sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um Homem Rejeitado!


Oi amigas queridas!

Já se aproxima o dia de descanso, o sábado, e quero compartilhar com vocês uma profecia a respeito de Jesus Cristo, escrita aproximadamente 400 anos antes de seu nascimento. O texto é um pouco longo, mas dediquem um pouquinho de tempo e leiam com atenção e vocês verão a exatidão da descrição de Jesus!
Eis aí o texto:
1
Quem creu em nossa mensagem? E a quem foi revelado o braço do Senhor?
2
Ele cresceu diante dele como um broto tenro, e como uma raiz saída de uma terra seca. Ele não tinha qualquer beleza ou majestade que nos atraísse, nada havia em sua aparência para que o desejássemos.
3
Foi desprezado e rejeitado pelos homens, um homem de dores e experimentado no sofrimento. Como alguém de quem os homens escondem o rosto, foi desprezado, e nós não o tínhamos em estima.
4
Certamente ele tomou sobre si as nossas enfermidades e sobre si levou as nossas doenças; contudo nós o consideramos castigado por Deus, por Deus atingido e afligido.
5
Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.
6
Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.
7
Ele foi oprimido e afligido; e, contudo, não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.
8
Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.
9
Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido nenhuma violência nem houvesse nenhuma mentira em sua boca.
10
Contudo, foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor tenha feito da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.
11
Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.
12
Por isso eu lhe darei uma porção entre os grandes e ele dividirá os despojos com os fortes porquanto ele derramou sua vida até a morte, e foi contado entre os transgressores. Pois ele levou o pecado de muitos, e pelos transgressores intercedeu.
ISAIAS 53.
Eu creio que Ele é o Filho de Deus, que veio ao mundo para nos reconciliar com o Pai. E vocês?
Beijos no coração.Fiquem com Deus!

12 comentários:

Maria Célia disse...

Concordo totalmente com você, Jesus Cristo é o filho de Deus, veio para redimir os pecados de toda a humanidade.
Ele é o caminho, a verdade e a vida, ninguém chega ao pai se não for através dele.
Glórias te damos a todo momento.
Um beijo!

Vicentina disse...

Foi muito bom de ler, nos aproxima mais do Pai.
Bjs e BFS

Viviane disse...

Oi Maria Lúcia,
também creio em Jesus Cristo o filho de Deus. Obrigada pela leitura, pode ser um pouco comprida, mas faz bem à nossa alma.
Beijos!!!

Helena Garcia disse...

OI, amada !!!

Que bom ssabermos que Jesus, o Filho de Deus, se humilhou e sofreu a morte da cruz para nos salvar e nos dar a vida eterna!!! Glória a Deus !!!
Eu sou apaixonada por Jesus mais e mais a cada dia!
Querida, tem um selinho bem diferente lá no blog pra vc!!!

beijocas

Helena Garcia
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Edna Lúcia disse...

Oi querida Maria Lúcia,sem dúvida estou certa que Jesus é o filho de Deus.E Jesus é o único caminho para Deus,disse Jesus:
"Eu sou o caminho,a verdade e a vida;ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." João 14:6
Toda glória,honra e louvor a Jesus,expressão maior do amor incondicional de Deus por nós!
Querida,amei ver os detalhes do seu atelie,ficou muito lindo e tenho certeza que ali você terá inpiração para criar muitas artes.Gostei também da sua clinica,a casa de bonecas é show!
Te desejo um final de semana abençoado!
Beijos.

Edna Lúcia disse...

Oi querida Maria Lúcia,sem dúvida estou certa que Jesus é o filho de Deus.E Jesus é o único caminho para Deus,disse Jesus:
"Eu sou o caminho,a verdade e a vida;ninguém pode chegar até o Pai a não ser por mim." João 14:6
Toda glória,honra e louvor a Jesus,expressão maior do amor incondicional de Deus por nós!
Querida,amei ver os detalhes do seu atelie,ficou muito lindo e tenho certeza que ali você terá inpiração para criar muitas artes.Gostei também da sua clinica,a casa de bonecas é show!
Te desejo um final de semana abençoado!
Beijos.

RENATA REIS disse...

MARIA LU, BOM INICIO DE SEMANA!SABIA QUE SOU NETA DE DUAS AVÓS ADVENTISTAS??DEPOIS TE CONTO,BEIJOS!!!

Daniele disse...

Olá, querida!
Fico feliz que outras pessoas estejam gostando do meu blog.
O seu também é uma delícia.
O que são aquelas caixas forradas, hein,?
Um luxo só!
Muito obrigada pela visita.

Em tempo...
Mateus 4:4 - Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.

Obrigada por nos alimentar com a palavra do nosso criador.
Bjs e um domingo abençoado.

Alessandra disse...

Olá, querida!
Sim! Sim!
Eu creio!
E saber que este texto foi escrito há muito tempo antes de Jesus chegar à Terra....e depois ver tudo se cumprindo....realmente incrível.

Bjocas,
Ale

Biula disse...

Eu creio em Jesus Salvador!

Beijocas pra ti, Maria Lúcia, tenha uma linda semana,

Maíra♥♥♥ disse...

oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee deorei mas apareci rs...obrigada pelo recadinho viu! adorei td por aqui, vou seguir, mais tarde passerei com calma para ver tudinho! beijos querida.

Baba Yaga disse...

Essa leitura é linda que prova que Nosso Senhor sofreu dos males humanos para nos redimir e nos ligar ao Pai.
Eu estava precisando ler essa escritura ..
obrigada
Rose