você, estar lá naquele grande dia!
O local do clip musical, uma ilha, é bem pertinente, pois João teve a visão que compõe o livro de Apocalipse em uma ilha, chamada Patmos, para onde foi exilado por causa da Palavra de Deus e do Testemunho de Jesus Cristo ( Apocalipse 1: 9).
Estava ele no dia do Senhor, o sábado, meditando, quando teve a visão:
"Achei-me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta, dizendo..." Apocalipse 1:10.

E a Palavra de Deus, em Apocalipse 14:12 nos anima, descrevendo os Seus escolhidos: "Aqui está a perseverança dos santos, os que guardam os mandamentos de Deus e a fé em Jesus".
Beijos.Um maravilhoso sábado de paz para vocês!!!

12 comentários:

Sandra (patch & bordados) disse...

Só posso dizer... amém!
Bom final de semana para vc e sua família. Sandra

Vicentina disse...

Adorei os videos...
Um abençoado final de semana pra vc.
Bjs

Unknown disse...

Lindo post,querida!
Tem dois selinhos para você no meu blog,espero que goste.
Abençoado final de semana!
Beijo.

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
vim ler o post que sempre deixa às sextas, desejo um final de semana abençoado!
Beijos!!!

Beth disse...

Que assim seja!!
Tenha um final de semana abençoado e de muita paz!
Bjs.

Teredecorando disse...

Muito lindo!!!
Tenha um excelente final de semana.
Bjs mil

Maria Célia disse...

Oi Maria Lúcia
Que a gloriosa volta de Jesus não me pegue desprevenida e nem me deixe para trás.
Um beijo!
Que Deus esteja com você.

Anita disse...

Que lindo!!!!!!!!! Deus abençoe muito a vc e sua família. obrigada por trazer esse post para meu fim de semana.Bjs, Anita.

Cissa Branco disse...

Maria Lúcia,
Adorei seu comentário, fiquei envaidecida. Quem sabe não escrevo um livro sobre os dois homens da minha vida, rs, mas não está nos meus planos.
Meu sonho era escrever um livro infantil, mas até agora não consegui inspiração.
Beijos e ótimo domingo

Unknown disse...

Querida ...como anseio este grande dia."Ora vem Senhor Jesus"!Grata pelas mensagens maravlhosas de esperanca e alegria.Feliz semana.Bjs Arlete Leão

Anita disse...

Oi, que bom que gostou das idéias doidas das xícaras, o que fizer com a sua depois me mostra, viu?
Bjs, Anita.

Denise Coutinho e Manoel Blanco disse...

muito lindo tudo que escreveu!
Es Adventista do 7º Dia?