terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fronha Personalizada e Tecidinhos Fofos.

Oi gente!
Que delícia ver os relatos de tantas mulheres sobre a rotina das refeições em família! Quem ainda não leu, veja o post "O Poder das Refeições em Família"... os comentários, onde várias mulheres compartilharam um pouco sobre os hábitos de suas famílias... está lindo, riquíssimo. Obrigada a cada uma que dividiu conosco o seu dia a dia. Beijo grande!

Agora voltando ao assunto desta postagem, depois que customizei um fronha, não quero mais parar... fiz 4 para mim e marido, uma pro filhote, uma para uma amiga blogueira do Ceará e agora.... para uma amiga especial, um presente especial... uma fronha de poazinhos coloridos, com o monograma...
Patchcolagem e botõezinhos de cachorro, que a amiga amaaaaaaaaaaaaaaaaa...
... Ficando assim...
...E assim... Clique na foto para ver ampliada...
Um sachê combinando com a estampa da patchcolagem... um lado...
...o outro lado...
Dobradinha, pronta para ser embalada...
E aqui a amiga especial...linda e doce, a Ana Laura, minha paciente desde o nascimento. Amiga de verdade; lembra-se de mim em suas orações... e há um tempo atrás falou de uma coisa muito especial que Deus vai me conceder... Estou aguardando. Acredito na comunhão das crianças com Deus. Jesus disse que temos que nos tornar como crianças para entrar no reino dos céus.

Dia desses teve uma consulta comigo e levou esta cartinha; por coincidência, eu estava com a máquina na bolsa, e então pude registrar... Neste dia ela estava usando um shortinho balonado, que me disse chamar-se saruel, e que eu poderia usar um com meia fina, que me cairia bem...rsrsrs...ela me ama mesmo!
Vejam que fofa a cartinha... marido disse que merece ser colocada em um quadro, de tão linda... Ela me desenhou de salto porque disse que toda vez que me vê, estou de salto alto...hahahahaha...baixinha tem que andar assim...rsrsrs.
Ana Laura, querida, obrigada por aquecer a minha vida com o seu amor e carinho! Que Deus continue te abençoando muito, tá?

TECIDINHOS FOFOS:
Antes dos tecidos, vou mostrar-lhes dois novos moldes de coração que comprei... este azul é muito usado por nossas amigas blogueiras da Europa, Estados Unidos e Canadá... eu estava querendo um destes há tempos, e agora consegui...iuhuuuuu...rsrsrs.

Olhem que fofura este tecidinho de costuras... Cliquem na foto para ampliar...
...E este de coisinhas de meninas...
E mais este... minha cabeça está cheia de idéias...E vocês? O que me sugerem?Queridas, obrigada por estarem aqui comigo! Espero que se inspirem para fazer liiiiiiiiinnnnndas fronhas... rsrsrs. Beijos de quem ama receber vocês!

"O justo viverá pela sua fé". Habacuque 2:4 b

33 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Maria Lúcia

Que presente mais lindo... tenho certeza que a Ana Laura amou de paixão!!!
Vou lá conferira como ficou a outra postagem, das refeiçoes...

Bjus dra...amiga

Miriam Nogueira disse...

Oi minha querida, quanto tempo!!! Me perdoa hermana? Hoje, quando aqui entrei vi tantas coisas lindas. Sabe que quando comento aqui sempre o faço com sorriso nos lábios,é que vc é tão jeitosa, está cada vez mais criativa. Amei a fronha, que meigo, a amiga merece, ela é uma fofa, uma graça! (tomara que Papai do Céu atenda logo a oração que ela está fazendo em seu favor hehehehe!!!

linda irmãnzinha,
tenha um bom dia!
Miriam Nogueira

Artes D ♥ disse...

Olá querida. não estou acompanhando muito o mundo bloguista...mas gosto muito de tudo que colocas aqui. e que canal de bênção é seu blog e sua profissão. Que Deus lhe abençoe sempre mais com as crianças, suas pacientes principalmente.
Sabe sobre refeições, nós chegamos aqui faz um ano e meio, e nossa vida mudou muito, principalmente nos horários das refeições. prá nós o meio dia era muito importante, e aqui é justamente o meio dia que ficou afetado. Pois devido o trabalho do meu esposo, que sai muito à noite, estamos em falta. Mas concordo que realmente é na mesa, no partilhar, que se dá essa união esse fortalecimento. É no partir do pão que as pessoas se revelam...gostamos muito de comer carne na pedra. Até na sal já levamos a pedra. É elétrica, a refeição é demorada, cada um cuida do seus pedaços, precisa ser carne bem fina, de gado, frando, até ovo e vegetais bem picados...dá para fazer...cachorro não come, pq não sobra hehehe....
Beijinhos especiais mana Rose do AD

Rosana Remor disse...

Amei tudo !!Você costura muito bem!!!E estes tecidinhos...um mimo só!!!Parabéns pela cartinha da Ana Laura.Eu sou professora de criança e recebo sempre estes mimos.É tão bom!!!

Edna disse...

Para mim não é surpresa saber que você recebe estas demonstrações de carinho da parte de seus "pacientezinhos" Maria Lúcia. Porque nem nos conhecemos pessoalmente, mas seu jeito especial de escrever e nos contar seus momentos, nos mostra o quão afável tu és.
adoro vc e seu jeito singelo de nos presentear todos os dias com lindas mensagens e seus dotes magníficos.
Obrigada pelo convite a participar do post sobre refeições em família, mas infelizmente não participarei, sinto muito...eu não tenho o que dizer deste momento, porque ele raramente acontece em minha casa( é sério), mas espero ainda que um dia eu possa ter esta alegria de orar junto com os meus agradecendo a Deus pelo nosso alimento de todo dia.
Bjks, adoro suas visitas!

ale disse...

Queridíssima!
Você está atualizando seus estudos sobre Rinite Alérgica? Que tal fazer um estudo de campo? rs Aqui em casa estou com três rapazinhos em tratamento constante! Esta semana está muito difícil, pois faz meses que não chove por aqui.
Falando de coisa boa.....eu também tenho essa visão de um Deus que é Todo poderoso, mas que também é festivo e alegre. Como é bom poder pertencer a este Deus!
E esta garotinha? Que linda a expressão de carinho! A dela e a sua!
Mande beijinhos carinhosos a ela!
Parabéns pelo seu trabalho está muito mimoso!

Bjinhos,
Ale

Anita disse...

Oi Maria Lucia, que encanto essas fronhitas, são muito lindas. Ah, e esses tecidinhos lindos são privilégio dessa terra boa mineira ou acho em lj virtual? Maria Lucia, tô com uma mania de querer tudo em casa. Coisas da envelhescência. Parabéns pelo trabalho. Bjs, Anita

Beth disse...

Oi Lúcia.
Não sei se o que mais me encantou foi a beleza da fronha ou a meiguice de sua paciente!As duas são fofas!!
Os paninhos estão muito lindos mesmo!
Bjs.

Mery Vale disse...

Maria Lúcia,
me fala....o que são estas fronhas...!!lindas de morrer...
amiga não vou me aguentar...vou deixar meu email...porque eu quero muito..sniff..sniff..estas fronhas lindas!!Ah!...os tecidinhos,um maios lindo que o outro!!
Beijos carinhosos,
Mery

mery_valle_2@hotmail.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Mirim! Que alegria te ver aqui!
Quanto tempo,amiga! Fiquei muito feliz, tá?
Obrigada pelo carinho. Beijos.

Maria Célia disse...

Olá Maria Lúcia
Já te disse isto outras vezes, mais vou repetir, além desta profissão maravilhosa de médica, você é de uma habilidade manual muito grande. Que presente de Deus!
Sua paciente é um docinho e que carinho ela tem por você.
Você é mesmo muito especial.
Muito obrigada pelas palavras tão gentis lá no meu humilde cantinho.
Um beijo!

Simone Artesanais disse...

Oi Amiga!!!!
Amei seu blog!!!!
Uma coisa mais linda que a outra!!!!
Passa lá no meu cantinho também sua visita me deixará muito feliz!
http;/simoneartesanais.blogspot.com
beijos doces

RENATA REIS disse...

AH ESSA ANA LAURA É UMA GAROTA DE MUITA SORTE!!!!!O SEU PRESENTE ESTA LINDO, BEIJOCAS!!!!

Cissa Branco disse...

Ana Lúcia,

Quanta coisa linda, e sua paciente vai amar a fronha e os sachês, pois ficaram lindos. Todo o carinho recebido é merecido, tenha certeza disso.
Beijos

✿MIUÍKA✿ disse...

Obrigada amiga,pela visitinha em dia de aniversário do blog.
Amei essa ternura por uma menina tão carinhosa,as crianças são o sol das nossas vidas.
Um grande beijinho...Miuíka

Cibele Leite disse...

Maria Lúcia, qto tempo, estava morrendo de saudades, mais ultimamente, meus dias estão muito corridos, não estou conseguindo dar conta de tudo, tbm estava com problemas de saúde, que foi sério, mais esta se normalizando.

Adorei o presente da Ana Laura, bem caprichado, e super personalizado, o tecido de bolinhas coloridas é tudo de fofo, tenho certeza que ela amou.

Agora os tecidos que vc comprou, estão muito graciosos, queremos ver as artes feitas com ele.

Beijokas, vou dar um tour por aqui para ver tudo que perdi.

Chris e Dwan/Acre disse...

Oie amiga amada,Lindo o seu presente para ela e
que cartinha emocionante.Que privilégio o seu de ter a confiança declarada dessa mocinha.Deus continue te abençoando a cada dia e te usando como instrumento DELE para cuidar dos pequenos.
Lindos os tecidos,de suspirar mesmo.Sabemos que deles virão coisas lindas pros nossos olhos verem.
Beijo carinhoso de suas amigas do Acre

•Mara• disse...

ESTOU sempre aqui conferindo suas novidades e agora passei para convidá-la pra conhecer me.
bjos MARA blog sonhosconquistas blogspot.com

Bordados e Retalhos disse...

Maria Lúcia, que cartinha mais linda do mundo. Isso não há dinheiro que pague. Deus te abençoe. Acho que ela vai amar essa fronha feita com tanto carnho. Adorei. Fiquei muito emocionada com a carta. Bjs

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Lúcia- eu não sei qual e mais fofa a menina lindina com pintinhas no nariz, ou o desenho dela e o presente cute que tufez para ela- - coisa boa ver crianças assim ainda neste mundo-
bjs

Biula disse...

Maria Lúcia querida,

Assim como vc guardou a preciosa cartinha, a Ana Laura vai cuidar da linda fronha especial e do sachê com o maior carinho, com certeza.

Os tecidos são umas gracinhas, cheios de detalhes e cores.

Que o Senhor te confie aquilo que vc está esperando!

Beijocas,

Priscila Ferreira disse...

Que coisa mais amada a Ana Laura! Muita atenciosa e muito lindinha!
Os tecidos são um amor, um mais lindo que o outro!!!
Agora ficamos curiosas pra saber o que vais colocar em prática com eles!!
Bjuuu
Pri

Unknown disse...

Amei,amei,amei!Tudo,as fronhas ,os paninhos e principalmente essa história linda de amor e confiança entre a Ana Laura e você.
Parabéns querida Maria Lúcia.
Deus te abençoe.
Beijos.

Andressa Bragança disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quando eu crescer quero ser igual a voceeeeee!!!!
Beijocasssssss

Unknown disse...

Oi Maria Lúcia,
essa fronha ficou muito linda! Como não gostar de um presente desse?

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oi querida comadre que arte mais linda nesta fronha você é demais pensa nos minimos detalhes. Agora eu também penso igualzinho a Ana laura se for olhar a minha vontade faria também não uma carta mas um outdoor bem na frente da clínica para você acordar e ao sair da garagem dar de frente com ele e uma chuva de petalas. Você é muito especial para mim e meus filhos enfim para todos aqueles que tem sua presença por perto Cristo em você a ELE TODA HONRA beijos.

Unknown disse...

Eh, vc faz mimos pra todo mundo... Meu trvesseirinho é tão pequenininho e pra essa amiga sua aí vc faz uma fornha neh... e grande ainda! Sim... to com ciúmes tah!
Mesmo assim eu te amo tnt "mãemiguinha"...
To com saudades... seu horário na SMS é de manhã tah!
Beijão

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Comadre Joelma!!! Que alegria te receber aqui! Fiquei emocionada com suas palavras; sei que são palavras sinceras, que demonstram o seu amor. A Deus toda honra e toda glória!
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Joicinha! Quanto tempo não te vejo por aqui!!!
Amei sua visita! Beijos.

Grasiela disse...

oi Maria Lucia, ando tão sem tempo


fazia tempo q nao passava pelo teu blog...

amei essas fronhas , muito fofas


tudo q é personalizado tem seu valor né....

beijo

Grasi bom domingo :)))

Geninha disse...

Nossa, que bonito e delicado1 Parabéns!!

Abraços!

Anônimo disse...

Olá. Que delicada essas fronhas de bolinhas com monogramas. É um presente muito especial poi tudo que é feito pessoalmente traz a marca e o carinho de quem faz e com certeza você está fazendo cada vez melhor.
Depois de um tempo sem acessar o blog foi com muita alegria que vi tantas novidades.
Adorei o cacho de banana. Quando fomos a sua casa as bananeiras estavam recém plantadas.
Essas almofadas são fontes de inspiração. Adorei!
Um abraço.
Nildilene.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Nilde! Que bom te ver por aqui... uma artista como vc elogiando meus trabalhos é super demais...rsrsrs.
Beijos. Obrigada pelo carinho!