sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eu tenho um amigo...


... e seu nome é JESUS!

Amigas, pelo que sou, em minha essência humana, não mereceria nunca este amigo. Todavia o que é maravilhoso, é que Ele é quem nos convida para sermos seus amigos.
Tudo o que sou hoje, eu o sou pela fé e esperança que tenho n'Ele, que veio para nos religar a Deus. Ele viveu de forma irrepreensível, fez uma obra tremenda e grandiosa, morreu pelos nossos pecados, ressuscitou e voltará!
Voltará para o estabelecimento de um mundo novo, com um governo justo e de paz sem fim! E então viveremos para sempre na presença do Eterno, o grande "EU SOU", o nosso Pai Celestial!

O filme JESUS DE NAZARÉ, de Franco Zefirelle é o melhor que já vi sobre a vida de Jesus; é um filme longo, mas que vale a pena, cada segundo assistido. Já perdi a conta do número de vezes que assisti. Gosto de vê-lo aos poucos, como uma oração.
Vocês já viram? Deixo o trailler e a seguir um pequeno trecho do filme para vocês ...
... se maravilharem. É solene!
AQUI está o link do belíssimo trecho do filme.
Bem, meninas, por hoje é só. Estou felicíssima com tanta gente linda participando do sorteio! Obrigada a todas e continuem vindo....rsrsrs.
Beijos e um maravilhoso sábado de paz em nossos corações e dentro de nossos lares!

11 comentários:

ALCENA C V C disse...

Amadinha este Amigo e o nosso
consolador,irmão e nos carrega
quando não aguentamos andar
neste deserto passageiro!
Que benção que amamos e somos
muito amadas por Ele Jesus!
bjs tenha dias lindos com Ele jesus!

http://alcenacvc.blogspot.com/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

** Lih ** disse...

Olá,

Simplesmente sem palavras... é algo que se sente e as vezes não tem palavras para expressar.

Bjos!

cris disse...

Oi,como é bom pertencer a um Deus de amor,o nosso amigo o único caminho que nos leva ao pai.Deus abençoe vc,é muito bom está aqui compartilhando esse amor.Bjus

Imac by Artes disse...

Que Lindo!!!
E esse Amigo nos ama com eterno amor e independente do que somos.
Amei o trailler do filme! Vou ver se acho pra locar ou comprar, quero assistir.
Grande abraço e um final de semana abençoado prati!

Ana Carla disse...

Oi amiga que bela mensagem!!!!!!!
Amo Jesus! Ele é o meu amigo eterno!
Como somos privilegiadas, não é mesmo?!
Beijinhos, Ana Carla

Fernanda disse...

Oi, amada!

Escrevi um post sobre Ana Luiza lá no blog. Quando puder, dá uma passada lá, ok?

Fica com Deus!

Rosana Remor disse...

Amiga,sem Deus,nada somos!!Olha,fiquei muito feliz por vc ter levado a ideia das toalhas!!pode copiar minha linda!!Estou torcendo para ganhar o sorteio,quem sabe assim,eu perca o medo de costurar na máquina e faça uma linda Tilda!!Bjs minha querida!!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

oi Maria Lucia, qto tempo nao passava aqui....

passando pra te desejar um otimo domingo

um beijo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Alessandra Rigazzo disse...

Oi, Maria Lúcia!!!1
É graça! Pura graça! Aleluia!
Apesar de eu ser quem e como sou, Ele ainda assim é meu melhor amigo! uhuuu!!!!

Sobre o sorteio, tá mega fácil, né? A resposta vc deixa no blog da Ana Paula Santiago:

http://inventandocasa.blogspot.com/2011/07/porque-eu-gosto-e-de-rosas-encomenda.html

Bjo

Adoro Craft disse...

Oi Maria Lucia é lindo demais vou assistir com certeza obrigada por partilhar...

to repassando uma TAG que eu ganhei, da uma passadinha la no blog pra dar uma olhadinha ...

http://adorocraft.blogspot.com/2011/07/minha-primeira-tag.html

beijos Cris !!!!!

Adoro Craft disse...

ola Maria Lucia
entao... a brincadeira é mais ou menos assim voce pode postar 10 fotos ou imagens que voce queira sobre coisas que voce mais gosta e depois repassar pra 10 pessoas entendeu ?
como um selinho , so que mostrando o que voce gosta ...

beijos qualquer duvida aparece ...

Cris !!!!