sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Amizade, Presente de Deus.

A minha amiga Lúcia Klein,curtindo a vida na Bahia, ladeada por duas bahianas simpáticas. Querida Lúcia Klein, a música abaixo é um reconhecimento de que "toda boa dádiva e todo dom perfeito vem de Deus, em quem não há sombra, nem variação".
Conhecer você e ter a sua amizade é um presente de Deus, porque é uma boa dádiva!!!


Tributo a Deus Music Upload

Olá minha gente querida! Mais uma semana chegando ao fim, e Deus nos sustentou até aqui. Ao aproximar-se o sábado, último dia da semana, sempre faço uma postagem de gratidão a Deus por tudo o que Ele faz por nós.
Hoje tenho mais um motivo muito especial de agradecimento, que é a existência da Lúcia Kein do blog http://www.calmaqueestoucompressa.blogspot.com/
A Lúcia Klein é uma pessoa espontânea, sincera e muito criativa. É uma pessoa verdadeira; não é de meias palavras. Ela é transparente; diz o que está pensando, sentindo... isso é muito bom.
Ela parece uma criança no aspecto da sinceridade e pureza de sentimentos. Faz-me lembrar as palavras de Jesus de que temos que nos tornar como crianças para herdar o Reino dos Céus.

Desde a primeira vez que visitei o blog dela, passei a acompanhar todos os seus posts, sempre aprendendo muito e dando boas gargalhadas porque ela é também muito divertida... Bom, não dá pra contar todos os “causos” dos seus posts; vocês precisam ir lá.

Um dia ela fez uma postagem tão sincera sobre sua vida pessoal( a doença do pai), que eu me senti muito próxima dela e deixei um comentário dizendo que gostaria de lhe enviar um livro... e aí começou uma verdadeira amizade, pois ela passou seu endereço e em vez de correio, meus especiais amigos Arísio e família foram a Sete Lagoas visitar os familiares, e passaram na casa dela para deixar o livro e uns mimos...
Olha eles aí na casa da Lúcia e ao lado dela!




Gente ela os recebeu com pão de queijo e cafezinho feito na hora!!! Acreditam? Uma pessoa assim é um exemplo de ser humano! Tirou foto com eles, os mimos e fez um lindo post sobre essa história entitulado: AMIZADES VERDADEIRAS QUE DEUS NOS CONCEDE. Vejam lá depois.

Olha que família linda ela tem!


Ela também me mandou lindos presentes! Este vaso de flores feitas com latinhas de refrigerante!!! Ela é Reciclóloga profissional. Ela disse:"Estas rosas nunca morrerão! E espero que a nossa amizade também!"
...Eu fiquei encantada com a beleza destas rosas que foram feitas especialmente para mim.

...Ela mandou também este lindo presente feito com CD reciclados. Voces viram o post que fiz sobre a organização do meu ateliê? Pois é... este presente já está alegrando a varanda do ateliê, onde bate sol à tarde e faz uns reflexos lindos com a movimentação dos discos, com o vento. Lúcia agora você tem que vir mesmo em minha casa para ver como ficou lindo...

Gente, olha que cute, cute!!! Um castiçal feito com latinha de atum!!! Coloquei água e uma vela vermelhinha...amei!

...O que vocês acharam?
...Aquele cobiçado pote reciclado de sorvete que eu me encantei, quando ví no blog dela...

...um lindo coraçãozinho fofo. Ela disse: "É o meu coração que está indo". Oh Lúcia! Que Deus abençoe muito a nossa amizade, pois fiquei emocionada com a seriedade dessas palavras.
Eu o coloquei em um criado que fica no ateliê também.

...Uma super carinhosa cartinha...

Lúcia, querida, obrigada por sua amizade! A Deus toda a glória por tudo o que Ele tem feito por nós!

24 comentários:

Bordados e Retalhos disse...

Que amizade bonita! Bjs

Iêda Klein disse...

Querida Maria Lúcia, fico feliz por você. Esta amizade é mais uma das bênçãos que o "Asas da Imaginação" trouxe. Que seja abençoada para as duas.
Amei suas rosas!
Beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi Maria Lúcia!menina que mensagem linda, agradecimento à Deus pela semana e por eu exisir! nossa fiquei super emocionada! é muita coisa prá mim, já chorei , ri ... pelas tuas palavras tão lindas. adorei saber que tu gostou tanto assim do que te mandei, adorei os cd's pendurados trazendo luzes, as rosas feias para ti, a latinha ficou linda com aquela vela, o coração no seu atelie e eu não sabia q tu tinha gostado tanto do pote de sorvete customizado, só sei que quando o vi no meu armário me deu uma vontade de te mandar junto com tudo!
e quanto a sinceridade tu tem toda razão - sou demais e isto me atrapalha as vezes! mas deixa prá lá! ADOREI A MÚSICA , FIQUEI OUVINDO UMAS QUATRO VEZES E chorando claro - é que vc esqueceu de mencionar que sou pura emoção, o meu racional não é lógico , mas o meu lado emocional predomina sempre...e simplesmente amei esta homenagem!
espero que esta amizade que começou no blog nunca termine e que Deus sempre te abençoe na tua vida e na tua profissão tao linda!
e que continue sendo esta pessoa tão carinhosa!
bjs

analu disse...

Maria Lúcia! Vim te visitar através da Lúcia, calma que estou com pressa, realmente ela é uma pessoa especial. Adorei o que escreveste, temos muito que agradecer, a oportunidade que é nos dada, a cada segundo, para que possamos nos olhar todos como irmãos.Beijocas Ana Lucia

Juliana Poleze disse...

O pano foi pedido de niver...então tenho até março (se não me engano para terminar), enqto isto vai alimentando a curiosidade. Quem sabe resolvo terminar antes...kkkkkkkkk
Ando um pouco desanimada, mas colocarei imagens novas.
Abraços

by Ana Claudia disse...

Oi Maria Lúcia, brigadinho pela visita no meu blog. Realmente a Lúcia é assim...agente conhece e logo fica íntimo.
Tb desejo que sejamos muito boas amigas.
Bjks e bom fim de semana.

GIL disse...

Oi tudo bem?
É tão bom ter amigos, né?
E o melhor... poder fazer mais a cada dia...

Tem um selinho prá vc no meu blog...

Bjs.

Juciele disse...

Oi..
Olha eu aqui de volta...
Seu blog cada dia mais lindo!!
Amei essa última postagem, é muito bom ter amigas enviadas por Deus... Ahhh e seu ateliê vada dia mais chick...

Bjs e um ótimo domingo.

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

Oi Maria Lucia

Que linda a amizade de vcs!!!
que continuem amigas para sempre!!!


UM ÓTIMO DOMINGO
BJUS ANA MARIA

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Juciele! Até que enfim te vejo de novo por aqui! Fui ao seu orkut ontem , mas não consegui deixar recado. Seus trabalhos estão lindos ! Parabéns! Beijos.

KIKA ROSA disse...

Oi, amiga,depois de dias voltei hj ao seu blog e me deparei com estas palavras tão lindas para sua amiga. Parabéns, as duas, pela bela amizade.

P.S. - Estou seguinde o seu blog.
Bjokinhas da Kika

emerson mansano disse...

Oi Maria Lúcia!

nossa, mas que prazer enorme recebê-la em meu bloguito!

Fiquei muito feliz! :O)

E fiquei feliz tb por me seguir e me colocar na sua listinha de blogs que aocmpanha.

Eu tb a coloquei na minha listinha de blog que recomendo.

Só não sou sua seguidora pq compartilho o computador com meu irmão e se tentar segui-la sairá o nome dele. Depois verei com ele como faz pra que isso não aconteça, pois abria meu blog na conta dele, tá?

Muto obrigada pela força e apareça sempre pra dar pitacos e trocarmos idéias.

Fique com Deus!

Beijoooooooooo

Chris e Dwan/Acre disse...

Bom dia amiga amada.Que gostoso ter você no nosso cantinho,cê num tem idéia da alegria que sentimos quando vemos teu recadinho.E que gostoso é sentir o carinho que vc tem por nós.
Vamos contar um pouco de nós.Somos mãe e filha,servas do Senhor,apaixonadas por animais,artesanato,amizade e sempre prontas a aprender.Moramos em um estado longe de tudo,com poucas opções de materiais e nos viramos como podemos.
Eu sou funcionária pública,Dwan é universitária e estagiária.Ela faz o curso de Direito,está no 4º período,tem 18 anos e eu tenho 43.
Tenho outro filho de 27 anos,já formado em Direito,moramos em 8,eu,marido e filhos e 4 ( O Johnny é um deles)peludos que fazem nossa alegria.
Bem,por enquanto é só,já que a postagem ficou imensa..rs
Linda sua declaração de amizade,te desejamos uma semana toda especial.
beijo beijo beijo

Miriam Nogueira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Miriam Nogueira disse...

Oi Maria Lucia, te vi no blog da Lucia e fiquei como as outras blogueiras, tocada pela demonstração de amizade sincera que vcs estão desenvolvendo. Que Deus honre esta amizade fortalecendo os laços que as une.
Eu tbém sou cristã e Daniel 8:14 fala fundo ao meu coração tal como
Apoc. 14:12 - que tal?
bjo e feliz semana
Miriam Nogueira
miriamnix@gmail.com

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Mírian! Que prazer recebê-la em meu blog!Como faço pra falar com vc?
Tentei chegar ao seu blog, mas não consegui.
Eu tenho o mesmo entendimento que vc sobre as referências citadas.
Deixe um endereço eletrônico para que eu possa falar com vc. Beijos. Volte sempre.

ANA REGINA disse...

Oi Maria Lúcia,
Amei a sua visita e também as palavras de carinho e amizade que vc postou sobre a sua amiga Lu. A vida só tem graça quando ganhamos pelo caminho amigos que nos tocam o coração e só recebe carinho, quem o dá.
Bjocas mil

Quinha disse...

Oi Maria Lúcia...
Que lindo,fiquei emocionada...
Passei para desejar uma semana maravilhosa para voce!

bjs

Paula Oliveira disse...

Oi Maria Lúcia, como vai?
Estou passando aqui rapidinho, só pra dizer que te agradeço muito por ter me enviado aquela mensagem com a passagem bíblica... eu tô passando por um momento bem delicado e fiquei mesmo muito emocionada com a sua mensagem. Muito obrigada pelo seu carinho, tenho certeza que vc é uma pessoa maravilhosa que Deus me permitiu - mesmo de longe - conhecer.

Obrigada

Um grande abraço!

E que vc tenha uma semana maravilhosa

Paula

PS: estou meio afastada do blog, porque tá bem corrido ultimamente... mas qualquer coisa, pode me escrever por email: paula.geografia@hotmail.com ;)
Beijos!

emerson mansano disse...

Oi Maria Lúcia!

Obrigada pelo carinho!

Tem um presentinho pra vc lá no meu blog: um selinho pra quem é "arteira"...hehehe

Espero que goste!

Beijoooooo

Lú Alkmim disse...

Olá Maria Lúcia! muito linda a mensagem do seu blog.Obrigada pela visita.Olhei o site da Eugenia,fiquei encantada com tanta beleza.Eu acho que não é découpage,com certeza é só pintura á mão livre.É uma grande artista.Obrigada pela dica.Tenha um dia abençoado!
Beijosss!!!!

Bordados e Retalhos disse...

Querida deixei um selinho pra vc no meu blog. Bjs

emerson mansano disse...

Oi Fofa de plantão!

Adorei tudo que escreveu. Vc já sacou tudo né, menina esperta?...hehehe

Se quiser pode me escrever tb no email: silmansano@ibest.com.br

Certas coisas a gente tem que entregar mesmo pra Deus e isso eu fiz há 5 anos. Desisti de procurar e deixei pra lá.

Hoje faço terapia, tento me cuidar, tento me apaziguar e tento não me culpar pelo que não fiz.

Muito obrigada pelo carinho e pela força!

Beijooooooo

dollystar disse...

amiga, tô aqui fuçando no teu blog e dobrando de rir no capitulo LUCIA KLEIN...eita mulher danada...olhei a latinha de atum e lembrei que em São Paulo mes passado ordenei que tds comessem atum com esse tipo de embalagem e agora tenho aqui um monte para me divertir e criar...pois é a nossa reciclologa está indo encontrar a Bruxinha, a maga dos blogs...e olhe que vão tecer e tecer...esperemos para as novidades que virão pós viagem...bjs, não posso perder tempopois tenho um saco de artes para adiantar e outras para terminar...beijocas amada