quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Homenagem a...

... Um Homem Muito Especial.

Oi gente!
Hoje é o dia do Advogado. Quero homenagear um profissional sério, competente, dedicado e, acima de tudo, temente a Deus: Meu marido!
Agradeço ao Pai Celestial por fazer dele, através de Jesus Cristo, a pessoa que é. Há um texto na Bíblia que diz: "Cristo em vós, a esperança da glória".
Reconhecemos que todo o bem verdadeiro, que possa existir em nós, procede de Deus. O que vejo de bom nele é sólido porque está fundamentado em Cristo.

Querido, que o nosso Deus, o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, continue guardando os seus passos até o dia final! Sua vida me inspira!

Meninas, obrigada por estarem comigo nos mais diversos momentos da minha vida; hoje estou assim, "melosa", porque estou longe dele... estou em um congresso de Pediatria, em outra cidade.
Por isso também ficarei ausente dos adoráveis blogs de vocês.

Minha homenagem também aos demais advogados sérios deste País. Parabéns a todos vocês!

Beijos para minhas visitas queridas. Fiquem com Deus!

17 comentários:

✿MIUÍKA✿ disse...

Querida amiga,é bom estares feliz,tens razões para isso,eu estou contigo.
Quanto ás imagens por mim postadas,sim penso que pin-up e vintage,é a mesma coisa,penso também que pin-up tem mais a ver com a esbelteza das manequins,como era há umas boas décadas atrás e pela moda que exibiam,que não deixou de ser bonita e até provocar uma certa inveja nas modelos de hoje que para o serem se tornaram esqueléticas,penso que me darás razão.
Um grande beijinho da amiga...Miuíka

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Maria Lúcia

Parabéns ao maridão na escolha da profissão!!!
que tenham uma vida apaixonante sempre...
bjus e um ótimo congresso pra vc amiga!!!

Teredecorando disse...

Parabéns ao maridex e a todos os advogados que exercem a profissão com dignidade e sabedoria.
Tudo de bom.
Bjs mil

ale disse...

Olá, querida Maria Lúcia!
Linda homenagem! Parabéns ao seu marido!
Um ótimo congresso pra vc e depois que vc voltar....mate a saudade! rs

Beijinhos,
Ale

Unknown disse...

Oi querida,linda homenagem ao seu amado!
Parabéns para ele,e também como você disse,para todos os advogados sérios!
Ótimo congresso para você,Deus te abençoe!
Fiquei um tempo sem net,mas estou de volta...seu blo me inspira...
Beijo.

Chris e Dwan/Acre disse...

Oie amiga amada,
que linda homenagem,parabéns a ele.E que O Senhor possa continuar usando seu esposo como instrumento de bençãos nas mãos DELE.
Ô delícia é receber teu carinho.
beijo das amigas do Acre

Taís Marçal Diniz disse...

Que linda homenagem, parabéns ao marido e à todos os advogados!
Beijos!
http://myblogsaborear.blogspot.com/

Beth disse...

Olá Lúcia.
Parabéns para o seu marido,que Deus abençoe e oriente em todos os caminhos.
Bom congresso pra você.
Bjs.

Bordados e Retalhos disse...

Profissionais sérios nesssa área estão rareando. Então conhecendo vc um pouquinho, através do blog, sei que ele deve ser como esss pessoas especiais. Então minha homanagem ao seu advogado querido. Bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Puxa Maria Lucia, eu já nem me lembrava de que hoje era dia do advogado, e olha que já fui uma , hehhehhe, acho que é pq me desinteressei com a profissão e ai nem lembro mais. Mas obrigada por me lembrar, saudades daqui.
Bjs Leila

Cacá disse...

Oi querida!!

Bela declaração, super importante.
Gostei.

Uma beijoca, Cacá.

Anônimo disse...

À Minha Amada;

Quão bom e maravilhoso é ser casado com uma mulher tão especial! A Bíblia nos diz que: "A mulher virtuosa é a coroa de seu marido.O que acha uma esposa acha o bem e alcançou a benevolência do Senhor.PV 18.22"
É assim que eu me sinto todos os dias. Vejo o grande amor de Deus por mim através de sua vida.
Eu te amo muito e agradeço-lhe incomensuravelmente a homenagem. Segue os meus sinceros agradecimentos à todos que deixaram comentários neste Blog parabenizando-me pela profissão.
Abraços a todos e um beijo muito especial à minha amada ESPOSA!

ADILSON DE CASTRO

Vicentina disse...

Menina... que coisa linda vc disse ao marido e que coisa linda o agradecimento dele a vc.
Parabéns a vcs dois a ele pela profissão e a todos os advogados inclusive ao meu que tbm é advogado.
Bjs

Maria Lúcia disse...

Oi
parabéns.
Aqui em casa
tem três advogados
Meu cunhado e a filha e o
maridão dela.
que estão nesse caminho
que Deus escolheu pra eles.
As benção do Céu pra eles e pro seu marido também.
nesse dia.
Beijos...
Lúcia.

Ruthneia Minuncio disse...

Oi

vc ganhou um selinho... venha pegar em nosso blog.
tenha uma boa semana
Bjos

Anônimo disse...

Estava preocupada porque você não deu notícias, a principio pensei que estava curtindo o maridão que chegou de viagem mas agora sei que estas em um congresso.Que o SENHOR te guarde e proteja nesses dias estou orando por você.Deixo também os parabéns ao Dr.Adilson que não só como profissional, mas também como filho do Deus vivo, tem a todo tempo exalado o bom perfume de CRISTO que Deus o abençoe sempre. Saudades Joelma

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Jô!
Obrigada pelo carinho de sua visita! Os verdadeiros amigos sempre aparecem, não é mesmo? Ainda que seja só mundo virtual.
Beijos.